Capítulo 9 - Verdades ocultas.

397 37 44
                                    

• Aviso: Este capítulo contém conteúdo explícito, linguagem imprópria e menção de coisas ilícitas.

- Hotel Atlântico Copacabana
Rio de Janeiro.

- Lia, 20:01h da noite.

A semana estava sendo corrida e cheia de atrasos desnecessários, era como estivesse carregando tudo aquilo nas costas e correndo maratonas sem parar, talvez fosse apenas ansiedade e estresse acumulado.

Em tanto tempo eu nunca imaginei que minha vida fosse mudar tão radicalmente de uma hora para outra, e o melhor, com uma pessoa que eu achei que jamais iria conhecer. Mas a vida é sempre tão cheias de surpresas que me fez cruzar o caminho daquele homem que é um verdadeiro pedaço de mal caminho na vida de qualquer pessoa. Agora era possível entender perfeitamente o que minha avó queria dizer com todos aqueles elogios em frente a TV.

Wagner sem dúvidas é o melhor em tudo que faz, seja em seu trabalho como ator e diretor, ou apenas no seu papel de pai. Em 25 anos de vida nunca havia sentido o que estou sentido agora, aquele gelado na barriga só de pensar em seu sorriso, na sua voz, o jeito como me olha todas as vezes em que estamos juntos...é tão surreal.

Eu gostaria de poder dividir todas aquelas sensações com a minha mãe, mas sei exatamente o que iria ouvir. Faltava tão pouco para me mudar, não iria fazer diferença alguma tentar conversar com ela e talvez acertar as coisas. A compreensão de Wagner é o que mais me conforta, saber que posso ser amada por quem eu sou verdadeiramente é um alívio.

- Você tá tão quietinha.- A voz de Wagner me trouxe a realidade.

- Não é nada, eu só estava pensando sobre tudo o que aconteceu ultimamente.- Respondi calmamente, erguendo os olhos para fitar seu rosto.

- Tá falando da gente?- Wagner perguntou de volta, se aproximando para deixar pequenos beijos em minha bochecha. O toque me fez sorrir e fechar os olhos.

- De tudo, na verdade.

- Eu tenho uma novidade pra te contar.- Wagner murmurou, passando o braço por minha cintura.

- Novidade, é? Qual?

- O Bem quer te conhecer.

A novidade me trouxe uma ponta de nervosismo e medo ao mesmo tempo, eu não sabia distinguir se aquilo era bom ou ruim. - Mesmo? Ele não ficou chateado quando soube sobre mim?

- Chateado? Não.- Wagner me respondeu com naturalidade, rindo de leve. - O Bem sempre foi um filho muito compreensivo e até mesmo quando eu e a mãe dele resolvemos nos divorciar, ele agiu com naturalidade. Confesso que o meu maior medo naquele período foi ter afetado ele de alguma forma, mas aparentemente não.

- Talvez porque ele teve a melhor educação.- Minhas palavras eram doces e sinceras. - Você é um pai maravilhoso, Wagner.

Wagner me olhou atentamente por alguns segundos em silêncio, antes de deixar um selinho demorado em meus lábios. - Eu adoro quando você me olha assim, sabia?- Sussurrou contra a minha orelha, me causando arrepios.

- Sabe que a primeira vez que eu te vi na TV foi naquela novela chamada "Paraíso Tropical" e depois eu lembro da minha avó suspirando alto toda vez que você aparecia.- Uma risada escapou de meus lábios com a lembrança nostálgicas. - Ela adorava aquele personagem e eu por outro lado odiava.

- Odiava?

- Sim, porque até então eu não conseguia entender o sentimento por trás daquela frase.

- Que frase?- Wagner questionou com curiosidade.

"𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐄𝐒𝐓𝐀́ 𝐍𝐀 𝐒𝐔𝐀 𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀." - 𝑊𝑎𝑔𝑛𝑒𝑟 𝑀𝑜𝑢𝑟𝑎.Onde histórias criam vida. Descubra agora