A noite estava silenciosa, exceto pelo som suave da respiração de Kamilinha ao meu lado. Eu ainda estava acordada, perdida em pensamentos, quando senti um movimento ao meu lado. Kamilinha estava acordando. Ela se virou na cama e me viu, seus olhos encontrando os meus na penumbra do quarto.
Ela parecia querer me falar algo, e lentamente se aproximou de mim. Meu coração disparou quando ela chegou mais perto, até que seus lábios quase tocaram os meus. Por um breve momento, pensei que iríamos nos beijar, mas ela desviou e sussurrou no meu ouvido:
— S/n, estou sentindo algo diferente por você.
Sua voz era um misto de nervosismo e sinceridade, e meu coração quase explodiu no peito.
— Kami... — Comecei, tentando encontrar as palavras certas. — Eu também estou sentindo algo. Na verdade, sempre senti.
Antes que pudesse continuar, fui interrompida pelos lábios de Kamilinha nos meus. O beijo foi suave no início, mas rapidamente se transformou em algo mais profundo e apaixonado. Era como se todas as emoções reprimidas finalmente tivessem encontrado uma saída. Seus lábios eram macios, e o mundo ao nosso redor parecia desaparecer.
Perdi a noção do tempo enquanto a beijava, cada segundo parecia uma eternidade, e ao mesmo tempo, passava rápido demais. Foi um beijo longo e romântico, diferente de qualquer coisa que eu já havia experimentado. Meus braços envolveram seu corpo, e senti seu calor contra mim, como se fossemos duas metades finalmente se encontrando.
Quando finalmente nos separamos para respirar, nossos olhares se encontraram novamente, e vi a mesma intensidade e desejo nos olhos dela que sentia no meu coração.
— Nunca beijei ninguém assim antes. — Confessei, ainda ofegante.
— Eu também não, S/n. — Respondeu ela, com um sorriso que fez meu coração derreter.
Nos abraçamos, e pela primeira vez em muito tempo, senti que tudo estava no lugar certo. Adormecemos nos braços uma da outra, sabendo que, não importava o que o futuro reservasse, havíamos dado o primeiro passo para algo verdadeiramente especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor talvez proibido || Kamylinha Santos
RomanceS/n está de volta a João Pessoa, sua cidade natal, após anos vivendo fora. Reencontrando a turma de amigos de infância - Hytalo Santos, Kamilinha, The, Kety, Day, Daninha, Hary, Andyn, Allan, Madrinha e Px - ela sente a mistura de felicidade e nosta...