O réveillon contigo

94 20 11
                                    

Juliette e Rodolffo terminaram o beijo com vários selinhos, depois ele a prendeu num abraço.

- Essa noite é só nossa e ninguém vai estar entre nós.

- Não vamos sair da praia. - ela alertou.

- Tudo bem. Aqui está excelente. A sua companhia me basta hoje.

- Sério?

- Ainda tem dúvidas?

Juliette não respondeu. Ficou olhando para Rodolffo e tinha tantas dúvidas, mas queria a companhia dele. Nunca havia passado um réveillon acompanhada ou recebendo beijos, então essa era uma experiência nova.

- Vamos curtir os shows mais de perto?

- Você gosta desse tipo de show?

- Eu gosto e você?

- Também gosto.

Eles foram para mais perto do palco e Juliette sorriu quando ele entrelaçou seus dedos nos dela.

Ali cantaram, dançaram e deram muitos beijos.

- Vamos beber alguma coisa Juliette?

- Eu acho melhor não. O novo ano está chegando e quero ver o show pirotécnico.

- Então vamos, que já vai começar.

Eles caminharam até a praia e Rodolffo colocou Juliette frente ao seu corpo, a envolvendo com seus braços.

- Feliz ano novo Rodolffo. - Juliette disse assim que o primeiro fogos de artifício iluminou o céu.

Ele beijou seu ombro e depois o seu pescoço.

- Que você seja muito feliz em 2018 Juliette.

Ela virou-se para ele e tocou o seu rosto, iniciando um novo beijo. Quanto mais beijavam mais desejavam e depois do show de luzes, ele a levou para uma parte mais reservada da praia.

- O ideal é as 00 horas, mas vamos fazer agora.

- A água está muito fria... - Juliette quis escapar.

- Nada disso... A cada pulo um agradecimento ou um pedido, você que sabe. Não podemos dá as costas para o mar.

Juliette ficou olhando bem para Rodolffo e ele deu início aos pulos. Eles divertiram-se bastante naquela missão e ela alterou entre agradecimentos e pedidos.

Quando se cansaram, sentaram-se na areia da praia.

- O quê você pediu? - Rodolffo perguntou sorridente.

- Não vou te dizer, mas você o quê pediu?

- Só agradeci. Não me falta nada.

- Sempre nos falta alguma coisa.

- É... Talvez me falte, mas você pode resolver.

Ele a trouxe para o seu colo e ela foi sem fazer recusas.

- Você é linda demais. - ele disse antes de beijar o seu pescoço.

As mãos dele deslizaram por suas costas e depois pelos seus braços, parando na altura no seu joelho.

- Você é pequena, mas é tão perfeita. Parece que foi esculpida curva a curva.

- Rodolffo... Não fale para ninguém sobre nós.

- Então vamos fingir que não ficamos nesses outros dias?

- Não vamos lembrar disso quando o dia amanhecer.

- Você é sempre assim?

- Sempre.

- Por mim, tudo bem. Mas já que ao amanhecer tudo se desfaz, vamos para algum lugar e...

Juliette colocou os dedos sobre os lábios dele.

- Não posso... Estou menstruada. - não era verdade.

- Eu não estava falando disso exatamente... Queria ter um lugar tranquilo para a gente ficar agarrado e conversando. Gosto de ouvir você falar e também gosto de ver você me ouvir.

Então a gente acha logo um lugar. Eles saíram buscando um local com pouco movimento e não demorou a achar.

Juliette sentou-se entre as pernas de Rodolffo e ficaram abraçados conversando sobre os variados assuntos.

- Eu estou ficando com sono...

- Quer dormir, então dorme que eu cuido do seu sono.

- Obrigada por não ter me deixado sozinha nesse réveillon.

- Eu que agradeço por essa noite.

- Será que a gente se vê antes de maio? - Juliette disse ansiosa pela resposta.

- Você gostaria de me encontrar antes disso?

- Sim. E você?

- Eu quero. - Rodolffo deu mais um beijo nela e sentiu a ereção se formar. - Nós precisamos de ter um outro encontro. Ainda temos muitos beijos para trocar.

Juliette sorriu timidamente e sabia que deveria aproveitar cada instante ao lado dele.

...

A dança da nossa vida Onde histórias criam vida. Descubra agora