Capítulo 23 - Desconfiança

72 4 2
                                    

O namoro ai muito bem, porém Isabel começou a desconfiar de Ricardo, então seu coração começou a ficar receoso. Mesmo que Ricardo fosse leal a ela, ainda Isabel tinha desconfiança. Certa vez Isabel estava na padaria, e viu Ricardo conversando com uma outra menina, então Isabel ficou com medo, dele a trocar por outra.

Essa desconfiança e por causa de Isabel sempre está de fralda, e fazia ela se sentir inferior a qualquer outra menina. Então Isabel começou a olhar as redes sociais de Ricardo, e pegava seu celular e olhava suas mensagens, ela sabia o que estava fazendo era errado, mas mesmo assim ela fazia.

Isabel não queria admitir, mas ela e uma namorada muito ciumenta, e pode se dizer possessiva também. Mas Ricardo estranhou isso, pois ela estava agindo de forma esquisita. Então resolveu conversar com ela, então Ricardo foi até a casa de Isabel, para poderem conversar sobre isso. Então sentou no sofá ao lado de Isabel e perguntou.

- O que houve? Porque está agindo dessa forma? Perguntou Ricardo preocupado.

- Dessa forma como?

- Como se você estivesse desconfiada de mim.

- Eu desconfiada? De que?

- E isso que eu quero saber, você sempre me pede meu celular para ver minhas conversas, e outras coisas que você não era costumada a fazer. Reclamou Ricardo.

- Só quero cuidar de você... Respondeu Isabel.

- Por favor, conte-me o que está acontecendo... implorou Ricardo.

Isabel não respondeu, e desviou o olhar. Ricardo pegou a mão dela, e ficou calado. Ele não sabia o que estava acontecendo, e ele começou a pensar que ele tivesse algo de errado. Então ele levantou do sofá, e disse.

- Espere, eu já voltou!

E saiu de casa, Isabel não entendeu, então ele só ficou esperando por ele. Mas Isabel ainda continuava a esconder seus sentimentos de Ricardo. E quando ela menos esperava, ele voltou, e com um boque de flores e chocolates, então perguntou espantada Isabel.

- Porque disso?

- Desculpa, e o que eu posso te dizer... não sei o que eu fiz que te deixou assim.

Isabel então ficou com um peso na consciência, pois Ricardo era um namorado muito amoroso e preocupado. Então ela resolveu se abrir para ele. E desabafou com ele.

- O problema não e você amor...

- Então me diga... oque está acontecendo, estou preocupado...

- Eu tenho desconfiado de você... e tenho te vigiado você porque tenho medo de te perder...

Ricardo então a abraçou e disse.

- Que loucura e essa, eu não te trocaria por nada. Você e única, eu só quero está com você. Respondeu Ricardo.

- Desculpa por ter deixado você preocupado, acabei deixando o ciúmes tomar conta de mim. Disse arrependida Isabel.

- Sem problemas, mas não precisa ficar assim. Temos um ao outro, não precisa esconder nada de mim...

Então os dois poderão se reconciliar. Mas Isabel ainda tinha um pé atrás, pois ainda guardava um grande ciúmes dele, mas ela admitiu isso para si própria. Então ela começou a se controlar, mas não admitia que Ricardo ficasse perto de outras meninas. Com isso Ricardo perguntou a Isabel com toda sinceridade de seu coração.

- Porque você acha que eu te trocaria?

- Por eu usar fralda...

- Serio? Meu amor... isto que me faz me apaixonar ainda mais por você! Disse Ricardo

Isabel não esperava por esta resposta, então ela o beijou e pediu desculpas várias vezes a ele, e disse a ele.

- Ricardo... perdoe por ser tão ciumenta assim... Disse Isabel triste.

- Isabel, não fique assim, eu vou te ajudar quando você precisar!

Então os dois passaram a trade toda juntos, eles ficaram namorando no sofá, e desabafando suas inseguranças um com o outro, o que deixou Isabel mais aliviada. De fato ela agora estava se sentindo mais segura com Ricardo. Então quando ele teve que ir embora, e disse a ele.

- quando você chegar em casa vou te enviar um presente!

Ele não entendeu, mas ficou curioso, então quando chegou em casa, ele olhou seu celular e lá tinha uma mensagem de Isabel, e quando ele viu, era uma foto dela mostrando sua fralda em uma posição tentadora. Com os dizeres abaixo.

- Um presente para o melhor namorado do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Um presente para o melhor namorado do mundo.

Ricardo ficou extremamente feliz com esse presente, não atoa ficou a noite toda olhando para a foto enquanto fazia certas coisas...

Uma Vida Estranha Onde histórias criam vida. Descubra agora