Capítulo 11

1 0 0
                                    


Era uma manhã tranquila na fazenda. Saori estava na cozinha preparando o café da manhã quando ouviu uma batida na porta. Intrigada, ela foi atender.

Ao abrir a porta, ela encontrou um homem desconhecido, com uma expressão séria.

— Bom dia, posso ajudar? — perguntou Saori, tentando manter a calma.

— Bom dia. Meu nome é Sr. Han. Eu era advogado do Joonki. Precisamos conversar - respondeu o homem, seu tom grave.

Saori ficou surpresa e um pouco apreensiva. — Claro, entre. Podemos conversar na sala.

Enquanto o Sr. Han se acomodava, Saori sentou-se à sua frente, tentando esconder a tensão crescente.

— O que o traz aqui, Sr. Han? — perguntou ela, tentando parecer casual.

— Saori, sinto muito ter que ser o portador de más notícias, mas há coisas sobre Joonki que você precisa saber — começou ele, hesitante.

Saori sentiu um frio na espinha. — O que quer dizer?

O Sr. Han respirou fundo. — Joonki não era o homem que você pensava que ele era. Ele estava envolvido em várias atividades ilegais. Lavagem de dinheiro, suborno, extorsão. Ele era um dos maiores responsáveis por um esquema criminoso que prejudicou muitas pessoas.

Saori ficou chocada, sem saber como reagir. — Isso... isso não pode ser verdade. Joonki era... ele era meu marido, o pai da minha filha...

O Sr. Han continuou, com um olhar de pena. — Eu sei que é difícil de acreditar, mas todas as evidências apontam para isso. E tem mais uma coisa... ele estava usando o nome da sua família para encobrir suas atividades. Ele estava planejando fugir com todo o dinheiro e deixar você e Min-Ji desamparadas.

Saori ficou paralisada com a revelação. As lembranças de Joonki, os momentos felizes que passaram juntos, tudo parecia uma mentira agora.

— Por que ele faria isso? — perguntou ela, sua voz tremendo.

— Joonki era um homem ambicioso e sem escrúpulos. Ele fez muitas pessoas sofrerem para alcançar seus objetivos — respondeu Sr. Han, com tristeza.

Saori sentiu uma mistura de raiva e tristeza crescer dentro dela. — Eu não posso acreditar que fui tão cega. E agora? O que eu faço?

O Sr. Han colocou uma mão gentilmente no ombro de Saori. — Você precisa ser forte, Saori. Proteja você e Min-Ji. Eu vim aqui para ajudá-la. Vou garantir que vocês fiquem seguras e que Joonki pague por seus crimes, mesmo após sua morte.

Mais tarde naquele dia, Saori encontrou Min-Jae na fazenda. Ele estava ajudando a consertar uma cerca quebrada.

— Min-Jae, preciso falar com você — disse Saori, tentando segurar as lágrimas.

Min-Jae parou o que estava fazendo e correu até ela. — O que aconteceu, Saori?

Saori contou a ele tudo o que o Sr. Han havia revelado. Min-Jae a ouviu atentamente, seu rosto ficando cada vez mais sombrio à medida que a história se desenrolava.

— Saori, sinto muito que você tenha que passar por isso. Mas estou aqui para você, para Min-Ji. Nós vamos superar isso juntos — disse Min-Jae, abraçando-a.

Nos dias seguintes, Saori tenta processar tudo o que havia descoberto. Ela conversou com o Sr. Han diversas vezes, obtendo mais detalhes sobre as ações de Joonki e começando a tomar medidas para proteger a si mesma e a Min-Ji.

Com a ajuda de Min-Jae, ela começou a ajustar seus planos para o futuro. Eles conversaram sobre o que fazer com a fazenda e como garantir um ambiente seguro e estável para Min-Ji.

Uma tarde, enquanto observavam Min-Ji brincar no campo, Saori e Min-Jae sentaram-se sob uma árvore.

— Sabe, Min-Jae, por mais difícil que tudo isso seja, sinto que finalmente estou vendo a verdade. E estou grata por ter você ao meu lado — disse Saori, segurando a mão dele.

Min-Jae olhou para ela com ternura. — Eu sempre estarei aqui para você, Saori. Juntos, podemos enfrentar qualquer coisa.

Eles ficaram em silêncio por um momento, apreciando a companhia um do outro e a promessa de um futuro mais honesto e seguro.

oi bebezinha?Onde histórias criam vida. Descubra agora