Capítulo 17

194 54 15
                                    

Eu não menti quando eu falei para a Rachel que não estava em um bom dia, na verdade, eu nunca estou em um bom dia e sendo bem sincero, eu nunca soube como é estar em paz comigo mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não menti quando eu falei para a Rachel que não estava em um bom dia, na verdade, eu nunca estou em um bom dia e sendo bem sincero, eu nunca soube como é estar em paz comigo mesmo.  Hoje terei mais uma reunião com ela, espero que dê tudo certo e ela colabore comigo.
Após terminar de me arrumar, tomei um café rápido e saí do meu apartamento em seguida.

—  Nubia, assim que a senhorita Morgan chegar você me avise.

— Claro, senhor Henderson.

Entro na minha sala e vou revisar algumas entrevistas antes da Rachel chegar.

Após quase uma hora trabalhando, a minha secretária avisa que a senhorita Morgan chegou e está me aguardando na sala de reuniões. Antes de ir ao encontro dela verifico se o meu terno e cabelo continuam alinhados e como sempre, eu estou impecável.

Entro na sala e ela já está me esperando, paro por um momento para observar o quanto ela fica bonita concentrada.

Droga, William!

— Bom dia, senhorita Morgan, perdão pelo atraso.
Digo a fazendo notar a minha presença.

— Bom dia, senhor Henderson, tudo bem.
Aponto a cadeira para que ela se sente novamente e faço o mesmo.

— Podemos começar?

— Claro, mas antes eu quero agradecer pelas flores.
Ela diz com um lindo sorriso no rosto, é incrível como ela fica ainda mais linda sorrindo.

— De nada, a propósito, espero que tenha aceitado o meu pedido de desculpas, eu realmente sinto muito por ter lhe tratado daquela forma, não estava em um bom momento e acabei descontando tudo em você.

— Tudo bem, desculpas aceitas.
Finalmente ela começa a me mostrar as alterações que fez no desenho que ela tinha trazido anteriormente, devo confessar que eu gostei de tudo desde o início, mas não me perguntem o porquê fiz o que fiz, nem eu mesmo sei.

— Está perfeito, senhorita Morgan.

— Sério?!
Ela pergunta com os olhos brilhando.

— Sim, está tudo exatamente do jeito que eu imaginei, já podemos começar a reforma o quanto antes.

— Fico feliz que tenha gostado, eu vou falar com o Lucca sobre o início das obras.

— Claro, e se não for pedir muito, gostaria que fosse a senhorita a vir visitar todo o processo do projeto.

— Eu virei, o Lucca deixa que cada arquiteto fique responsável por tudo, do início ao fim.

— Perfeito então. Será uma honra trabalhar com você.
Digo dando o meu melhor sorriso.

— Digo o mesmo.
Conversamos mais um pouco, ela me mostrou cada detalhe da planta e com a sua ajuda escolhi também uma nova paleta de cores.

— Obrigado pela ajuda, Rachel, foi uma manhã agradável.

— Eu quem agradeço a confiança, vou indo, podemos marcar uma nova reunião só pra terminarmos de revisar as pequenas alterações.

— Claro, pode deixar o dia marcado com a Nubia.

— Certo.

Pego na sua mão deixando um beijo no dorso dela e ela se despede em seguida.
Fico a observando sair da sala, e puta que pariu, ela é linda demais, principalmente quando sorrir. Prefiro acreditar que tudo isso que estou sentindo é apenas uma atração por ela, ou porque estou a muito tempo sem transar.

Eu não sou de sentir nada por ninguém, não sou de me apaixonar.

Droga! Eu não estou me apaixonando por ela. Sem chances!

(...)
Após um dia extremamente cansativo, saí da empresa e vim diretamente para o meu apartamento. A minha governanta já tinha saído, mas deixou o meu jantar pronto, ela é a única mulher que eu gosto.

Pego o meu celular para verificar as mensagens e meus emails, tem muitas mensagens de algumas mulheres com quem já saí...bando de interesseiras! Uma delas está perguntando quando iremos nos encontrar de novo e se eu poderia pagar o salão para ela se arrumar para mim, ignoro as mensagens, inclusive as da minha mãe, e abro o meu email.

Apenas algumas capas de revistas para aprovar e algumas reuniões para marcar. Após confirmar tudo, coloco o meu jantar para aquecer no microondas e vou verificar as minhas redes sociais, apesar de ser bem discreto, eu necessito ter uma rede ativa, até porque, o meu trabalho exige isso.
Vejo uma foto da Rachel no meu feed, observo cada detalhe do seu rosto, ela realmente tem um belo sorriso, involuntariamente começo a olhar a sua página no Instagram, paro quando vejo uma foto sua de biquíni deitada em uma espreguiçadeira e com um chapéu cobrindo o seu rosto. Porra!

Passei a foto para o lado e tem mais uma dela na beira da piscina com um enorme sorriso e segurando um copo com algum tipo de bebida que não consigo identificar, já que estou focado demais olhando para o corpo dela.

Isso realmente não foi uma boa ideia, olhar suas fotos, não me ajudou em nada, a prova disso é que o meu amigo está bem animado.
Desligo o microondas e subo para tomar um banho e de preferência, que seja bem gelado.

Tiro toda a minha roupa e entro no box, ajusto a temperatura do chuveiro e deixo que a água gelada caia sobre o meu corpo. Fecho os olhos e as imagens dela na porra daquele minúsculo biquíni... e tudo que vem a minha mente como uma avalanche. Eu me recuso a me masturbar pensando nela, eu me recuso a me masturbar pensando nela... Droga!

Quando dou por mim, já estou passando a mão em toda minha extensão, começo a movimentar devagar e aos poucos quando imagens suas naquele biquíni invadem a minha mente eu aumento a velocidade dos meus movimentos e começo a mover a minha mão mais rápido, solto um gemido e encosto minha cabeça no box do banheiro. Sinto que estou cada vez mais perto de alcançar meu orgasmo e aumento ainda mais a velocidade da minha mão, solto um gemido mais alto quando gozo chamando o seu nome, os jatos do meu gozo sujam o box e aos poucos vou parando os movimentos da minha mão tentando controlar a minha respiração.

Droga!

Saio do banheiro após terminar de tomar banho, estranhamente sinto o meu corpo relaxado. Coloco somente uma toalha enrolada na cintura e desço para retirar a comida do microondas. Após jantar, subo para dormir, tiro a toalha e a coloco no suporte no banheiro, volto para o quarto e resolvo deitar nú mesmo. Já na cama, começo a imaginar como seria se ela estivesse na minha frente, de preferência na aqui na cama, embaixo de mim, gemendo o meu nome enquanto eu lhe dava todo o prazer que ela pudesse sentir.
Outra ereção se inicia ao pensar nela outra vez.

Estou ferrado, muito ferrado!

Estou ferrado, muito ferrado!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, meus amores!

Mais um capítulo disponível pra vocês!

Alguém fala pro William, que ele já está apaixonado? 

Votem e comentem, por favor!

Volto em breve ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu projeto de Vida - Livro 9 Da Série: Os MillersOnde histórias criam vida. Descubra agora