Pov Dailan
... Creio que terei futuros problemas com esse menino do país dos idiotas!Pov Lana
Confesso que achei Thomas bonitinho mais nada demais ele é muito atrevido, Dailan quase matou ele com o olhar. Meu pai continuou a mostrar as coisas a Thomas que continua desviando o olhar para mim de vez em quando, Dailan olha para mim e sibila.
-Qual é o problema desse cara?
-Não sei.
Após um tempo terminamos de mostrar tudo à ele,e finalmente fomos para casa eu fui para a minha e Dailan e seus pais para a deles já que não precisamos mais de ficarmos na mesma casa,chegando em casa pego meu livro de feitiços e sento no sofá.
-Você vai com quem no baile?-minha mãe pergunta.
-Com Dailan de novo.- à respondo.-E agora tem 1 bilhão e 51 mil pessoas atrás de mim!-comemoro irônica.
-Verdade aquele menino é meio sem noção.
-Meio? Dailan quase matou ele ali mesmo.-digo rindo.
-Eu vi mais fiquei quieta.
-Vocês estão falando do Thomas?menino atrevido!-diz meu pai entrando na conversa.
Nós rimos, meu celular vibra eu o pego ah não! Só o que faltava como Thomas achou meu número? Ele mandou um "oiii Lana"
-Vocês não vão acreditar.-digo aos meu pais que virando o celular para eles verem.
-Impossível!-diz minha mãe rindo.-Esse moleque é maluco.
-Põe maluco nisso! -diz meu pai bravo
-Não vou responder tão cedo,nem sei quem ele é.-digo.
-Isso mesmo e se ele passar um dedo da linha eu e Dailan quebramos a cara dele! -declara meu pai.
Eu rio, meu pai sempre teve esse espírito de ciumento ele fala que os pais foram feitos para ter ciúmes o que sempre me arranca uma risada sincera e Dailan sempre foi super-protetor.
-Tá bom eu aviso se ele ousar fazer alguma coisa kkkk.-digo
-As suas aulas votam segunda, da escola para casa viu.-fala minha mãe.-Temos que chegar mais cedo no baile.
-Tá bom.
-Eu vou passar na casa da sua tia Evie amanhã e pego seu vestido.
-Obrigada, bem vou fazer umas tarefas da escola.
Eu tenho um bilhão de tarefas da escola para fazer sem contar o trabalho de redação, e sim eu sempre deixo para última hora,normalmente Cloe me ajuda com eles mais creio que ela esteja bem cansada com tudo que aconteceu.
-Deixou para última hora de novo?-pergunta meu pai.-já falei para não fazer isso.
-Eu não posso falar nada, na idade dela eu fazia pior kkkkkk.-fala minha mãe.
Minha mãe sempre contou o que fazia em minha idade, mais ela não conta de uma forma orgulhosa, ela fala que me conta para eu não cometer os mesmos erros que ela. Eu levanto e vou ao meu quarto fecho a porta, pego meus materiais e começo a fazer meus deveres, finjo que entendendo o conteúdo e depois de uns 30 minutos meu celular toca é Dailan.
Chamada on
-Fala rápido, tô fazendo dever.-digo
-Agora? Meu Deus, bem eu ia te chamar para vir aqui na Ilha, eu encontrei uma parede limpinha, mais você está fazendo dever.-ele diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
decendentes dos decendentes
FanfictionEssa história se passa 16 anos após decendentes 3.Ou seja Mal e Ben possuem 32 anos e tiveram uma filha, chamada Lana que tem 14 anos e é a herdeira de Auradon. Evie e Jay também tiveram 2 filhos uma menina chamada Cloe que tem 13 anos, e um menino...