Cadê a porra do comentário?!🤬
"Manipuladora eu? Nem um pouco."
Estamos sentadas na porta da frente enquanto a polícia e a perícia estão lá dentro averiguando o "presente" e o resto da casa.
Tive que dizer que ele invadiu meu quarto ontem e entreguei meu celular, não vi as mensagens que me enviou depois que respondi aquela hora e sinceramente nem quero.
- Tenho que confessar que ele teve o que merece- ela comenta ainda olhando para a rua.
- Quem?- me encara.
- Stuart- Franzo a testa.
- Por que?- dá um sorriso mínimo.
- Você sabe, aquele nojento tentou te estuprar, homens assim merecem a morte!- não digo nada, nunca desejei a morte dele mas tenho que concordar.
- Quem é o homem da caixa?- dá de ombros.
- Não sei- encara as mãos trêmulas, sei que está mentindo.
- E o bilhete, o que dizia?- assovia chamando meu cachorro e brinca com ele ao invés de me responder.
Derrepente os policiais saem correndo de dentro da casa e temos que nos levantar as pressas para não sermos atropeladas por eles, entram de pressa nas viaturas e se vão, nos olhamos confusa.
Entramos vendo os dois peritos pegar as caixas e suas coisas as pressas.
- O que está acontecendo?- pergunto aflita.
- Uma ocorrência- um deles diz apenas isso antes de ir.
- E agora...?- ergo as mãos confusa, ela bufa cansada.
- Vou passar o café, foi tanta coisa que até esqueci- ela vai até o fogão e Trevor continua no balcão com um semblante cansado e assustado.
Leda está na sala sentada no sofá, os deixo e vou até ela.
Me sento ao seu lado e apoio a cabeça em seu ombro.
- Que semana...- ela comenta.- Acha que foi o assassino mascarado?
Não digo nada, pego sua mão e a levo para o meu quarto.
Ela se senta na cama e me olha curiosa.
- Ele esteve na festa, foi ele quem me tirou da casa e atirou na mulher- seus olhos se arregalam.
- Mas...
- Tem mais, ele entrou aqui ontem a noite...
- Isso você contou.
- Sim, mas o bilhete que ele deixou...
- Ele deixou um bilhete?!- fica chocada.
- Sim, ele disse que ia matar sessenta homens que me olharam com desejo enquanto fazia striptease- ela trava me encarando desacreditada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel +18
ChickLit🔞 +18 🔞 😈(Esse livro é um Dark Romance)😈 Lara é uma jovem quase comum com traumas que desconhece, vivendo em uma cidade movimentada e cheia de segredos sombrios. Sua vida é resumida em faculdade, trabalhar como babá, festas e colocar sua vida e...