A chegada do bebê Kaito trouxe um novo ritmo para a vida de Saori e Min-Jae. A casa estava cheia de novos sons, cheiros e rotinas. Saori e Min-Jae estavam se adaptando às demandas de um recém-nascido e ao mesmo tempo tentando manter o equilíbrio com as responsabilidades da fazenda.
— Acho que Kaito está começando a dormir melhor à noite — comentou Saori, enquanto dava uma mamadeira ao bebê.
— Sim, e eu estou aprendendo a fazer a fórmula com os olhos fechados — brincou Min-Jae, segurando uma fralda e tentando se familiarizar com as novas tarefas.
Min-Ji entrou na sala com um desenho que fez para Kaito. — Olha, mamãe, eu fiz isso para o Kaito. Espero que ele goste!
— Tenho certeza de que ele vai adorar — respondeu Saori, com um sorriso carinhoso.
Saori e Min-Jae levaram Kaito para a primeira consulta ao pediatra. O bebê estava bem, e o pediatra elogiou a forma como os pais estavam lidando com a nova rotina.
— Kaito está saudável e está se desenvolvendo muito bem — disse o pediatra, olhando para o bebê. — E vocês, como estão se adaptando?
— Estamos indo bem, mas definitivamente é uma mudança — respondeu Min-Jae, sorrindo.
— Sim, e às vezes é um desafio — acrescentou Saori, — mas estamos nos ajustando.Enquanto a família se ajustava à nova dinâmica, a fazenda também exigia atenção. A colheita estava prestes a começar, e Saori e Min-Jae precisavam gerenciar tanto a fazenda quanto o recém-nascido.
— Como está indo a colheita? — perguntou Saori, enquanto amamentava Kaito.
— Está indo bem, mas precisamos de mais ajuda. A equipe está fazendo um bom trabalho, mas há sempre algo que precisa ser feito — respondeu Min-Jae, olhando para os papéis e planejamentos.
Com a ajuda de alguns amigos e vizinhos, a carga de trabalho foi mais gerenciável. As pessoas da comunidade se ofereceram para ajudar com a colheita, permitindo que Saori e Min-Jae pudessem passar mais tempo com Kaito.
— Não sei o que faríamos sem a ajuda de todos vocês — disse Saori, enquanto observava a equipe trabalhando nos campos.
— É um prazer ajudar. Todos na comunidade querem ver a fazenda prosperar — respondeu um dos vizinhos.
Com o início do novo ano, Saori e Min-Jae decidiram comemorar o aniversário de Min-Ji com uma pequena festa. Eles prepararam uma celebração especial para a filha mais velha, com amigos e familiares.
— Estou tão animada para a minha festa! — exclamou Min-Ji, enquanto ajudava a decorar a casa.
— Você merece uma festa incrível. E Kaito também vai estar lá para celebrar com você — disse Min-Jae, ajeitando as decorações.
Durante a festa, Min-Ji estava radiante, rodeada por amigos e familiares. Saori preparou um bolo especial e uma série de atividades para as crianças.
— Mamãe, posso abrir os presentes agora? — perguntou Min-Ji, com os olhos brilhando.
— Claro, querida. Vamos começar — respondeu Saori, ajudando Min-Ji a abrir os presentes.
Enquanto as crianças brincavam e se divertiam, Saori e Min-Jae aproveitaram para relaxar e conversar com os convidados. A festa foi um sucesso, e todos se divertiram muito.
Com o clima agradável, Saori e Min-Jae decidiram fazer um passeio em família com Kaito e Min-Ji. Eles foram para um parque próximo, onde puderam relaxar e aproveitar um pouco de tempo ao ar livre.
— Olha, Kaito, este é o nosso primeiro passeio juntos — disse Saori, empurrando o carrinho do bebê.
Min-Ji correu à frente, explorando o parque e chamando Kaito para brincar. — Vai ser tão divertido, Kaito!
Enquanto o sol começava a se pôr, a família se sentou em uma área de piquenique para um lanche. Saori e Min-Jae conversaram sobre como estavam se sentindo com as mudanças recentes.
— É incrível ver como Min-Ji está crescendo e como Kaito está começando a interagir com o mundo ao seu redor — disse Saori, com um sorriso.
— E estamos apenas começando nossa jornada como uma família maior — respondeu Min-Jae, olhando para os filhos com carinho.
Com a vida se ajustando à nova normalidade, Saori e Min-Jae começaram a pensar sobre os próximos passos para a fazenda e a família. Eles consideraram novos projetos e maneiras de continuar crescendo e se adaptando.
— Talvez possamos considerar novas iniciativas para a fazenda ou projetos comunitários — sugeriu Saori.
— Concordo. E também devemos continuar focando em nossa família e em como podemos tornar nossos dias ainda mais especiais — respondeu Min-Jae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
oi bebezinha?
RomanceEm um mundo onde o poder e a reputação são tudo, Joonki, um CEO frio e calculista, governa seu império de negócios com mão de ferro. Sua vida é perfeitamente planejada e sua rotina meticulosamente organizada. No entanto, uma noite em um norebang (ka...