Apresentação dos Principais (ler Primeiro)

128 7 0
                                    

                                Pov LanaOi, sou Lana,filha do rei Bem e da rainha Mal,eu tenho 14 anos e moro em Auradon,mais eu sempre arrumo algum jeito de ir para a ilha de vez em quando, meu melhor amigo e o Damian filho da Uma e de Harry, nós...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Lana
Oi, sou Lana,filha do rei Bem e da rainha Mal,eu tenho 14 anos e moro em Auradon,mais eu sempre arrumo algum jeito de ir para a ilha de vez em quando, meu melhor amigo e o Damian filho da Uma e de Harry, nós somos muito próximos temos uma amizade parecida com a de seus pais em nossa idade, as vezes temos que fugir de paparazis que nos perseguem, já paramos na primeira página do jornal porque fomos pegos abraçados, sendo que eles nem sabem o contexto da história, mais tudo bem, jornal.Hoje e o primeiro dia de aula do ano, eu não estou animada não gosto da escola é chato, minha tia Evie fala que sou uma cópia da minha mãe quando ela tinha minha idade, so que lógico sem a parte de roubar nem toda aquela maldade.Eu herdei os poderes de minha mãe, ainda não me transformo em dragões, mais meus olhos ficam verdes brilhantes quando estou irritada, nervosa ou usando magia.Cloe e como uma irmã para mim ela me ajudou a superar a partida de meu tio Carlos...
Bem eu ODEIO usar minha tiara de princesa, graças a Deus que não tenho que usá-la todos os dias só em eventos muito importantes, e normalmente e so na abertura do evento e em seu encerramento.

Pov Damian

Oii, sou Damien, filho do Rei Harry e da Rainha Uma, tenho 14 anos e moro na ilha, ela não e tão perigosa como era antes da barreira abrir, mais também não e a terra dos anjos, ainda tem roubos, piratas e é perigoso andar só, minha melhor amiga e ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii, sou Damien, filho do Rei Harry e da Rainha Uma, tenho 14 anos e moro na ilha, ela não e tão perigosa como era antes da barreira abrir, mais também não e a terra dos anjos, ainda tem roubos, piratas e é perigoso andar só, minha melhor amiga e Lana a princesa de Auradon, ela odeia ser chamada de princesa minha mãe fala que nossa amizade e inocente igual era a dela com meu pai, tipo eu e Lana vamos a bailes juntos e tudo mais,mas somos somente amigos,melhores amigos, sempre estamos fugindo de paparazis e repórteres irritantes e inconvenientes é sério cada pergunta!Ravi e o filhos da Evie e do Jay ele e muito legal, conversamos sobre jogos e sobre esgrima, eu não suporto o filho do Chad o Cris a irmã mais nova dele a Sophi até da para suportar, talvez porque ela tenha 2 anos e só fale por gemidos incompreensíveis. Quando eu tinha 10 anos meu pai me deu um gancho de presente, eu não o levo para todos os lugares como fazia meu pai e tenho duas mãos!
Eu odeio o fato de que em eventos como bailes eu tenha que usar minha "coroa" de príncipe e também ter que usar terno, pelo menos eu tenho a tia Evie que faz uns ternos de couro para mim o que me salva,ela também faz os vestidos de Lana que a maioria das vezes possuem uma asa de dragão atrás o que eu tenho que admitir que fica muito fofo.

Pov Cloe

Oiii, eu sou a Cloe filha da Evie e do Jay, não tenho muito para falar mais minha mãe e a estilista mais renomada de Auradon, e é ela quem faz os vestidos da Rainha Mal tipo todos eles!ela também faz os vestidos da minha amiga Lana a princesa, eu ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii, eu sou a Cloe filha da Evie e do Jay, não tenho muito para falar mais minha mãe e a estilista mais renomada de Auradon, e é ela quem faz os vestidos da Rainha Mal tipo todos eles!ela também faz os vestidos da minha amiga Lana a princesa, eu quero ser uma estilista como minha mãe, quando crescer. Meu irmão Ravi ama esgrima como meu pai em sua idade, Lana odeia ser chamada de princesa e usar a sua tiara, normalmente ela a tranca em uma gaveta e so abre em dias importantes.

Pov Ravi
Oi, eu sou o Ravi filho do Jay e da Evie, bem eu amo esgrima mas também amo desenhar roupas estilo ilha, meu amigo Damian também pratica esgrima, ele e muito bom.Minha irmã Cloe e uma ótima desenhista ela e Lana se dão muito bem,ela e mais princesa do que a própria princesa, Lana odeia vestir vestidos e so os usa se eles tiverem asinhas de dragão e se for roxo, já a minha irmã não usa tanto mais o estilo da ilha.

decendentes dos decendentes Onde histórias criam vida. Descubra agora