Isabel estava em casa, quando seu celular vibrou. Isabel pegou seu celular para ver o que era. E ao ver, era uma mensagem de Ricardo. Então ela o respondeu, então eles começaram a conversar. Ricardo pediu ajuda com o dever de casa, então Isabel teve uma ideia, ela pediu para que ele fosse na sua casa, pois assim ela o ajudaria melhor. Ele concordou, e disse que em poucos minutos estaria lá.
Então Isabel arrumou seu quarto todo, colocou uma roupa bem bonita, e até trocou a fralda com ajuda de Natalia. Então Natalia perguntou o motivo disso todo.
- Um colega vai vir aqui em casa, e não quero parecer esquisita.
- Milha flor, você não e esquisita. Quando ele vai chegar?
- Tá bom... ele deve estar chegando...
Isabel esperou um pouco, até que a campainha tocou, então ela correu até a porta, e abriu a porta. E lá estava ele, então Isabel pediu para ele entrar, e ele entrou.
- Sinta se a vontade!
- Obrigado...
Então Isabel o levou para seu quarto, e se sentaram um ao lado do outro na escrivaninha. Então ele perguntou.
- Mostre sua dúvida!
Ricardo pegou o caderno e mostrou o problema. E disse.
- Tentei fazer como você disse, mas mesmo assim eu não consigo.
- Vamos com calma, olha eu lhe ensinar de novo!
Então Isabel explicou detalhadamente como se fazia a atividade, mas percebia que Ricardo estava totalmente perdido, e via que ele tinha certa dificuldade de atenção, então perguntou.
- entendeu?
- Bem... eu...
- Não entendeu né?
- Sim... desculpa... Disse Ricardo desanimado
- Não precisa se desculpar, e difícil mesmo, vou ir mais devagar. Você vai conseguir. Falou Isabel incentivando Ricardo.
Enquanto eles faziam, Sofia entrou no quarto, para conhecer nesse novo colega de Isabel. Então ela disse bem curiosa.
- desculpa por está atrapalhando. Quem e você menino?
- Me chamo Ricardo!
- Ei, não atrapalha ele! estamos fazendo uma lição de casa! Disse brava Isabel.
- Não precisa ficar brava com ela. Disse Ricardo aclamando Isabel, então ele perguntou o nome da menina, e ela respondeu.
- Sofia!
- Que nome bonito, até achei você aprecia com Isabel!
- Bem, todo mundo fala isso, mas não acho. Respondeu Isabel debochada.
Então Ricardo e Sofia começaram a bater um papo, e Isabel ficou de lado da conversa. Ao ver sua irmã conversando com Ricardo, e ver que eles estavam se dando bem, começou a sentir ciúmes. Então gritou com Sofia.
- Chega! Você está atrapalhando! Sai do meu quarto!
Sofia ficou triste por sua irmã de gritado dessa forma com ela, então saiu do quarto, com o olha lagrimas nos olhos. Então Ricardo falou.
- Não precisava disso...
- E você tem que prestar atenção aqui! Na lição! Falou brava Isabel.
Então os dois voltaram a fazer a lição. Isabel tentou explicar novamente, mas enquanto explicava, ela já tinha sinto algo. Sim, ela tinha feito xixi, mas isso já era esperado por ela. Então Isabel explicou tudo a Ricardo, então perguntou.
- Agora entendeu?
- Sim! Muito obrigado. Você e muito paciente. Elogiou Ricardo
- Obrigado! E você e muito dedicado! Elogiou Isabel de volta.
Então eles se olharam bem nos olhos um do outro, que deu um clima, mas logo se desviaram, o que deixou os dois bem envergonhados, então Isabel perguntou, tentando mudar o clima.
- Ricardo... você precisa de mais alguma ajuda?
- Não precisa! Acho que e melhor eu ir embora... está ficando trade...
Mas antes de Ricardo sair do quarto, Natalia entrou no quarto, com uma bandeja com um lanche, e disse bem feliz.
- Vamos comer?
Ricardo ficou, pois não queria parecer rude, então comeu o lanche. Enquanto ele comia, Natalia perguntava várias coisas ao garoto, pois queria conhecer esse menino. E isso deixou Isabel um pouco descontente. Mas Ricardo parecia estar gostando de conversar com Natalia, o que novamente regou Ciúmes em Isabel. Então ela pensou emburrada.
- Como elas fazem isso? porque comigo e tão difícil conversar assim com ele? até parece que eles se conhecem a anos! Pensou enciumada Isabel.
Enquanto comiam, Natalia sentiu um cheiro de xixi vindo de Isabel, mas deixou para trocar ela depois que Ricardo fosse embora. Porém, Sofia entrou no quarto, com um monte de fraldas, e as jogou na frente de Ricardo, e Sofia disse bem brava.
- Isso tudo e dela, sabia?
Isabel logo gritou de desespero, negando tudo que Sofia disse. Mas logo depois, Sofia pegou seu celular e mostrou uma foto de Isabel usando uma fralda, enquanto dormia. E isso deixou totalmente envergonhada, o que fez ela chorar na hora. Então Natalia Gritou com Sofia.
- Porque está fez isso?
- Ela me tratou mau!
Enquanto Isabel chorava, e Sofia e Natalia ficavam brigando, Ricardo ouvia essa gritaria, o ele começou a ficar ansioso. E em um ato de desespero, ele gritou com elas.
- Pararem! Por favor...
Então todas pararam e olharam para Ricardo que estava quase chorando. E ele disse.
- Tudo bem... eu não vou contar nada, eu só quero um pouco de silencio... não me sinto bem...
Então ele se retirou do quarto, deixando as três no quarto, e elas ficaram se encarando, e o clima tenso logo desapareceu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida Estranha
Ficción General🚫Cuidado Esse livro tem pode ser estranho, por isso lei por sua conta é risco🚫 Uma jovem acaba descobrindo que tem incontinência unrinária na véspera do seu aniversário de 15 anos, e a deixa muito triste. E pois por causa disso sua vida não seria...