Último capítulo
Inefável
É encontrar alguém disposto a se entregar no meio desse mundo de pessoas desinteressadas e com medo de se apaixonar.
É aquela viagem de fim de ano com a pessoa certa que a gente esperou tanto para poder fazer.
É como se chamam dias bons demais para serem descritos.É aquilo que narra por suspiros e sorrisos.
⏤ Lia Martins, 20:34h da noite.
⏤ Tem certeza de que é uma boa ideia deixar o Bernardo e o Bem com a sua irmã? Não vai ficar muito pesado pra ela?⏤ A pergunta se fez presente novamente pela quinta vez desde que entramos naquele avião.
⏤ Amor, relaxa. A minha irmã adora as crianças, e além do mais, os dois são super tranquilos.⏤ Wagner me tranquilizou mais uma vez, buscando uma de minhas mãos com carinho. ⏤ Eu quero que essa viagem seja inesquecível pra gente.
⏤ E já está sendo, acredite. Poder viver isso tudo ao seu lado é mais do que um privilégio.
⏤ Ah, Lia...como você consegue ser tão apaixonante desse jeito?
⏤ Acho que já estamos ficando iguais aqueles casais bregas.
⏤ Não vejo problema nisso, até porque...você é a minha esposa agora, não tem porquê querer esconder do mundo o quanto eu te amo e o quanto eu sou louco por você.
Um sorriso leve se formou em meus lábios ao ouvir suas palavras afetuosas. Era exatamente aquilo que me deixava completa: as declarações espontâneas e como ele não tinha receio ou vergonha de expor seus sentimentos em voz alta.
⏤ Me acorda quando estivermos chegando?⏤ Vai demorar um pouquinho, são 25h a 37h de viagem e ainda vamos fazer uma conexão.
⏤ Nossa, acho que vamos chegar exaustos então. Eu ainda disse pra você que poderíamos ir pra um lugar mais tranquilo.
⏤ Maldivas é um lugar tranquilo, amor. É perfeito pra gente ficar os três meses um do lado do outro, sem preocupações ou dores de cabeça.
⏤ Eu quis dizer que o preço não é tranquilo.
⏤ Shh, sem essa, já conversamos sobre isso.⏤ Repreendeu de forma carinhosa, passando um dos braços ao redor de meus ombros. ⏤ Eu não quero que se preocupe com isso, a gente tá indo pra relaxar.
⏤ Tá bem, eu vou me controlar.⏤ Um suspiro de contentamento escapou das minhas narinas, fazendo-me relaxar um pouco mais.
⏤ Não precisa ficar nervosa e nem preocupada, os nossos meninos estão em ótimas mãos.
Com mais um suspiro profundo, deixei que meus olhos se fechassem e a minha mente descansasse por pelo menos vinte e cinco minutos ou mais.
[...]
Maldivas, 16h da tarde
⏤ Hotel Vakkaru MaldivesA primeira coisa que fiz ao entrarmos no quarto em que ficaríamos hospedados foi praticamente jogar meu corpo em cima da cama, o mesmo implorava por pelo menos seis horas de sono seguido. ⏤ Amor, liga pra Camila e pergunta como estão as crianças.⏤ Murmurei sem muita convicção do que estava dizendo, já praticamente entregue ao sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐄𝐒𝐓𝐀́ 𝐍𝐀 𝐒𝐔𝐀 𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀." - 𝑊𝑎𝑔𝑛𝑒𝑟 𝑀𝑜𝑢𝑟𝑎.
FanfictionOnde Lia, uma moça de 25 anos que está passando por diversos problemas depois do falecimento de sua avó que a criou desde os 5 anos de idade. E por pura ironia do destino, ela acaba conhecendo Wagner, uma estrela do cinema brasileiro que está passan...