A música suave enche o ar enquanto Joonki, um homem de aparência severa e olhos penetrantes, se senta em uma das luxuosas cabines privadas do norebang. Ele está acompanhado por alguns colegas de trabalho, mas sua mente está longe das conversas animadas e das risadas altas ao seu redor. O trabalho o consome, e momentos de lazer como este são raros e pouco apreciados.
De repente, a porta da cabine se abre e uma jovem entra. Seus longos cabelos negros caem em ondas suaves sobre seus ombros, e seus olhos brilham com uma mistura de timidez e determinação. Ela se apresenta como Choi Saori, a cantora da noite.
Saori respira fundo antes de pegar o microfone. Quando começa a cantar, uma transformação ocorre. Sua voz é pura e poderosa, cada nota carregada de emoção. Joonki, que até então estava distraído, se vê completamente cativado. Ele observa cada movimento dela, hipnotizado pela paixão e pela sinceridade em sua performance.
Quando a música termina, a cabine é preenchida com aplausos e elogios. Saori agradeceu timidamente e se preparou para sair, mas seus olhos encontraram os de Joonki. Há uma faísca instantânea entre eles, algo que nenhum dos dois pode negar.
— Você tem uma voz incrível — diz Joonki, levantando-se e caminhando em direção a ela. — Gostaria de te ouvir cantar novamente.
Saori sorriu, surpresa e um pouco nervosa. — Obrigada. Fico feliz que tenha gostado. Posso cantar outra canção, se desejar.
Joonki acena com a cabeça, mas há algo mais em seu olhar, algo além da apreciação pela música. — E depois, gostaria de conversar um pouco. Se não for pedir muito.
Saori sente seu coração acelerar, mas aceita o convite. Mal sabe ela que este encontro mudará suas vidas para sempre. Enquanto ela começa a cantar novamente, Joonki não pode deixar de pensar que, pela primeira vez em muito tempo, algo genuíno e imprevisível entrou em sua vida perfeitamente controlada.
Após a segunda performance de Saori, a atmosfera na cabine do norebang se torna mais íntima. As luzes suaves e a música de fundo fornecem o cenário perfeito para uma conversa sincera. Joonki e Saori se afastam um pouco dos colegas de trabalho que continuam a se divertir, buscando um canto mais reservado da cabine.
Joonki se senta em um sofá macio, enquanto Saori, ainda um pouco nervosa, se acomoda ao seu lado. Ela percebe que o ambiente ao redor deles, que antes parecia barulhento e animado, agora está distante e silencioso, como se o tempo tivesse parado para eles.
— Então, Saori... — Joonki começa, tentando manter um tom casual, mas sua voz revela uma nota de vulnerabilidade. — O que te trouxe a este norebang hoje à noite?
Saori sorriu, um sorriso que revela uma mistura de nostalgia e cansaço. — A vida. Às vezes, a vida simplesmente nos leva para onde precisamos estar. Estava precisando me conectar com as pessoas, com a música... Às vezes, cantar é a única forma de expressar o que estou sentindo.
Joonki a observa com atenção, admirando sua sinceridade. — Parece que a música é uma parte importante da sua vida.
— Sim, é — confirma Saori, seu olhar se tornando mais intenso. — Ela me ajuda a lidar com as emoções, com os desafios. É uma forma de me encontrar, de me libertar.
A conversa flui com uma naturalidade surpreendente. Joonki compartilha um pouco sobre sua vida, revelando brevemente as pressões e responsabilidades de ser um CEO, algo que raramente faz. Saori escuta atentamente, oferecendo um olhar compreensivo e empático.
— Sabe, — diz Saori, depois de um momento de silêncio, — às vezes, pessoas como você, que têm tanto poder e sucesso, acabam se sentindo solitárias. A responsabilidade é pesada, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
oi bebezinha?
RomanceEm um mundo onde o poder e a reputação são tudo, Joonki, um CEO frio e calculista, governa seu império de negócios com mão de ferro. Sua vida é perfeitamente planejada e sua rotina meticulosamente organizada. No entanto, uma noite em um norebang (ka...