Após a intensa noite na praia e o retorno para casa, Kamilinha e eu ficamos ainda mais próximas. O dia seguinte passou rapidamente, e logo chegou a noite novamente. Estávamos todos exaustos das atividades, e um a um, todos da turma foram se retirando para seus quartos, deixando a casa em um silêncio reconfortante.
Kamilinha e eu trocamos olhares conspiratórios, esperando o momento certo. Quando todos estavam finalmente dormindo, ela me puxou pela mão e me guiou pela casa em direção a um lugar mais reservado.
- Tenho uma surpresa para você - disse ela com um sorriso misterioso, abrindo a porta de uma pequena sauna nos fundos da casa.
Entramos na sauna, onde o ambiente era quente e a luz suave criava uma atmosfera intimista. O calor fez nossos corpos relaxarem imediatamente. Kamilinha fechou a porta e se virou para mim, seus olhos brilhando com um desejo que eu podia sentir.
- Precisamos conversar - disse ela, a voz baixa e carregada de emoções.
Sentamos-nos em um dos bancos de madeira, a proximidade de nossos corpos aumentando a tensão no ar. Kamilinha começou a falar sobre seus sentimentos, como estava confusa com o que estava acontecendo entre nós, mas que não conseguia mais negar o que sentia.
- S/n, eu sinto algo muito forte por você. É diferente de tudo que já senti antes. Sua voz tremia levemente, e eu podia ver a sinceridade em seus olhos.
- Kami, eu sinto o mesmo. Desde que voltei, você tem sido tudo em que consigo pensar. Respondi, minha voz igualmente trêmula.
O calor da sauna parecia intensificar nossas emoções, e antes que percebéssemos, estávamos nos beijando novamente, mas desta vez havia uma urgência nova. Kamilinha me puxou para mais perto, nossas mãos explorando cada curva e cada contorno uma da outra. Era como se quiséssemos memorizar cada detalhe, cada sensação.
Seus beijos eram profundos e apaixonados, e eu podia sentir todo o desejo e amor que ela tinha por mim. Minhas mãos deslizaram pelo corpo dela, sentindo sua pele quente e macia. Kamilinha puxou minha nuca, intensificando o beijo, enquanto nossas respirações se misturavam no calor da sauna.
- Eu quero você, S/n. Ela sussurrou entre os beijos, sua voz cheia de necessidade.
- Eu também, Kami. Respondi, meu coração
batendo descontroladamente.
Nossos corpos estavam em chamas, e cada toque, cada beijo era carregado de eletricidade. O ambiente ao nosso redor parecia desaparecer, deixando apenas nós duas e a intensidade de nossos sentimentos. O calor da sauna envolvia nossos corpos, aumentando ainda mais a conexão entre nós.
Quando finalmente paramos para respirar, nossos olhos se encontraram, e não precisávamos dizer nada. Ela estava passando a mãos pela minha cintura e assim foi descendo,começamos a aprofundar nossos sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor talvez proibido || Kamylinha Santos
RomanceS/n está de volta a João Pessoa, sua cidade natal, após anos vivendo fora. Reencontrando a turma de amigos de infância - Hytalo Santos, Kamilinha, The, Kety, Day, Daninha, Hary, Andyn, Allan, Madrinha e Px - ela sente a mistura de felicidade e nosta...