Após Ricardo sair do quarto, Isabel correu atrás dele, e o segurou e implorou para que ele não contasse para ninguém o que tinha visto, e ainda falou que faria qualquer coisa para ele não revelar nada. Porém ele não respondeu nada, e simplesmente ignorou ela e sentou no sofá as sala. Natalia tinha acabado de dar uma broca em Sofia, e foi ver como estava Isabel, e perguntou.
- O que está?
- Você ainda pergunta mãe? Falou Isabel indignada.
Natalia abraçou sua filha, e foram as duas para a sala, para conversar com Ricardo, e tentar reverter a situação. Ele estava na sala, e estava mexendo no celular, e logo Isabel pensou no pior. Então Natalia foi conversar com ele.
- Ricardo, desculpe pelo ocorrido... mas quero seu apelo para que não conte isso para ninguém...
- Bem... eu não iria contar para ninguém. Só quero um pouco de silêncio agora.
Isabel ficou aliviada, e foi para perto de Ricardo e sentou ao seu lado, e vendo que ele estava meio estranho perguntou.
- Ricardo, você está bem?
- Não muito...
- Oque você tem? Perguntou Isabel preocupada.
- Estou um pouco ansioso, com todo que aconteceu, e estou tentando me aclamar...
Então Natalia se levantou, e disse que iria fazer um chá para ele. Então Natalia correu para a cozinha, e pegou a chaleira e colocou agua. Enquanto estava na cozinha, Isabel estava ao lado de Ricardo, e podiam ver que ele de fato não estava bem. Então Isabel ficou ao lado dele. Nesse momento, o coração de Isabel estava muito apreensivo, além de estar perto dele, ela sentia pena por ele não estar bem.
- ei Isabel... falou Ricardo com a voz fraca.
- Diga Ricardo! Oque foi?
- Pode ficar de boas, que não vou falar nada. Sei que isso e algo muito intimo seu, então vou fingir que nunca vi isso. Disse Ricardo.
Isabel ficou contente com a atitude dele, então ela deu um abraço impulsando pelo momento. E quando percebeu que tinha feito, logo pediu desculpa toda envergonhada. E logo Natalia chegou com um chá, e deu para Ricardo. Ele tomou bem devagar, então Natalia disse com Ricardo.
- E melhor ligar para seus pais!
- Certo...
Então Ricardo passou o número de telefone de seus pais, e Natalia ligou para eles iriem o buscar, pois ele não estava muito bem. E eles responderam que estavam a caminho.
Enquanto isso, Isabel estava ao lado de seu amado, com a fralda toda encharcada de xixi, o que deixava ela bem desconfortável, mas aproveitou o momento para conversar com ele.
- Se sente melhor?
- sim... e muito obrigado!
- Eu te digo obrigado, por não contar esse segredo...
- De nada, sei que isso deve ser muito pessoal para você né?
- Sim, demais!
Enquanto conversava, Isabel contou tudo o contexto dela usar fralda, e Ricardo, ficou empatia com Isabel e resolveu contar um segredo dele.
- Eu também tenho um segredo meio constrangedor... eu tenho muito medo do escuro, ainda tenho que dormir abraçado com um bicho de pelúcia. Disse Ricardo envergonhado.
- Aiiin que fofo! Disse Isabel pensando em Ricardo dormindo abraçado com o bixo de pelúcia.
Então eles continuam a conversar até que os pais de Ricardo chegasse. E eles tiveram um papo muito bom, eles estavam se abrindo, então Ricardo fez uma pergunta que nem Isabel esperava.
- Que sair algum dia desses?
Isabel ficou espantada na hora, e logo respondeu sem pensar que sim.
- Beleza, ainda vamos marcar um dia viu!
No meio do papo, a campainha tocou, e Natalia foi abrir a porta, era os pais de Ricardo. A dona Rosa e Seu Antônio. Que vieram buscar o garoto, então Ricardo foi embora.
Isabel se despediu do seu amado. E foi conversar com sua mãe.- Mamãe preciso trocar minha fralda urgentemente...
- Verdade, olha o tanto xixi que você fez!
Então Natalia levou Isabel para o quarto, e enquanto Isabel era trocada, Isabel perguntou sobre sua irmã, o que tinha acontecido com ela. E Natalia respondeu.
- Coloquei ela de castigo!
Mas Isabel se sentiu mal, pois tinha tradado Sofia mal por conta de ciúmes, então pediu para tirar ela do castigo, e disse que a perdoava, e que queria reconciliar com ela. Natalia achou a atitude muito bonita, então após colocar a fralda nova, deixou Isabel falar com Sofia, que estava no outro quarto de castigo. Isabel chegou perto da porta e perguntou.
- Posso entrar?
- Sai daqui! Gritou Sofia chorando
- Sofia... eu pedi a mamãe tirar do castigo, eu te perdoou... sei que foi maldosa com você, só quero reconciliar!
- Serio? Disse Sofia enxugando as lagrimas.
Então Natalia disse para as duas.
- Muito bem, agora vamos dar um abraço para a reconciliação.
Então Isabel e Sofia se abraçaram e poderão estabelecer a paz entre as irmãs, e após isso Natalia ficou tão ficou feliz pelas duas disse para as meninas.
- Hoje termos pizza para comemorar esse momento lindo!
E as meninas ficaram muito animadas, e abraçaram a mãe com muito amor. E a cabeça de Isabel parecia ter esquecido os inúmeros problemas que tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida Estranha
General Fiction🚫Cuidado Esse livro tem pode ser estranho, por isso lei por sua conta é risco🚫 Uma jovem acaba descobrindo que tem incontinência unrinária na véspera do seu aniversário de 15 anos, e a deixa muito triste. E pois por causa disso sua vida não seria...