-Não antes disso.-Ele me puxa e bem me beija um beijo rápido mais significativo.
Mil volts de eletricidade percorrem meu corpo sinto como se estivesse sido atingida por um raio.
-É, é eu tô indo, tchau Gancho.-digo saindo um pouco corada.
Eu saio da Ilha rápido, ainda não acredito no que aconteceu não que eu não tenha gostado bem nem sei explicar como estou. Chegou em casa depois de andar um pouco.
-Oi filha, lembrou que tem casa?-brinca minha mãe, ela me examina rapidamente.-Você está bem?
-Sim claro, meu pai está muito bravo?-pergunto.
-Não, só ficou preocupado, mais quando descobriu que você estava com Dailan ele ficou tranquilo.
Quando minha mãe fala o nomeude Dailan minha mente relembra rapidamente do ocorrido.
-Eu vou buscar seu vestido, você prefere ficar aqui em casa ou ir comigo?, Cloe vai estar lá.
-Eu vou terminar os meus deveres.-digo
-Tinha até me esquecido, tchau filha.
Ela vai embora, vou ao meu quarto e termino meus deveres depois de uma hora,agora sim eu estou sem nada para fazer.
Pov Dailan
Eu sou muito sortudo, tipo muito mesmo, Lana nem me deu um soco ou me afastou ela simplesmente aceitou, como se ela estivesse esperando por esse momento pelo mesmo tempo que eu,na hora senti como se milhares de borboletas estivessem em minha barriga. Vou para casa, chegando lá encontro minha mãe.
-Bom dia filho.-minha mãe fala.
-Bom dia, é vou ir lá na casa da tia Evie buscar minha roupa.
-Tá bom,cuidado.
Eu andei até a casa de minha tia Evie, chegando lá vejo minha tia Mal que está conversando com ela.
-Oi tias!-digo.-vim buscar minha roupa.
-Oi Dailan, ela está aqui.-minha tia pega uma sacola e me entrega.
-Dailan,o que você e Lana foram fazer ontem a noite?-minha tia Mal pergunta.
No momento travo relembrando do beijo.
-É, é bem a gente foi fazer uns desenhos novos na Ilha, eu tinha achado uma parede livre então a chamei.-digo gaguejando um pouco.
Minhas tias trocam um olhar que não consigo interpretar.
-Tá bom então.
Eu saio de lá e vou em direção a casa de Lana, bato na porta.
-Já vai!-Lana grita, depois de um tempo ela abre a porta.-O que você está fazendo aqui?
-Bom dia primeiramente!-digo entrando.-Eu queria saber se ainda vai ao baile comigo?
-É lógico que vou, porque não iria?
-Sei lá, vai que você não quisesse mais depois do que aconteceu.-digo sem jeito.
-Você veio aqui só para isso?
-Bem sim, eu estava entediado já.
-Cara, como você vai estar entediado as 8:43 da manhã?
-Você está acabando com minhas desculpas!-digo brincando.
-Tá bom, quer fazer alguma coisa?-pergunta ela.
-O que tem para fazer?
-Quer batalhar de novo? A boa e velha esgrima.
-Vamos, mais se prepare para perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
decendentes dos decendentes
Fiksi PenggemarEssa história se passa 16 anos após decendentes 3.Ou seja Mal e Ben possuem 32 anos e tiveram uma filha, chamada Lana que tem 14 anos e é a herdeira de Auradon. Evie e Jay também tiveram 2 filhos uma menina chamada Cloe que tem 13 anos, e um menino...