Pov Lana
-Toma.-digo dando a roupa a ele.
-Obrigado, futura realeza.-diz ele fazendo uma reverência e rindo.
-Vai logo.-digo o empurrando para fora do quarto.
Ele sai do quarto e vai en direção ao banheiro, eu tranco a porta de meu quarto e começo a procurar uma roupa para eu ir a casa da tia Evie, acho uma roupa bem bonita e lógico do estilo ilha, uma blusa de couro roxa com um desenho de um dragão verde atrás e uma calça preta com detalhes verdes e roxos e calço um tênis preto. Saio de meu quarto e vejo meus pais e os pais de Damian conversando no sofá, pareciam nervosos com algo,mas quando me viram eles pararam de falar.
-Sobre oque vocês estavam falando?-falo sentando em uma poltrona livre.-Eu sou a princesa, tenho que saber-falo em tom de ironia.
-Agora você quer ser a princesa né meu dragão.-diz meu pai-não estávamos falando sobre nada com o que deve se preocupar.
Independente do que eles falavam eu sabia que tinha acontecido algo, mais deixei de lado, Dailan logo sai do banheiro vestido com a roupa que lhe dei, ele caminha até a sala.
-Oi mãe,oi pai!-diz ele se sentando em uma poltrona ao meu lado.-vamos que horas para a casa da tia Evie?
-Estamos esperando os príncipes que demoram meia hora para se arrumarem-diz Harry irônico.-Vamos o carro chegou.
Lamborguini DE NOVO, eu não suporto mais! Eu entro no carro cuja a porta fora aberta pelo motorista e em seguida todos também entram.
-O que vamos fazer lá?-pergunto a minha mãe
-Lá você vai descobrir.
O caminho inteiro foi um silêncio irritante,até chegarmos,o motorista abriu a porta para nos, saímos do carro e seguimos em direção a casa, acho que Damian não sabia de nada porque ele não parecia estar entrando muito coisa.Minha mãe bate na porta, que logo e aberta por Ravi.
-Tios?Lana? Dailan? Não sabia que iriam vir, entrem minha mãe e meu pai estão vindo.
Nós então entramos na casa,e logo vemos Cloe que estava no sofá, minha tia Evie e meu tio Jay vem em nossa direção.
-Oi gente, acho melhor as crianças irem para o quarto.-diz Evie
-Lógico, vão crianças.-diz minha mãe
Eu, Dailan, Cloe e Ravi então vamos para o quarto de Ravi que ficava bem no fundo da casa, não sei o que aconteceu mais deve ser sério.
Pov Mal
-O que vamos fazer gente?-digo sentando no sofá-Não sei, primeiro precisamos saber quem roubou o setro da sua mãe.-disse Uma
-E se tiver sido a própria?ou ela ainda e uma lagarta?-Jay levanta a questão
-Ela ainda é uma lagarta,quem seria capaz de roubar o setro?-digo pensativa
O setro de minha mãe desapareceu, sob a guarda de MEU reino durante MEU reinando, isso não pode ficar assim, temos que achar o culpado,antes que algo de ruim aconteça.
-Independente de quem seja, temos que proteger as crianças.-diz harry
-Logico.-diz Ben
Continuamos conversando até que alguém bate na porta com pressa, eu então levanto e a abro com cautela, era um guarda, que pelo visto estava nervoso.
-Rainha Mal, finalmente te encontrei-disse ele fazendo uma reverência-Os cidadãos estão começando a descobrir que o setro foi roubado.
-Sério?
-Sim infelizmente, quer que eu redobre os guardas?
-Não, mais guardas não vai adiantar nada, quem quer que seja ele tem o setro , vocês conseguem me liberar um item do museu?
-Sim, bem você é a rainha,o que você precisa?
-Eu preciso da brasa de Hades.
-Consigo liberar sim.
-Obrigada, quando você consegui-la a traga para mim por favor,está liberado.-após dizer isso fechei a porta e se sentei no sofá novamente.
-A brasa?-perguntou Ben
-Sim, é a única coisa mais poderosa que o setro, agora e so orar para não ser alguém muito forte.
Pelo menos não pode ter sido minha mãe quem o roubou se não estaríamos ferrados, essa história toda me lembra de quando Audrey o roubou.
-Pensando que nós que estamos nessa casa somos as únicas pessoas que podem salvar Auradon, não e melhor um feitiço protetor Mal?-diz Harry
-tá, eu posso lançar um feitiço protetor na casa mais não em cada um que está nela, ainda bem que não é a minha mãe que está com o setro, minha magia então é mais forte.
Eu então me concentro e tento lembrar do feitiço o que e um sucesso, eu falo as palavras e o feitiço se aplica a casa.
-pronto.-digo-Vamos contar as crianças o ocorrido?
-Elas são grandes o bastante-diz Evie,que até o momento so esteve concordando com a cabeça.
-também acho-concordou Uma.
-Tá bom, vamos chamar eles-digo caminhando em direção ao quarto deles e abrindo a porta.
Quando chego lá está cada um em um canto, Dailan e Lana sentados na cama conversando, Cloe tentando ouvir a conversa deles e Ravi chamando Dailan para uma briga de espadas.
-Crianças!temos algo a contar a vocês.-digo
Sem falar nada eles vão até a sala junto comigo,chegando lá percebo que os adultos estão de um lado da sala sentados em um sofá, deixando o outro sofá ao lado oposto vazio,Lana senta na ponta sendo acompanhada de Dailan que senta ao seu lado depois vem Ravi e por último Cloe que está aparentemente nervosa.
-O que aconteceu?-diz Dailan preocupado
-O setro, ele foi roubado.-diz Ben
Pov Dailan
A não, o setro não!Então era esse o motivo para eles estarem tão nervosos, quando Lana escuta a palavra "setro" ela estremece, a alguns dias Lana me contou que ainda sentia medo da avó dela o que era de se esperar afinal ela de alguma forma conseguiu se transformar em humana novamente e a sequestrou quando ela tinha apenas 5 anos, bem Lana lembra dos detalhes até hoje, seu medo é compreensível, ninguém de Auradon sabe somente quem está nessa casa agora. Lana olha para mim e seus olhos ficam verdes por um segundo mais logo voltam ao tom normal.
-Lana, respira.-digo sussurrando a ela.
A mesma respira e fecha os olhos por segundos e olha para seus pais.
-Me digam que não foi a vó.-disse ela com a voz carregada.
Sabendo no que poderia acontecer, tipo na melhor das hipóteses ela so amaldiçoa 2 pessoas na pior e mata todo mundo, eu posiciono minha mão na sua constas tentando transmitir segurança.
-Não, não foi a sua vó.-quando tio bem a responde, ela solta um ar que não sabia que prendia-Não sabemos que o roubou.
-O que vamos fazer?-diz Cloe nervosa.-não podemos ficar parados!
-Não sabemos ainda, a sua tia Mal lançou um feitiço protetor na casa estamos seguros aqui dentro, e ela também está esperando a brasa de Hades, que é mais forte do que o setro, estamos seguros,Cloe.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
decendentes dos decendentes
FanficEssa história se passa 16 anos após decendentes 3.Ou seja Mal e Ben possuem 32 anos e tiveram uma filha, chamada Lana que tem 14 anos e é a herdeira de Auradon. Evie e Jay também tiveram 2 filhos uma menina chamada Cloe que tem 13 anos, e um menino...