Rio de Janeiro, 08:45h da manhã.
- Lia Martins.
Meu primeiro pensamento do dia não é mais o mesmo de 5 anos atrás, nada era como antes e não era ruim. Eu sempre ouvi que o amor estava na minha porta e eu apenas precisava abri-la na hora certa, e minha avó realmente sempre esteve certa sobre isso. Não há determinado tempo, não há horário marcado e muito menos previsão de quando irá acontecer, ele simplesmente acontece.
Não lembro como e muito menos quando aconteceu, talvez tivesse acontecido naquele mesmo dia em que nossos caminhos se cruzaram, ou quando decidimos nos amar intensamente. A verdade é que nunca vou conseguir explicar com apenas palavras o que sinto por Wagner, até porque não existia palavras que pudessem expressar verdadeiramente o que sinto.
Não se trata apenas de desejo ou atração física, é sobre a sensação de se sentir em casa todas as vezes em que seus braços me envolvem com todo carinho do mundo ou quando nossos olhares se encontram e palavras não são necessárias.
O futuro ainda era incerto, sempre será, mas de qualquer forma esse amor ainda vai permanecer comigo para o resto da vida. Mesmo que um dia tenhamos que seguir caminhos diferentes, sempre vou lembrar de como o amei com toda a minha alma.
- Pra onde estamos indo?- Minha atenção estava nas ruas, observando tudo através da janela do carro.
- Não é um lugar que estamos acostumados a ir, mas eu quero fazer isso, acho que é necessário por nós.
- Você tá me deixando curiosa e assustada ao mesmo tempo.
- Não precisa ficar, meu amor.- Uma das mãos de Wagner largaram o volante, apenas para colocá-la por cima de minha coxa em um gesto de carinho. - É algo especial.
- Tudo bem...se você diz.- Um meio suspiro escapou de meus lábios, enquanto segurava a mão que estava em minha coxa apenas para entrelaçar nossos dedos.
O caminho seguiu em um silêncio confortável, Wagner se manteve calado enquanto dirigia pelo destino ainda misterioso. Ele parecia pensativo e relaxado ao mesmo tempo, o que acalmava um pouco a minha ansiedade em descobrir para onde realmente estávamos indo.
Quando carro começou a parar devagar para estacionar, minhas sobrancelhas se arquearam ao perceber que estávamos na frente de um cemitério. - Por que estamos aqui?
- Você vai descobrir.- Foi tudo que Wagner me respondeu após estacionar o carro e finalmente descer.
Após descer juntamente ao mesmo, uma inquietação tomou conta dos meus sentidos ao reparar na familiaridade do local. - Eu só venho aqui para deixar flores para a minha avó.
- Eu sei, você comentou comigo naquele dia no jantar e depois eu me ofereci para vir com você.
- Sim, eu lembro. Mas ainda não entendi porque estamos aqui.
- Vem cá.- Wagner alcançou uma de minhas mãos, entrelaçando nossos dedos e segurando com uma certa firmeza. Seguindo seus passos, entramos no cemitério e passamos por alguns túmulos, até que paramos em frente a um dolorosamente conhecido.
Um aperto se formou em meio peito, juntamente as lágrimas que começaram a se formar no canto dos olhos. - Ela me faz tanta falta.- Deixei escapar de repente, segurando a vontade imensa de chorar.
- Eu sei, eu sei.- Wagner sussurrou em um tom reconfortante, me puxando para um abraço apertado. Seus braços envolveram meu corpo com todo carinho de sempre, apoiando seu queixo no topo de minha cabeça. - Shh, eu estou aqui com você, tá bom?- Suas palavras eram ditas em um tom baixo, com a intenção de acalmar toda a tempestade presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐄𝐒𝐓𝐀́ 𝐍𝐀 𝐒𝐔𝐀 𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀." - 𝑊𝑎𝑔𝑛𝑒𝑟 𝑀𝑜𝑢𝑟𝑎.
FanfictionOnde Lia, uma moça de 25 anos que está passando por diversos problemas depois do falecimento de sua avó que a criou desde os 5 anos de idade. E por pura ironia do destino, ela acaba conhecendo Wagner, uma estrela do cinema brasileiro que está passan...