Cap:7 A Busca.

50 3 2
                                    

                             Pov Mal.
Já fazem uns 3 dias que Cloe desapareceu, e do nada minha filha me acorda as 2:30 por aí, me falando que tinha tido um pesadelo, até aí tudo bem, mais ela ficar com uma marca no seu pescoço como se alguém tivesse a sufocado já é outro ponto. Ela disse para não nos preocuparmos, que era para nós acharmos Cloe primeiro e depois vemos o que havia acontecido com ela, típico dela, ela odeia pedir ajuda ou mostrar que precisa, aposto que ela nem deve estar dormindo.Bem está tarde, então durmo.Quando acordo e olho meu celular eram 6:23 da manhã, como rainha resolvi parar com as aulas até termos mais noção de quem está com o setro, em Auradon as poucas pessoas que sabem do setro estão em sono profundo.Levanto vou em direção a cozinha fazer um café da manhã para nós, eu não gosto muito de cozinheiros nem nada disso, me sinto melhor fazendo minha própria comida, por isso os cozinheiros não estão vindo com tanta frequência, e também com o desaparecimento do setro creio que quanto menos pessoas circulando pelas ruas melhor,pego algo para comer, logo Uma, Harry e Ben também acordam,eu como minha comida e vou para o quarto de Lana onde Dailan também estava para ver como ela estava,abro a porta e vejo Lana dormindo encostada em Dailan e ele estava acordado vendo seu celular.

-Oi, bom dia-digo

-Bom dia tia Mal.-diz ele baixo para não acordá-la

Ele estava com uma cara cansada, mais estava feliz.

-Você dormiu?-digo no mesmo tom

-Não,eu fiquei vendo ela, ela disse que não iria dormir tão cedo e eu falei que não iria dormir até lá dormir, deu 5:12 e ela dormiu.

Eu estava impressionada Dailan não dormiu para vigiar Lana,ele e o melhor amigo que se pode ter.

-Tá você quer comer algo?

-Não obrigado, vou esperar ela acordar.

-Tá, qualquer coisa me chama,e sua mãe e seu pai estão acordados também.

-Ok tia.

Eu saio do quarto e vou em direção a mesa onde Evie e Jay acabaram de chegar, todos estavam juntos, me sento em uma cadeira.

-E aí, eles estão bem?-pergunta jay

-Lana foi dormir as 5:12 e Dailan está acordado desda hora que nos acordou hoje,ele disse que falou para Lana que não iria dormir até ela dormir, ela dormiu e ele ficou acordado vigiando ela.

-Isso que é amizade.-diz Evie.

Eu rio, Lana e Dailan eram amigos desde que nasceram, Dailan e quatro meses mais velho que Lana e sentia a obrigação de protegê-la até do vento, oque às vezes a irrita ,a amizade deles e algo muito puro e importante para os dois.

-Ele não vai vir comer?-pergunta Uma

-Se ele conseguisse sair de onde está sem acordar Lana, acho que ele vem.

-Como assim?-pergunta sua mãe.

-Só vendo você acredita Uma.

Confesso que nem vendo eu tava acreditando, Lana não gosta muito de contato físico e outras coisas parecidas.

-Agora eu quero saber também.-diz Evie curiosa.

-Depois eu conto para vocês meninas.

-por que só elas vão poder saber?-pergunta Jay dramático.

-Por que, sim.-diz Uma irônica.

-Vamos comer, acordar Lana e Ravi para que a gente possa ir procurar Cloe, eu vou mandar alguns guardas para fazerem procura na floresta.-Digo.

-Eu acordo eles. -Oferece Evie.

-Tá bom, eu vou arrumando algo para eles comerem.

Eu pego algo para eles comerem, enquanto Evie acorda Lana, Dailan não dormiu creio que esteja cansado,quando termino de pegar a comida, Evie já tinha voltado com Lana, Dailan e Ravi,Dailan estava bem feliz para alguém que tinha ficado acordado a noite inteira e Lana estava quieta de novo e Ravi normal, afinal ele nem está sabendo do que aconteceu,mais os três sentaram na mesa e comeram o que deixei para eles.

-Bem, hoje vamos procurar Cloe de novo,se vocês quiserem podem ficar aqui.

Quando Lana escutou que iríamos procurar Cloe, ela já mudou sua expressão para melhor.

-Eu vou,vamos quando?-pergunta Lana.

-Daqui a pouco,mais alguém vai ir?

-Eu, lógico.-diz Ravi.

-Eu também.-diz Dailan.

-Tá, terminem de comer,e nós vamos.-Diz Harry.

Eles terminam de comer, nós pegamos nossas espadas e entramos no carro, para irmos para a floresta, quando chegamos lá já haviam guardas fazendo a procura por Cloe, nós entramos na floresta e começamos a procura de onde paramos ou seja tivemos que andar um pouco. No longe avistamos uma casa, ela estava bem abandonada.

-Olha.-diz Jay.-Será que é lá, que o idiota está deixando Cloe?

-Talvez,vamos.-diz Evie.

-Calma, não vamos todos, vocês ficam aqui.-diz Harry apontando para Lana, Dailan e Ravi.

-Ei! Eu sou o irmão dela eu vou.

-Não vai não, fica aqui.-diz seu pai.

Ele assentiu forçadamente,nós continuamos andando indo em direção a casa, quando chegamos lá vemos Cloe que estava amarrada em uma cadeira e não tinha ninguém lá com ela.

-Cloe! -Chama sua mãe.

-Mãe, pai!-disse Cloe.

Nós entramos na casa com as espadas sacadas, seus pais foram em sua direção e cortaram as cordas que a prendiam, ela levantou rápido e abraçou seus pais, que choraram.

-Lana veio?

-Claro filha,Dailan e seu irmão também.-Afirmou Jay

-Vamos para o castelo, lá você nos explica tudo.-diz Ben.

-Você nos deu um susto princezinha.-diz Harry.

-Nos deu mesmo,vamos pegar que fez isso. - Diz Uma.

Nós saímos da casa vamos em direção a Lana, Dailan e Ravi, que a abraçaram um por um,nós fomos em direção ao carro, avisamos os guardas para parem as buscas por que já tínhamos resolvido,eles foram embora e nós também. Chegamos no castelo e entramos, fomos para a sala, não tem mais ninguém trabalhando aqui a essas horas,sentamos no sofá e Evie foi pegar algo para Cloe comer e também para beber.

-O que aconteceu Cloe? Quem foi você sabe?-Pergunta Jay.

-Como aconteceu eu não lembro, mais quem foi eu sei,ele é o... É o filho da Branca de Neve.

Porque ela demorou tanto para dizer que a raptou?

-Ah?O filho da Branca de Neve?!-pergunta seu pai-eu vou matá-lo!

-Pai, se acalma, ele parece só um adolescente incompreendido.

-Então meu pai era também só um adulto incompreendido!-diz Jay.

Jay está bravo, com motivos lógico,eu lembro de quando Lana foi sequestrada também, parecia que uma parte de mim tivesse sido arrancada, e quando achamos ela, ela estava traumatizada, não dormia mais no escuro, quase não usava magia e todas às vezes que falavam o nome de sua avó ela ficava com medo, ela sofreu muito, mais Dailan a ajudou a superar tudo o que aconteceu até hoje ele a ajuda...
 
                          CONTINUA...

decendentes dos decendentes Onde histórias criam vida. Descubra agora