Capítulo 18 - Supresa

64 2 2
                                    

Com toda aquela coisa ruim que tinha acontecido na escola, Isabel nem conseguia pensar em voltar para aquele lugar de novo. Mesmo que tenha sido mudada de turno, isso não a animava muito. Ela estava tão triste e deprimente. Isabel ficava muito tempo em seu quarto, e rara mente saia. Ela até mesmo faltou a semana inteira de aula, por medo das pessoas a reconheceram como ‘’menina de fralda’’.

Porém na trade de sexta-feira, Isabel foi um pouco surpreendia com o som de sua campainha. Mas ela estranhou, pois ela não esperava por ninguém. Então foi ela abrir a porta, e ao ver quem era, ela tomou um pequeno susto. Eram Ricardo e Priscila. Então Isabel perguntou.

- O que vocês fazem aqui?

- Vimemos ver você! Disse animada Priscila.

Isabel não esperava por isso, então convidou eles para entrar, então Priscila continuou falando com Isabel.

- Nós trouxemos alguns presentes para você!

- Porquê disso? Perguntou confusa Isabel.

- sabemos que você está muito triste pelo ocorrido... então Ricardo deu essa ideia para até animar!

Quando Isabel ouviu que tudo isso era ideia de Ricardo, logo olhou para ele, mas o mesmo desviou o olhar para o chão, com vergonha. Isabel ficou muito feliz, e de recebeu os presentes com muito prazer.

Então Isabel os chamou para ficar na sala, e contou para seus pais quem estava em casa, e eles foram receber a visita. Então pegou os presentes, de fato não era algo muito incrível, mas Isabel sentia que tinha sido feito com carinho, não à toa que ela mais gostou foi de um lacinho azul. Que logo colocou em seu cabelo.

Eles se reuniram na sala, e ficaram conversando, e isso melhorou o humor de Isabel, ela estava bem mais alegre do que nos dias passados. Enquanto conversavam Ricardo trouxe uma caixinha e deu para Isabel. E ele perguntou.

- Oque e isso?

- Dentro dessa caixinha há vários pedidos de desculpas para você! Além de cartinhas de apoio!

Isabel não perdeu tempo, e deu um abraço em Ricardo, e agradecendo por estar ajudando ela, em um momento tão delicado e constrangedor.

Enquanto os adultos conversavam, Isabel pegou pelo braço Ricardo, e o levou para seu quarto. E pediu para aquele esperasse um pouco. Então Isabel começou a revirar o armário a procura de alguma coisa. Até que ela conseguiu encontrar.

- Tome! Use isso!
Isabel entregou um anel, para Ricardo. Logo ele respondeu.

- Eu não posso aceitar isso! isso pode ter um valor para você...

- Sim... ele vai ter um valor quando você usar! Respondeu Isabel direta.

- Se isso vai te deixar feliz...

Então Ricardo colocou o anel em seu dedo, mas Isabel fez questão de mostrar a ele que ela também estava usando um idêntico ao dele, o que deixou Ricardo um pouco tenso, então Isabel disse.

- Ficou bonito em você!

- Obrigado! E digo o mesmo para você!
Riu Isabel corada, então Ricardo continuou.

- Eu agradeço muito por está me ajudando na escola, graças a você minhas notas melhoraram bastante!

Isabel se sentiu tão lisonjeada, que deixou seu coração quentinho, e também sua fralda. Ela logo respondeu.

- Obrigada! Eu fico feliz em estar te ajudando!

Mas no meio da conversa, Priscila gritou por Ricardo, para irem embora. Então antes de se despedir Ricardo disse.
- Sinto sua falta na sala de aula...

Mas antes de sair do quarto, Isabel o segurou pela mão, e deu um selinho em seu rosto. Oque deixou ambos todos corados, e não conseguiam falar nada.
Priscila e Ricardo se despediram e foram embora. E de forma brincalhona seu pai Miguel disse animado.

- É esse meu genro e gente boa!

- Para papai! Respondeu corada de vergonha.

- E esse cheiro? Perguntou a mãe.

- Eu fiz xixi na fralda... admitiu Isabel.

- para poder namorar tem que tá limpinha! Disse a mãe

- Até você mamãe...
Então Natalia levou Isabel para o quarto, e pegou uma nova fralda, e enquanto trocava a menina. Disse a Isabel.

- Esse Ricardo e bem bonitinho.

- Mamãe, ele e só um amigo!

Isabel não queria contar nada sobre Ricardo, pois tinha dado um selinho nele. Ela admite que foi bom ter dado um beijo na bochecha de Ricardo. Depois de trocar a fralda, Natalia deu um beijo em seu rosto e disse.

 Depois de trocar a fralda, Natalia deu um beijo em seu rosto e disse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Queria não tenha vergonha de mostra seus sentimentos aquém ama!

Isabel ficou um pouco apreensiva, pois não queria contar para ninguém que está totalmente apaixonada por Ricardo.  Logo ela mudou de assunto e disse.

- sim mamãe, mas eu estou com sono... acho que vou dormir...

- Está bem, durma bem!

Isabel deitou, e pode sonhar com seu príncipe, seu coração está doido para dizer a ele, "eu te amo".

Uma Vida Estranha Onde histórias criam vida. Descubra agora