Pov Dailan
Quando acordei, ouvi minha tia Evie gritar o nome de Cloe,me levantei rápido, para ver o que havia acontecido, Lana ainda estava dormindo, então decidi não acordá-la,saindo do quarto e indo na direção do grito, vejo todos meus tios em pé, minha tia Evie chorava e Mal a acalmava.-O que aconteceu?-digo desentendido.
-Dailan, graças a Deus!vá para seu quarto fique lá, Lana está bem?-Diz minha mãe, sem responder minha pergunta.
Sem respostas volto para o quarto, vai por mim, não e bom contrariar minha mãe, muito menos com meu pai por perto.Entro mo quarto e Lana continua dormindo, mas desta vez decido acordá-la, o que pode ser minha última decisão de vida kkkkk.
-Lana,acorda sério!-digo chacoalhando ela,a mesma se remexe na cama resmungando.
-Lana, acorda, aconteceu alguma coisa!
-O que foi Dailan?
-Eu não sei, tia Evie está chorando e chamando por Cloe,e minha mãe mandou eu vir para aqui.
-Será que...-diz Lana preocupada.
-Acho que não,a casa não está protegida?
-Está protegida contra magia, mas para sequestrar alguém não é preciso magia...se isso realmente tiver acontecido, eu vou achá-la!-diz Lana, acordando de vez,e levando da cama
-Ah mas não vai mesmo, Lana! Você vai ficar aqui, comigo.-digo a empurrando cuidadosamente.
-Só se você me amarrar aqui Gancho!-diz ela novamente levantando.
-Onde tem uma corda aqui?-digo procurando ironicamente.
-Dailan minha amiga, foi sequestrada e eu vou procurá-la!-diz ela andando até a porta.
-Lana, nem sabemos o que aconteceu!-digo me virando para ela.
Ela para de vez e olha para mim.
-Está óbvio o que aconteceu Dailan! Alguém sequestrou a minha amiga, e aposto que também roubou o setro da minha avó psicopata!-Ela volta para a porta, e tenta abri-la o que e uma tentativa falha.
-Eu a tranquei, quando ouvi minha tia gritando o nome de Cloe, sabia que algo havia acontecido com ela e que você não ficaria parada quando eu te contasse.
-Dailan Gancho! Abre essa porta!-diz ela andando até mim.
-Eu não vou abrir, até você me prometer que não vai sair procurando por Cloe!
-Ela e minha melhor amiga!
-E eu o seu melhor amigo, Lana! Vai a sua mãe vai mandar guardas para procurá-la, a minha também vai.
-Tá bom,eu prometo.-Diz ela finalmente.-Agora abre essa porta!
-Sim, senhora!-digo indo em direção a porta,e a abrindo.-pronto,princesa.
Pov Cloe
Eu tinha apagado, mas agora estou acordada, sem ver nada, parece que tem algo tampando minha visão, Onde estou? E com quem estou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
decendentes dos decendentes
FanficEssa história se passa 16 anos após decendentes 3.Ou seja Mal e Ben possuem 32 anos e tiveram uma filha, chamada Lana que tem 14 anos e é a herdeira de Auradon. Evie e Jay também tiveram 2 filhos uma menina chamada Cloe que tem 13 anos, e um menino...