Enquanto estávamos no acampamento, todos se animaram para uma atividade noturna: contar histórias de terror ao redor da fogueira. O clima estava perfeito, a noite estrelada e o som das árvores balançando ao vento criavam a atmosfera ideal. Hytalo começou com uma história assustadora, seguida por várias outras que deixaram todos arrepiados.
Quando foi a vez de Kamilinha, ela hesitou, mas começou a contar uma história que parecia familiar demais. Ela falava sobre uma garota que estava dividida entre o amor e a lealdade, suas palavras pareciam refletir nossa própria situação. Sentindo o clima pesado, Hytalo sugeriu que fôssemos dormir.
Mais tarde naquela noite, enquanto todos estavam dormindo, ouvi um barulho vindo da floresta. Curiosa, decidi investigar. Caminhei em direção ao som, meus passos leves para não acordar ninguém. Para minha surpresa, encontrei Hytalo conversando em segredo com um garoto que eu não reconhecia.
Aproximei-me silenciosamente e ouvi partes da conversa. O garoto parecia estar chantageando Hytalo, dizendo algo sobre "verdades ocultas" que poderiam destruir amizades e relacionamentos. Senti meu coração disparar ao perceber que algo grande estava sendo escondido de todos nós.
Antes que eu pudesse entender completamente, o garoto se virou e eu o reconheci imediatamente. Era o ex-namorado de Hytalo, que todos pensavam que havia se mudado para outra cidade. Ele lançou um olhar furtivo em minha direção antes de desaparecer na escuridão.
Voltei correndo para a cabana, meu coração batendo rápido. Precisava contar a alguém, mas não sabia em quem confiar. Decidi falar com Kamilinha, mesmo com todas as nossas tensões recentes. Acordei-a e expliquei rapidamente o que tinha visto. Ela parecia tão surpresa quanto eu, mas havia algo em seus olhos que indicava que ela sabia mais do que estava dizendo.
Na manhã seguinte, durante o café, Hytalo parecia nervoso, evitando meu olhar. Kamilinha e eu trocamos olhares de entendimento. Algo grande estava acontecendo, e sabíamos que precisaríamos enfrentar isso juntas.
Depois do café, chamei Kamilinha para uma caminhada. Precisávamos conversar sobre o que estava acontecendo e decidir o que fazer a seguir. Enquanto caminhávamos, ela finalmente confessou que sabia sobre o ex-namorado de Hytalo e que ele estava de volta para revelar segredos que poderiam mudar tudo.
A revelação de Kamilinha me deixou atordoada, mas também me deu a determinação de enfrentar o que viesse pela frente. Decidimos que a melhor maneira de resolver isso era confrontar Hytalo diretamente e descobrir a verdade. Estávamos prontas para enfrentar qualquer coisa, juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor talvez proibido || Kamylinha Santos
RomanceS/n está de volta a João Pessoa, sua cidade natal, após anos vivendo fora. Reencontrando a turma de amigos de infância - Hytalo Santos, Kamilinha, The, Kety, Day, Daninha, Hary, Andyn, Allan, Madrinha e Px - ela sente a mistura de felicidade e nosta...