Cap 1:O Primeiro Dia De Aula

252 7 3
                                    

                              Pov Lana
Acordo com minha mãe me gritando para eu levantar, ah eu não quero ir para a escola! Mas levanto choramingando e pego a primeira roupa que vejo na minha frente que era uma com o estilo parecido com o da ilha, arrumo meu cabelo e faço minha higiene pessoal, pego minha mochila e vou até a  cozinha onde está minha mãe.

-Oi filha-diz minha mãe em quanto colocava um prato com panquecas para min-está feliz para o seu primeiro dia de aula do ano?

-Sim-menti-bem se eu conseguir entrar na escola.
    Comecei a comer as panquecas,estavam boas as panquecas da minha mãe são muito boas.

-Como assim?-diz ela sentando na mesa.

-se não tiver um bilhão e meio de repórteres lá na frente.

-te entendo, vamos ta tarde,o carro chegou.-diz ela levantando e indo em direção a porta.

-Ah não, eu não quero ir de lamborguini chama muita atenção mãe!

-Lana,vai logo, a Fada Madrinha vai estar lá para afastar os repórteres,so hoje vai.-diz ela olhando para mim.

-Tá, tanto faz.-digo andando em direção ao carro de luxo extremamente chamativo,um guarda abriu a porta para mim fazendo uma pequena reverência.

Entro no carro que começa a andar em direção a escola.
            
                           Pov Damian
-Damian,Damian acorda!-diz minha mãe me sacudindo.

-Calma mãe, só mais um minuto-digo me revirando na cama.

-Nada disso!levanta.

Eu levanto, minha mãe está em pé do lado da minha cama.

-bom dia, ganchinho.

-Bom dia mãe.-digo levantando e indo em direção a minhas roupas, minha mãe se retira do quarto, e eu me troco pegando uma jaqueta que antes era do meu pai, so que lógico que eu dei uns retoques nela fazendo um desenho de um gancho em suas costas,desço as escadas e pego algo para comer no caminho.

-Vamos Damian, o carro chegou!

-To indo!-saio de casa e entro no carro cujo o homem que abriu para mim a porta fez uma pequena reverência, a qual eu não acho necessária,o carro luxuoso então começa a andar em direção a Auradon.
     A ilha tem escolas, mais como Auradon e um reino amigo e próximo eu estudo lá.
     Chegando lá vejo uma lamborguini roxa, deve ser Lana, esse fato e confirmado quando ela desce do carro com roupas estilo ilha, desço do carro, e óbvio que tinha um bilhão de repórteres, que tentavam de qualquer forma nossa atenção, vou em direção a Lana que também foge dos repórteres ela fica muito irritada com eles a ponto de seus olhos ficarem verdes, como os de sua mãe ficavam, quando isso acontece eu tenho que a acalmá-la para ela não amaldiçoar a escola inteira.

-Oi Damian.-diz Lana com uma cara de que havia acabado de acordar.

-Oi Lana, animada? - disse sabendo a resposta.

-O que você acha gancho?-diz ela andando em direção a entrada da escola.
   Os repórteres continuavam atrás de nós, todos eles fazendo várias perguntas incompreensíveis pelo barulho,continuamos andando, até que finalmente chegamos dentro da escola,fui em direção ao meu armário, guardei algumas coisas que serão inúteis no momento.Fui em direção a sala de minha primeira aula que era de história, a aula mais inútil do mundo! Vejo Lana guardando suas coisas em seu armário que tem vários desenhos en sua porta,após ela guardar suas coisas foi para a sua aula.
     Sobre a aula de história eu não tenho nada a falar, ela foi chata como todos os anos foi, mas desta vez seu tema foi sobre a junção e a formação dos Estados Unidos De Auradon e a criação da barreira que trancava os vilões na ilha.As outras aulas foram chatas sem haver nada de interessante, na porta da escola me encontro com Cloe, Lana e Ravi que estavam conversando.

-Oi VK's, como foi o primeiro e mais chato dia de aula do ano?

-Primeiro Damian eu amo a escola e segundo eu não sou Vk.-Cloe fala irritada.

E impossível ela gostar da escola!

-Sério que você gosta daqui?-digo desacreditado.

-Sim, vai é interessante aprender coisas novas!

-você é doida-diz Lana entrando na conversa-eu não gosto nem um pouco.

-Tanto faz quem gosta e quem não gosta-diz Ravi-tempos que ir para casa seus pais vão ir lá em casa hoje, tão sabendo?

-Não, eles vão fazer o que lá?

-Aí eu já não sei Damian, mas a sua mãe disse para você ir com Lana para a casa dela, ela disse que ela e seu pai vão estar lá.

Olho para o lado e vejo o carro que trouxe Lana para a escola e um homem do lado de fora nos chamando para irmos.

-Tá tanto faz.-digo indo para o carro de luxo.

-de novo esse carro-diz Lana resmungando,mas andando em direção a ele.

Entramos no carro, e ele começa a andar,Lana estava incomodada com o carro,mas seguia quieta.

-chegamos-diz o motorista,abrindo a porta para nós.

-Obrigada-Diz lana se forçando para não ficar com os olhos verdes.

Nós caminhamos até a porta da casa de Lana.

-Porque você se irrita tanto com o carro?-digo abrindo a porta.

-Talvez porque seja o carro mais luxuoso de Auradon,não preciso de tudo isso afinal é só para ir para a escola.

Abrindo a porta vejo minha tia Mal e o tio Bem.

-Oi damian!-diz minha tia Mal

-Oi tia, oi tio Bem!

-Oi, foi bom o primeiro dia na escola?

-Bom, bom não foi né, mais foi aceitável, Ravi disse que minha mãe estaria aqui.

-ela e seu pai estão se arrumando  para ir na casa da  sua tia Evie,ela disse para você se vestir com a roupa que você deixou aqui aquele dia que veio dormir, você sabe onde está?

-Eu sei mãe-diz Lana a sua mãe

-Ótimo, se arrume também.

-Vem Gancho!-diz Lana para mim

Nós então seguimos para seu quarto, Lana na hora deitou na cama, deixando claro que não quer ir.

-Lana, nem tenta pega minha roupa aí, aí eu vou para o banheiro me trocar e você se arruma no quarto.

-Eu não quero ir Gancho.-diz ela se revirando na cama.

                           Pov Lana
Eu estou me revirando na cama enquanto Dailan enche meu saco,eu não quero ir na casa da tia Evie hoje, não que eu não goste dela e da Cloe também e do tio Jay também! Mas eu to cansada.

-Lana! Vai logo-diz Dailan literalmente puxando meu pé

-Tá você ganhou!-digo levando.
     Vou en direção ao meu guarda roupa abro uma gaveta e pego uma muda de roupa de Dailan, que ele esqueceu quando dormiu aqui em casa, era uma blusa vermelha com um desenho de um Gancho nas costas ela era de couro e também tinha uma calça preta.

-Toma.-disse dando a roupa para ele

                         CONTINUA...


                  

decendentes dos decendentes Onde histórias criam vida. Descubra agora