Cap:9 Estamos Com Você.

42 4 0
                                    

 Pov Dailan
Quando ela abre a porta Lana estava deitada com a cabeça entre os braços, chorando de novo, só que desta vez muito mais do que antes.

-Lana...-digo sentando na cama ao seu lado e puxando-a para mim.-Calma, respira.

Eu não consigo ver a cor de seus olhos, mais pelo menos ela está acordada.

-Lana filha, está tudo bem.

Ela chorava menos agora,mais suas mãos tremiam.

-Lana, vai dar tudo certo feiticeira.-digo.

Ela se encolheu novamente, ainda chorando, Lana estava em uma de suas crises, era "normal" para ela,mais não deixa de ser perturbador vê-la assim.

-Lana, respira.-digo a ela.

Após uns 20 minutos Lana cai no sono novamente, o que era assustador, eu não iria dormir de novo, e pelo visto ninguém além de Cloe e Ravi iriam,minha tia Mal chamou meus pais e tia Evie e o tio Jay para o quarto, e o tio Ben também, que ficou minimamente nervoso por conta de minha tia não tê-lo acordado antes, eles queriam resolver isso logo, todos os nós queríamos, espero que eles pelo menos falem baixo, para não acordar a Bela Adormecida aqui. Lana está deitada de costas para mim, mais bem próxima eu então pego uma mecha de seu cabelo para me distrair um pouco,ele é azul com roxo, bem bonito.

-Bem, o que vamos fazer, temos que reso
Pov isso rápido.-diz Ben.

-O espelho mágico, talvez?-supõe minha mãe.

-Acho que não funcionaria, ele não pode encontrar, algo tão vasto assim, teríamos que saber pelo menos um mínimo detalhe.

-Mal, você tem certeza que a Malévola ainda e um lagarto? - pergunta Jay

-Certeza, certeza não tenho, ela pode colocar um falso no lugar ou sei lá fazer um feitiço. - responde Mal

-Eu não sei muito sobre magia, mais acho que a pessoa que está fazendo isso tenha o setro.-Fala Ben.

-Dailan, você sabe de alguma coisa?algum detalhe?-pergunta minha mãe.

Eu tiro minha atenção da mecha de cabelo e a volto para meus tios e para meus pais, que estão em pé a minha frente, tirando minha tia Evie que estava sentada olhando para mim.

-Bem, é ela me disse, que era a Malévola, que estava fazendo isso.

-Ela viu a Malévola?-pergunta Mal preocupada.

-Bem, podemos dizer que talvez..

-E você pretendia nos contar quando?achava que ela pensava que era a Malévola e não que ela havia a visto!- fala Mal nervosa.

-Eu estava esperando ela contar, você sabe Lana gosta de fazer as coisas em seu tempo.

-Tá, só não faça de novo filho.-diz meu pai

Volto minha atenção a mecha que ainda estava em minhas mãos.

-Evie, você pode achar a Malévola?-pergunta meu pai.

-posso tentar.-responde Evie,ela pega o seu espelho e murmura algumas coisas para ele.-Pela primeira vez, não sei onde ela está, o espelho tá maluco, olhem.-ela mostra o espelho para nós.

O espelho mostra um lugar escuro, parece velho e tem desenhos por todo o espaço,eu não via Malévola no espelho, ela pode ter jogado um feitiço ou algo do tipo.

-Ela deve ter feito algum feitiço,outra o espelho errou.-Falo.

-O espelho nunca erra Dailan.-responder Evie.

decendentes dos decendentes Onde histórias criam vida. Descubra agora