Pov Dailan
-Está bem, vá se arrumar para o baile.-disse meu pai.-sua mãe já está se arrumando.Fui para meu quarto me arrumar, coloco minha roupa, que ficou muito bonita e pego minha "coroa" Depois de um tempo todos nós estamos arrumados, entramos no carro e vamos para o local do baile,chegando lá vejo um grande carro e Thomas saindo dele, ele usa uma roupa vermelha e preta com corações por toda a roupa,saio do carro.
-Olá Dailan!-diz Thomas.
-Oi, o que está achando de Auradon?-digo.
Meus pais andam até nós.
-Ah é legal.-ele responde.
Depois de longos e infelizes minutos de conversa ele finalmente entra no lugar da festa, eu entro acompanhado de meus pais. Como sempre está lotado de repórteres e paparazis irritantes.
-Você está incrível príncipe Dailan.-uma menina desconhecida fala.
-Foi Evie quem fez sua roupa?-uma repórter pergunta.
-Foi ela sim ela é uma ótima estilista.-digo.
Indo mais para dentro da festa encontro Ravi,Cloe,Criss(o filho da Audrey) , Evie e Jay.
-Oi gente.-minha mãe fala.
-Oii, vocês estão perfeitos.-Evie fala.
-Com roupas feitas por você é difícil não estar kkkk.-minha mãe argumenta.
-Criss, quanto tempo.-digo.
Eu não faço a mínima ideia do porquê dele estar ali, junto deles a não ser que ele esteja com Cloe, mais como isso aconteceu tão rápido?
Tanto faz,depois de um tempinho Mal, Ben e Lana chegam até nós,Mal usa um vestido roxo com detalhes verdes e azuis, Ben usa um terno preto simples e Lana um vestido roxo e verde com asinhas de dragão atrás e finalmente ela usa sua "coroa", uma coroa com pedrinhas roxas.-Sobreviveu a primeira leva de repórteres e fotógrafos?-pergunto a Lana.
-Até agora sim.-ela responde.
-Você viu que Thomas veio?-pergunto.
-Vi, também com a roupa que ele está não é muito difícil vê-lo.
Cloe, Ravi, Lana e eu nos separamos dos adultos começamos a andar pela festa e perder tempo dando atenção a repórteres.
-VK's!-um repórter fala.-Respondam uma pergunta para minha página!
-Fala, qual é a pergunta?-pergunta Ravi.
-vocês acham que Malévola ficará presa por muito tempo? Ou acham que ela ainda tem aceso à magia e está somente esperando o momento certo?
Qual é o problema dele?! Porque tem que nos lembrar de Malévola, estamos no meio de uma festa!
-Eu acho que não é o lugar nem o momento certo para discutirmos isso.-digo.
-Eu só preciso de uma resposta.-Ele fala.
-Creio que ela está bem aonde está.-digo sem paciência.
Nós saímos de lá rápido, e sentamos numa mesa no canto.
-porque eles querem saber tanto sobre ela?-pergunta Cloe.
-Não sei, mais vamos esquecer isso estamos numa festa gente.-digo.
Eles confirmaram, e começaram a conversar de coisas aleatórias.
-Vocês lembram de quando paramos na diretoria?-relembra Ravi.
-Eu lembro! O ódio que senti de vocês naquele dia foi enorme.-esclarece Cloe.-eu nem fiz nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
decendentes dos decendentes
FanficEssa história se passa 16 anos após decendentes 3.Ou seja Mal e Ben possuem 32 anos e tiveram uma filha, chamada Lana que tem 14 anos e é a herdeira de Auradon. Evie e Jay também tiveram 2 filhos uma menina chamada Cloe que tem 13 anos, e um menino...