Tenha uma boa leitura!
020
☇ CALAMIDADE.🌹
18 de junho, 2020
Meus passos são quase imperceptíveis nas folhas secas da floresta. A cada passo, sinto a as folhas quebrando-se sob meus pés, produzindo um som suave que se mistura ao vento balançando as folhas das árvores. As sombras das árvores altas criam uma mistura de luz e escuridão no chão, e o aroma terroso da natureza preenche meus pulmões, me dando uma sensação de calma e vigilância ao mesmo tempo.
Na ilha, os boatos se espalham com a força de uma maré alta. Nunca dou muita importância aos sussurros que escuto quando estou na lanchonete ou no clube, mas eles sempre encontram uma maneira de chegar até mim. Instintivamente, meus ouvidos se aguçam, e meu olhar se perde no vazio enquanto cada palavra dita se fixa em minha mente.
Uma das casas mais extraordinárias da ilha, um refúgio de tranquilidade e segurança, foi vendida.
E o novo proprietário carrega o sobrenome que me é o mais interessante, o nome que frequentemente entra em meus pensamentos e minhas lembranças.
Paro ao lado de um tronco, a textura áspera da casca sob minha mão me mantém no presente enquanto observo a parte de trás da casa dos Thompson.
O silêncio ao redor é quase absoluto, interrompido apenas pelo canto distante dos pássaros. Sei que os três membros da família ainda não chegaram; a ausência de qualquer movimento confirma minhas suspeitas.
Todos na ilha sabiam que eles chegariam hoje. A reputação que carregam não lhes permite nem um mínimo de privacidade, e é exatamente por isso que estou aqui, esperando pacientemente para garantir que ela realmente apareça.
Enfio minhas mãos nos bolsos do short, sentindo o tecido macio contra minha pele. Respiro fundo, permitindo que o ar fresco da floresta me tranquilize. Meus olhos são atraídos pela visão deslumbrante do quintal da casa dos Thompson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎 𝐌𝐘 𝐊𝐍𝐄𝐄𝐒, RAFE CAMERON
Random[𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄] 𝐇𝐀𝐃𝐀𝐒𝐒𝐀 𝐓𝐇𝐎𝐌𝐏𝐒𝐎𝐍 sempre foi especialista em evitar confusões; desde a infância, foi ensinada a se comportar, a manter-se à altura das expectativas da sociedade; ela conhecia bem as regras de etiqueta, os limi...