Depois de um desabafo emocional com Kamilinha, finalmente consegui adormecer. Quando acordei, o sol já estava alto no céu. Levantei-me rapidamente, tomei um banho e me troquei, ansiosa para começar o dia.
Desci correndo as escadas e, para minha surpresa, todos estavam reunidos na cozinha, esperando por mim para o café da manhã.
— Bom dia, dorminhoca! — Disse Hytalo, rindo. — Estávamos esperando por você.
Sorri, sentindo-me acolhida e querida.
— Bom dia, pessoal. Desculpem a demora. — Respondi, sentando-me à mesa.
O café da manhã foi uma mistura animada de conversas e risadas. Senti uma conexão especial com Kamilinha, nossos olhares se encontrando várias vezes. Meu coração batia mais rápido toda vez que nossos olhos se cruzavam, mas eu tentava manter a calma e aproveitar o momento.
Depois do café, eu, The, Kety, Daninha e Kamilinha decidimos subir para o quarto e fofocar um pouco. Estávamos todas deitadas na cama ou sentadas no chão, compartilhando segredos e risadas.
— S/n, conta mais sobre os seus crushes na cidade onde você estava. — Pediu Daninha, curiosa.
— Ah, não teve nada muito interessante. — Respondi, rindo. — Nada que se compare a vocês, com certeza.
As horas passaram rapidamente, e logo era hora do almoço. Descemos todos juntos e nos acomodamos à mesa novamente. Durante o almoço, mais trocas de olhares entre mim e Kamilinha aconteceram. A cada troca de olhares, sentia uma mistura de esperança e medo. Seria possível que ela sentisse o mesmo por mim?
Depois do almoço, Hytalo anunciou:
— Pessoal, vamos todos ao shopping hoje. Então, vamos nos trocar e nos preparar.
Subi para o meu quarto para me trocar, e para minha surpresa, Kamilinha entrou logo em seguida.
— Vou te ajudar com a maquiagem. — Disse ela, sorrindo.
Sentei-me na penteadeira enquanto Kamilinha começava a me maquiar. Seus toques eram suaves, e eu podia sentir seu olhar sobre mim. O ambiente estava carregado de uma tensão suave, mas excitante.
Quando ela foi passar o gloss em meus lábios, nossos rostos ficaram muito próximos. Nossos olhos se encontraram, e por um momento, senti que algo mais estava acontecendo. Nossos lábios quase se tocaram, mas fomos interrompidas pela porta se abrindo bruscamente.
— Ei, meninas! — Hytalo entrou com o celular na mão, gravando tudo. — Vamos, o Euro está chegando.
Kamilinha rapidamente se afastou, e eu tentei disfarçar meu nervosismo.
— Estamos indo, Hytalo. — Respondi, sorrindo.
Descemos todos juntos e fomos para o shopping. O dia estava apenas começando, e eu não podia deixar de pensar no que quase aconteceu. Será que Kamilinha sentia algo por mim? Ou será que tudo estava na minha cabeça?
O tempo diria. Mas por agora, estava feliz por estar cercada pelos meus amigos, aproveitando cada momento ao lado deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor talvez proibido || Kamylinha Santos
RomantizmS/n está de volta a João Pessoa, sua cidade natal, após anos vivendo fora. Reencontrando a turma de amigos de infância - Hytalo Santos, Kamilinha, The, Kety, Day, Daninha, Hary, Andyn, Allan, Madrinha e Px - ela sente a mistura de felicidade e nosta...