Pov Mal
... Ele a ajuda. Nós conseguimos achar Cloe, o que é muito bom, agora podemos descobrir o que está acontecendo com Lana, e também quem está com o setro.-Tá bom, foi o filho da Branca de neve que sequestrou Cloe, mais porque?-Pergunta Harry.
-Nós não sabemos,nós poderíamos ir lá no Reino deles falar que o príncipe sequestrou uma pessoa,nunca imaginei que um príncipe faria isso, ele parecia ter quantos anos Cloe?-Digo
-Ele parecia ter uns 14 ou 15 anos.
-O que ele falou para você?-pergunto
-Ele me chamava de princesa, ele sabe que sou neta da Rainha Má.
-Vamos para lá amanhã, creio que se ele for realmente o príncipe não vai fazer nada na presença de seus pais.
-Tá bom, vamos amanhã então,enquanto isso, como você está Lana? Está melhor? - pergunta Ben
Lana não estava prestando muita atenção na conversa.
-Ah, estou bem pai, melhor pelo menos.
-Dailan você não quer ir dormir?, você não dormiu nada.-pergunta seu pai.
-Não, eu estou bem.
-Tá bom então-diz seu pai.
Eu queria conversar sobre tudo o que aconteceu, mais creio que essa conversa não seja uma da qual as crianças deveriam participar.
-Crianças, por que não vão para o quarto, queria conversar com o pessoal aqui.-pergunto calmamente as crianças.
-Tá bom.-eles respondem,eles saem e vão em direção ao quarto de Lana.
Agora poderíamos conversar.
Pov Dailan
Minha tia Mal pediu para que nós fossemos para o quarto, talvez para conversar algo com meus pais e meus tios. Quando dentro no quarto a primeira coisa que vejo é meu gancho, eu tinha o esquecido em cima da cama de Lana, eu o pego e coloco em cima do criado mudo antes que Lana me matasse.
-Não pense que não vi Gancho.-diz Lana
-Desculpa realeza.-digo irônico.
Todos nós sentamos na cama em "círculo".
-Nós vamos amanhã no reino da Branca de Neve.-diz Lana.
-Vamos matar aquele infeliz que sequestrou minha irmã.-diz Ravi olhando para Cloe e para nós.
-Calma né,vai que ele mentiu para Cloe e ele não é o príncipe.-diz Lana.
-Verdade, mais esquecendo isso, porque o seu pai perguntou se você está bem Lana, aconteceu alguma coisa enquanto eu não estava?-pergunta Cloe.
-Nem eu sei o porquê ele perguntou, e eu tava aqui.-diz Ravi.
Eu olho para Lana, por que Cloe foi perguntar! O pescoço de Lana estava menos vermelho,mais acho que ela ainda sente dor.
-É... Bem, não aconteceu nada, só estava espirrando um pouco.-minto.
Lana não queria contar o que realmente aconteceu, eu a entendo, é difícil falar que sua avó a maior vilã do mundo conseguiu a enforcar por meio de um sonho!
-O que vamos fazer, em quanto eles conversam?-pergunta Ravi.
-Eu vou tentar decorar meus feitiços.-diz Lana levantando e pegando seu livro de feitiços e voltando a sentar na cama ao meu lado.
-Eu não vou fazer nada.-digo.
-Eu também não sei o que fazer.-diz Cloe.
-Eu vou ver umas lutas de esgrima.-diz Ravi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
decendentes dos decendentes
FanfictionEssa história se passa 16 anos após decendentes 3.Ou seja Mal e Ben possuem 32 anos e tiveram uma filha, chamada Lana que tem 14 anos e é a herdeira de Auradon. Evie e Jay também tiveram 2 filhos uma menina chamada Cloe que tem 13 anos, e um menino...