Na manhã seguinte, Isabel estava em casa, de castigo, logo ela não poderia sair de casa. Porém ela queria muito ver novamente Ricardo, mas dessa vez ela não poderia o ver. Porém ela pode conversar com Ricardo pelo celular, e contou tudo que tinha acontecido, e que ela tinha desobedecido seus pais para o ver, e isso gerou um sentimento de culpa muito grande em Ricardo, pois foi por causa dele que ela agora estava de castigo.
Então Ricardo pensou e ver como ele poderia ajudar Isabel, logo ele teria que ir até a casa de Isabel, e contar tudo e dizer que ele era o responsável pela desobediência. Então ele foi até a casa de Isabel sem avisar Isabel dessa visita.
E logo que chegou, tocou a campainha. E Sofia foi abrir a porta, e o recebeu bem animada e perguntando o motivo da visita. Ele disse que tinha que conversar com Isabel, mas Sofia disse que ela estava no quarto de castigo. Então rapidamente Ricardo foi para o quarto de Isabel.Quando Isabel o viu, ficou muito feliz, e logo perguntou.
- O que faz aqui?
- Eu vim ver você, e quero tentar resolver o seu problema.
- Como? Perguntou confusa Isabel
- Vou contar aos seus pais que foi eu que te incentivei a fazer isso... Falou Ricardo.
- Não, você não fez nada de mais, o erro foi meu, não se culpe por isso. Disse Isabel.
- Desculpa mas não consigo me sentir bem, com você de castigo por minha causa. Respondeu Ricardo.
Então após uma pequena discussão, Isabel disse a Ricardo.
- Mas se você dizer que você me incentivou, eles nunca mais me deixaram te ver de novo... Alertou Isabel preocupada.
- Sei que e perigoso, mas sei o que estou fazendo. Venha comigo, não se preocupe, vai dar tudo certo. Animou Ricardo.
Então foram os dois juntos até a sala, onde estavam os pais de Isabel. Eles estavam sentados no sofá, e quando viu os dois juntos, logo perguntara o que precisavam. Então Ricardo disse trêmulo.
- Eu queria contar algo...
- Diga rapaz, o que foi. Falou Miguel.
- Quero dizer que foi eu que fiz Isabel sair de casa ontem à noite...
Então Miguel e Natalia cochicharam entre si. E Natalia respondeu a Ricardo.
- Então você e o responsável?
- Sim... eu peço desculpa, eu incentivei que ela fizesse isso, ela não tem culpa...
- Mas por qual motivo ela feria algo assim? Perguntou Natália
- Porque eu gosto dele mamãe... respondeu Isabel envergonhada.
Então, Miguel que estava sentado no sofá, se levantou e olhou bem no fundo dos olhos de Ricardo e perguntou.
- Então vocês estão namorando?
Perguntou Miguel com olhar bem bravo.- Podemos dizer que sim... Respondeu Ricardo com medo.
Miguel então abraçou o menino, e disse bem alegre.
- Ora, se me visse me falado que ela estaria saindo com você, eu teria deixado!
Essa resposta foi muito espantosa para os dois, então Miguel continuou.
- Ora eu também já foi jovem! Já fugir muito de casa para ficar com minha amada.
Miguel aceitou sem problemas o relacionamento o dos dois, pois sabia que sua filha estaria muito feliz com ele. Natalia também não viu problemas em Isabel arranjar um namoradinho. Então após o esclarecimento, Isabel foi tirada do castigo. Porém Natalia deu um pequeno aviso a eles.
- Espero tudo de bom para vocês, mas sejam bem responsáveis viu! Nada de safadezas!
- Mamãe! Gritou envergonhada Isabel.
Com todo isso resolvido Ricardo teve que ir embora, pois estava quase na hora do seu trabalho. Mas antes de se despedir Isabel deu um beijo em seu rosto antes dele ir embora. Agora Isabel estava mais aliviada, pois tudo estava indo muito bem, e o mundo parecia conspirar ao seu favor.
Porém quando já estava de tarde, Isabel estava no quarto. Ela estava experimentando suas calcinhas. Mesmo que ela não as usasse mais, ela as vestia para matar a saudade. Porém quando experimentava, um isento muito estranho voou para dentro do seu quarto, o que deixou a mesma com muito medo. Ela correu para fora do seu quarto e gritou por sua mãe.
Isabel tinha um medo muito grande de Inseto, e esse medo foi suficiente para fazer Isabel fazer xixi na sua calcinha. Sua mãe correu para ver o que estava acontecendo, e ao ver a menina toda mijada no corredor, perguntou o que tinha acontecido. E Isabel respondeu chorando de medo.
- tem um bixo estranho no meu quarto!
E quando Natalia entrou no quarto, viu que não tinha nada. Mas podia ver que sua filha estava com medo. Então a acalmou e a levou para o banheiro e começou a limpar.
Enquanto limpava a menina Natalia perguntou.
- Não precisa ter medo, o que eles podem te fazer mau?
- Não sei mamãe... eu só tenho medo...
- Na próxima vez que entrar algo no seu quarto, não precisa ter medo, tá?
- Tá bom...
Então Natalia colocou uma fralda em Isabel, e a beijou e a levou para o quarto. E perguntou curiosa.
- Porque estava usando calcinha?
- Bem... eu as vezes eu gosto de usar...
- Filha, você sabe que tem que estar de fralda.
- Sim eu sei... mas as vezes me sinto uma bebezinha. Vezes penso que Ricardo possa me deixar de amar por ser assim...
- Minha filha, ele gosta muito de você, ele veio até aqui em casa para assumir a responsabilidade por um ato seu. Ele desmontou se importar muito com você.
Então Natalia abraçou sua filha, e ficou com ela no quarto, e conversado com ela, até a menina pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida Estranha
General Fiction🚫Cuidado Esse livro tem pode ser estranho, por isso lei por sua conta é risco🚫 Uma jovem acaba descobrindo que tem incontinência unrinária na véspera do seu aniversário de 15 anos, e a deixa muito triste. E pois por causa disso sua vida não seria...