• Eu voltei, agora pra ficar 🎶
Então comentem e votem, caralho!💋"O choro pode durar uma noite, mas para nós ele persiste por toda nossa vida."
Dez anos antes...
— Tem certeza de que pegou tudo o que precisa? Não vamos até lá depois só para entregar algo que esqueceu— Lisa avisa, eu apenas observo Lara arrumar sua mochila.
Meus pais foram convidados para uma peça de teatro e como vão voltar tarde decidiram deixa-la dormir na casa de uma amiga pela primeira vez, eu ficarei na casa de outra amiga e estou meio preocupada com ela. Lara nunca dormiu fora de casa sem nossos pais ou eu e isso me preocupa, mas hoje ela estará segura já que Dante também estará na peça. Hoje é o último dia do nosso sofrimento. Do meu sofrimento.
— Eu peguei tudo mamãe— ela diz revirando os olhos.— Quando o pai dela chega?— assim que termina de perguntar um som de buzina soa.
— Agora— ela sorri animada, dá um beija na Lisa e depois um abraço em mim, e antes de passas voando pela porta abraça Diogo. Uma coisa eu tenho que admitir, eles realmente nos amam, mas isso não muda o que fizeram comigo, o que quase deixaram fazer com ela. Isso eu jamais vou perdoar.
Diogo pega sua bolça e a leva para ela, Lisa se vira para mim com um sorriso gentil, seus olhos são tão amarelos que chegam a dar medo, Lara tem seus olhos e o mesmo sorriso mas não é tão doce.
— Vai ficar bem, querida?— pergunta tentando fazer um carinho em minha bochecha mas me afasto de seu toque.
— Eu sempre fico bem— respondo seca, seu sorriso diminui mas não some. Ela nunca desiste de tentar se aproximar de mim ao contrário do Diogo, ele tentou mas sempre fui tão rude que simplesmente desistiu.
Eles realmente acham que podem me entregar aos lobos durante a noite e durante o dia ter aquela garotinha adorável e dócil? Realmente acham que vou continuar os amando depois disso? Eles tem sorte por não ter os matado enquanto dormiam. Não importa se quem abusa de mim é o Dante, eles o acobertam e simplesmente fingem que não sabem.
— Quando vocês vão?
— Estamos esperando seu tio, vamos com ele— eu bufo pegando minha mochila.
— Então é melhor eu ir, não quero estragar minha noite olhando para a cara dele— segura meu braço antes que eu comece a andar, e sem que eu perceba ela se abaixa e dá um beijo em minha bochecha.
— Eu te amo querida, espero que possa nos perdoar algum dia— minha garganta se aperta em um nó mas me forço a não chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel +18
ChickLit🔞 +18 🔞 😈(Esse livro é um Dark Romance)😈 Lara é uma jovem quase comum com traumas que desconhece, vivendo em uma cidade movimentada e cheia de segredos sombrios. Sua vida é resumida em faculdade, trabalhar como babá, festas e colocar sua vida e...