Pov Dailan
-Eh, eu não gosto de nada disso, queria estar na ilha agora.-Lana disse-Sabe a ilha nem sempre foi assim, tão calma.-minha mãe fala
-Confesso que acho que ela parecia melhor antes.-Lana confessa
-Era mais interessante mesmo,mais você não iria querer estar na mesma casa que a minha mãe.-Minha mãe fala.
-Não iria querer mesmo kkkk-Lana ri.
Lana, gosta da ilha e sempre que pode ela vai para lá, ela ama correr pelos becos e desenhar nas paredes com spray, ela sempre faz o mesmo desenho que sua mãe fazia,e é lógico que eu ia junto né.
-Mais vamos pegar algo para comer.-minha mãe fala abrindo uma gaveta, ela pega uma sacola com pães, abre a geladeira e pega um pote de geleia de frutas vermelhas,ela faz com isso três fatias de pão com geleia.
-Uau, que banquete.-digo irônico
-De nada, realeza.-retribui minha mãe
Nós comemos, Lana parece melhor, menos preocupada com o setro de sua avó sendo roubado.
-Vocês vão dormir agora ou mais tarde? São 8:20-pergunta minha mãe
-Eu vou dormir agora, estou cansada.-diz Lana
-Bem então vou também,vou dormir a onde?
-Minha cama tem espaço para seis de mim, fica tranquilo não vou te matar em quanto dorme, não dessa vez-responde Lana irônica.
-Eu posso dormir no quarto de hóspedes.-Ravi fala
-Beleza, eu vou ficar acordada esperando os seus pais.
Sem nos trocarmos nem nada vamos dormir, Lana deita de um lado, dou um espaço e deito do outro lado da cama,eu caio no sono rápido.
No meio da noite, acordo com Lana se mexendo muito, ela estava dormindo mais também tremia e uma lágrima escorria de seu olho que estava verde, estava tendo um pesadelo,sempre acontece isso.
-Lana, Lana acorda-digo chacoalhando ela.
-Lana tá tudo bem,acorda.
Ela levanta de vez, ofegante.
-Tá tudo bem, era só um pesadelo.
Ela não falava nada mas chorava.
-Tá tudo bem.-eu a abraço.
-Era ela, era ela.-diz Lana desesperada.
-Calma, respira.
Ela se senta na cama ainda ofegante,mas menos desesperada.
-Agora tente falar.
-Minha vó, eu vi ela.-diz Lana finalmente.
-Foi só um pesadelo.
-Foi muito real, real até de mais.-diz Lana chorando
-Caso queira me contar como foi.
Reparei no pescoço de Lana, estava com uma marca, como se alguém estivesse tentado a sufocar, a marca estava vermelha.
-Lana, isso não estava aí antes.-digo apontando para seu pescoço.
Ela já estava mais calma, e já tinha parado de chorar.Ela toca em seu pescoço.
-O que aconteceu em seu sonho?
-Minha avó tipo me... Sufocava usando o setro, ela não tocava em mim era maior como uma força apertando meu pescoço, e o pior meu pescoço tá doendo e quando falo dói.
VOCÊ ESTÁ LENDO
decendentes dos decendentes
Fiksi PenggemarEssa história se passa 16 anos após decendentes 3.Ou seja Mal e Ben possuem 32 anos e tiveram uma filha, chamada Lana que tem 14 anos e é a herdeira de Auradon. Evie e Jay também tiveram 2 filhos uma menina chamada Cloe que tem 13 anos, e um menino...