Pov Cloe
-...estamos seguros,Cloe-minha mãe dizEu não acreditava, se até Lana que tem super poderes está nervosa, imagine eu.
Confirmei com a cabeça, e eles continuaram conversando, Ravi nos chamou para um canto então fomos.
-O que vocês acham?-disse ele a nós.-Será que eles estão escondendo algo mas?
-Acho que não.-disse Dailan-eles não tem motivo de esconder de nós.
Dailan estava preocupado com algo e Lana lutava para não matar três pessoas,ou seja mais um dia normal.
-Acho que não precisamos de nos preocupar, nossos pais são uns dos melhores lutadores já salvaram Auradon incontáveis vezes.-Dailan diz-e nós também somos fortes, e o mais importante, somos ruins...-diz ele estendendo o braço, nos esperando.
-Por dentro.-todos nós falamos em conjunto
Nós voltamos a sentar no sofá, nossos pais também, estava um silêncio nervoso, como se o mundo estivesse prestes a acabar, ou como se estivéssemos em um apocalipse
-Nós vamos jantar aqui?-pergunta Dailan a sua mãe.
-Vamos sim.
-Falando em jantar, vocês querem pizza ou outra coisa?-diz minha mãe
-Pizza-digo eu, Lana, Ravi e Dailan.
-Ok.-diz minha mãe pegando o seu celular.
-Ei! E nossa opinião não vale?-Diz Harry irônico
-Não, só as das crianças kkkk-diz minha mãe igualmente
-Você viu né Mal?-diz Harry
-Eu vi, os tempos eram outros, que saudade de quando ela ainda ligava para nossa opinião-diz Mal dramática
-Vocês são bobos demais kkkk
Eu não entendo como eles conseguem rir mesmo com o setro da MALÉVOLA sendo roubado.
A graça acaba quando alguém bate na porta,minha mãe a abre, e era somente um guarda real.-Mal,a brasa chegou.
-Obrigada.-diz minha tia pegando a pequena pedra da mão do homem.-alguma atualização sobre o roubo do setro?
-infelizmente sim rainha,homens foram encontrados em sono profundo, alguma sugestão de como resolver isso?
-Ben!-minha tia o chama-o que vamos fazer?
-Quantos homens, mais ou menos?
-uns 7 majestade,já foram levados a tratamento.
-bem acho melhor termos patrulhas rondando o Reino inteiro,de dia e de noite.
-Concordo,bem obrigada por informar, está liberado.
-com licença.-diz o homem se retirando e entrando num carro que o esperava.
Lana já estava nervosa novamente, e como sempre Dailan estava lá a acalmando, com abraços e palavras bonitinhas, que ela provavelmente deve estar ou odiando muito ou amando,o que eu duvido muito , ela so não o matou ainda por que ele e o melhor amigo dela, e eles sempre deixam muito claro isso, eles já apareceram na primeira página do jornal,que não circulou só em Auradon mais também em outros reinos o que fez uma grande confusão.
-Crianças, vocês não precisam se preocupar.-diz meu pai.
Todos nós confirmamos com a cabeça, mesmo duvidando um pouco que não precisamos de nos preocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
decendentes dos decendentes
FanficEssa história se passa 16 anos após decendentes 3.Ou seja Mal e Ben possuem 32 anos e tiveram uma filha, chamada Lana que tem 14 anos e é a herdeira de Auradon. Evie e Jay também tiveram 2 filhos uma menina chamada Cloe que tem 13 anos, e um menino...