O sol mal havia se levantado quando Saori acordou, sentindo uma estranha mistura de ansiedade e empolgação. Ela desceu para preparar o café da manhã, sabendo que aquele dia seria especial. Enquanto o cheiro do café se espalhou pela cozinha, Min-Jae entrou, parecendo um pouco nervoso.
— Bom dia, Saori. Eu estava pensando... que tal fazermos um passeio pela fazenda hoje? Tenho algo importante para conversar com você — disse ele, tentando soar casual.
Saori sorriu, mas sentiu seu coração acelerar. — Claro, Min-Jae. Um passeio seria ótimo.
Depois do café da manhã, Saori e Min-Jae deixaram Min-Ji com uma das vizinhas e partiram para um passeio pela fazenda. Eles caminharam pelos campos verdes, apreciando a beleza natural ao redor.
— Essa fazenda é realmente um paraíso — comentou Saori, olhando para as colinas distantes.
— E eu sou grato todos os dias por poder compartilhá-la com você e Min-Ji — respondeu Min-Jae, pegando a mão dela.
Eles pararam perto de um lago tranquilo, onde o sol refletia na água cristalina. Min-Jae virou-se para Saori, seu rosto sério.
— Saori, desde que você e Min-Ji chegaram, minha vida mudou para melhor. Eu nunca pensei que encontraria alguém tão especial — começou Min-Jae, hesitante.
Saori sentiu seu coração disparar. — Min-Jae, eu sinto o mesmo. Você trouxe tanta alegria e paz para nossas vidas.
Min-Jae respirou fundo, parecendo reunir coragem. — Saori, eu quero que saiba que estarei sempre aqui para você e para Min-Ji. Quero construir um futuro com vocês, aqui na fazenda. Você aceitaria isso? Ficar aqui comigo, formar uma família de verdade?
As palavras de Min-Jae tocaram profundamente o coração de Saori. Ela sentiu lágrimas nos olhos, mas eram lágrimas de alegria.
— Min-Jae, eu nunca me senti tão feliz e em paz como me sinto aqui com você. Eu aceito, sim. Vamos construir esse futuro juntos — respondeu ela, emocionada.
Min-Jae sorriu, aliviado, e puxou Saori para um abraço apertado. Eles ficaram ali, segurando-se, sentindo o peso da promessa que haviam feito.
De volta à fazenda, Saori e Min-Jae decidiram compartilhar a notícia com os amigos e vizinhos. Organizaram uma pequena celebração, com um churrasco e música ao vivo. Todos estavam radiantes de felicidade por eles.
Min-Ji correu para os braços de Saori e Min-Jae, sentindo a alegria no ar. — Mamãe, tio Min-Jae, por que todo mundo está tão feliz?
Saori sorriu para a filha. — Porque temos algo muito especial para compartilhar, Min-Ji. Tio Min-Jae vai ser parte da nossa família para sempre.
Min-Ji aplaudiu, entusiasmada. — Eu sabia que isso ia acontecer!
À noite, enquanto as estrelas brilhavam no céu, Min-Jae convidou Saori para dançar. Eles se moveram lentamente ao som da música, cercados por amigos e familiares.
— Eu nunca pensei que encontraria a felicidade aqui, em meio aos campos e às estrelas — disse Saori, olhando para Min-Jae.
— Às vezes, a felicidade está onde menos esperamos — respondeu Min-Jae, puxando-a para mais perto.
Enquanto dançavam, Saori e Min-Jae sentiram que, independentemente dos desafios que enfrentam, estariam juntos, prontos para construir um futuro brilhante e cheio de amor.
Eles olharam para Min-Ji, que estava brincando com outras crianças, e souberam que, com amor e apoio, poderiam enfrentar qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
oi bebezinha?
RomanceEm um mundo onde o poder e a reputação são tudo, Joonki, um CEO frio e calculista, governa seu império de negócios com mão de ferro. Sua vida é perfeitamente planejada e sua rotina meticulosamente organizada. No entanto, uma noite em um norebang (ka...