UMA MANHÃ NA PRAIA

220 15 0
                                    

Acordei com o som de batidas na porta. Abri os olhos lentamente e vi que Kamilinha ainda estava abraçada a mim. Antes que pudesse reagir, ouvi a voz de Hytalo do outro lado da porta.

Kamilinha, está aí?

Kamilinha rapidamente se levantou, ajeitou o cabelo e abriu a porta.

O que foi, Hytalo? - Perguntou, tentando soar casual.

O que você está fazendo aqui? - Ele perguntou, olhando desconfiado.

Ah, nada demais. - Kamilinha respondeu, inventando rapidamente. Só estávamos conversando e acabei dormindo aqui.

Hytalo pareceu acreditar na explicação e deu um sorriso.

Certo, estamos indo tomar café e depois vamos para a praia. Vamos nos arrumar.

Kamilinha fechou a porta e se virou para mim, piscando.

Quase fui pega. Disse ela, rindo baixinho.

Descemos para tomar café com todos, a manhã estava cheia de conversas e risadas. A energia era leve e descontraída, e era bom ver todos juntos e felizes. Depois do café, voltamos aos nossos quartos para nos arrumar para a praia.

Entrei no banheiro para trocar de roupa e estava colocando meu biquíni quando Kamilinha entrou de repente. Fiquei surpresa, mas antes que pudesse dizer algo, vi seus olhos percorrendo meu corpo de cima a baixo.

- Kami... - Comecei a falar, mas fui interrompida pelos lábios dela nos meus.

O beijo foi longo e cheio de paixão, e senti sua mão deslizar pelas minhas costas e chegar até minha bunda. O calor de seu toque fez meu corpo inteiro reagir, e o beijo se tornou ainda mais intenso e prazeroso. Cada momento com ela parecia uma eternidade, mas ao mesmo tempo passava rápido demais.

Paramos brevemente para recuperar o fôlego, e eu tentei terminar de vestir meu biquíni, mas Kamilinha não perdeu nenhuma oportunidade de me beijar novamente, cada vez com mais desejo.

Finalmente, conseguimos nos arrumar e descemos. Hytalo estava esperando na sala com um sorriso.

Prontas? Vamos para a praia! - Disse ele,
animado.

Saímos todos juntos e fomos para a praia. O dia prometia ser cheio de diversão e novas memórias, mas minha mente estava presa nos momentos que tive com Kamilinha. Sabia que o que estava acontecendo entre nós era especial, e não podia esperar para ver o que mais o futuro nos reservava.

um amor talvez proibido || Kamylinha SantosOnde histórias criam vida. Descubra agora