Cap:12

51 4 2
                                    


Pov Dailan

... Entramos no castelo, fomos todos para o mesmo quarto para conversarmos.

-Finalmente acabou!-digo me jogando na cama,Lana senta em meu lado.
-Temos que achar o filho da Branca de Neve ainda, esqueceu?-diz Ravi.

-Nossa, verdade.-digo.

Eu havia esquecido dele, ele deve ter algum motivo para ter sequestrado Cloe, ninguém faz isso do nada e depois some.

-Hoje foi o dia mais estranho da minha vida,não é todo o dia em que você vai na casa do DEUS DO SUBMUNDO kkkkk-diz Cloe

-Né? E o pior era a decoração, parecia uma festa de halloween kkkkk.-diz Lana.

-Kkkkk só faltou as caveiras.-digo.

-Mais se não fosse por ele estaríamos mortos.-diz Lana.

-Verdade.-concorda Ravi.

-Vamos dormir, está tarde.-propõe Cloe.

Todos nós concordamos que está realmente tarde, são umas 23:34, Cloe e Ravi vão para o quarto deles, Lana troca de roupa no banheiro e eu me troco no quarto,ela bate na porta.

-Pode entrar!-digo.

Ela abre a porta e entra no quarto, nós sentamos na cama, ela pega novamente seu livro de feitiços, odeio quando ela faz isso de noite.

-Ah não! Fui trocado novamente por um livro! Um mero livro.-digo dramaticamente.

-A, eu te esqueci de te falar, daqui há alguns dias vai ter o baile de Auradon, você já deveria estar sabendo.

-Ah? O baile de Auradon, ninguém me disse que teria.

-Ele tinha sido cancelado por conta do roubo do setro, mais como nós achamos ele, o baile foi remarcado.-ela passa as páginas de seu livro.

-Quando?

-Acho que semana que vem talvez.

-O pessoal já sabe, tipo os cidadãos?

-Sim, lógico.

-Fui o último a ficar sabendo então.

-Por aí.

-Já tem com quem ir?-pergunto.

-Não, nem se eu quisesse, na verdade tem um bilhão e meio querendo ir comigo, mais você sabe não confio em qualquer um.

-Achei reservada.-digo irônico.

-E você, tem com quem ir?

-Não, de novo.-digo.

-Nem uma menina? Tem um bilhão de menina atrás de você Dailan.

-Não confio em qualquer um.-digo copiando sua fala.-Vamos ter que ir juntos de novo eeeee!-falo animado.

-Os repórteres amam quando vamos juntos, vamos sair na primeira página por pelo menos um mês.

-Calma aí eu escutei herdeiros amigos famosos???

-Você é idiota.-ela diz rindo.

-Um idiota que você não vive semmm.-digo.

-Você não dura 3 segundos longe de mim Gancho.

- 3 segundos é muita coisa,vamos dormir.
Eu levanto apagou às luzes, deixando uma pequena luz acesa para Lana, e me deito na cama.

-Boa noite Gancho.

-Boa noite Feiticeira.

Viro de lado e durmo direito pela primeira vez em 3 dias consigo dormir a noite inteira,quando acordo já era de manhã, Lana ainda está dormindo, pego meu celular e olho as horas, são 6:21 da manhã, acordei cedo, escuto algumas vozes na sala, me levanto e caminho até ela, chagando lá, meus tios e meus pais estão sentados no sofá rindo.

decendentes dos decendentes Onde histórias criam vida. Descubra agora