Saori estava se preparando para o festival de música e agricultura, com os últimos preparativos tomando muito de seu tempo e energia. Em um dos poucos momentos de pausa, ela decidiu fazer um exame de gravidez, algo que tinha planejado fazer há semanas, mas sempre adiada devido à correria.
Ao ver o resultado positivo, Saori ficou paralisada por um momento. A notícia a deixou emocionada e um pouco assustada. Ela sabia que essa nova gravidez traria grandes mudanças, mas também se sentia animada com a perspectiva de expandir sua família.
Com o coração acelerado, Saori decidiu compartilhar a novidade com Min-Jae. Ele estava na cozinha, ajudando com os preparativos para o festival, quando Saori entrou com um sorriso nervoso.
— Min-Jae, preciso te contar uma coisa — começou Saori, segurando o exame de gravidez em uma pequena caixa.
Min-Jae olhou para ela, curioso e preocupado. — O que aconteceu?
Saori abriu a caixa e mostrou o exame positivo. — Estamos esperando um bebê!
Min-Jae ficou sem palavras por um momento, seus olhos se arregalando de surpresa. Então, um sorriso largo surgiu em seu rosto. — Isso é incrível, Saori! Não posso acreditar!
Ele puxou Saori para um abraço apertado, visivelmente emocionado. — Vamos ter outro bebê!
Após a empolgante notícia, Saori e Min-Jae começaram a pensar sobre como iriam ajustar suas vidas para acomodar o novo membro da família. A conversa foi cheia de entusiasmo e preocupação, mas também de amor e otimismo.
— Acho que teremos que ajustar um pouco a nossa rotina para lidar com o festival e a nova gravidez, mas acredito que conseguiremos equilibrar tudo — disse Saori, olhando para Min-Jae.
— Concordo. Vamos fazer o possível para garantir que tudo corra bem, tanto para o festival quanto para a nossa família — respondeu Min-Jae, apertando a mão de Saori.
Apesar da nova gravidez, Saori continuou a se envolver ativamente na organização do festival. Ela sabia que não podia participar de tudo como antes, mas estava determinada a fazer o evento ser um sucesso.
— Min-Jae, pode verificar se a decoração está pronta? E eu preciso falar com a equipe de som sobre os detalhes finais — disse Saori, enquanto se dirigia ao local do festival.
— Claro, eu cuido disso. E você deve se lembrar de descansar um pouco — respondeu Min-Jae, preocupado com o bem-estar dela.
Em uma noite tranquila, a família se reuniu para uma pequena celebração antes do festival. Min-Ji estava empolgada com a notícia de que ela teria um irmão ou irmã mais novo.
— Mamãe, como o bebê vai se chamar? — perguntou Min-Ji, com um brilho nos olhos.
— Ainda não sabemos, mas estamos pensando em alguns nomes — respondeu Saori, sorrindo.
Min-Ji pensou por um momento e sugeriu, — Que tal "Yumi" se for uma menina e "Kaito" se for um menino?
Saori e Min-Jae acharam os nomes adoráveis e prometeram considerar as sugestões.
O dia do festival chegou e foi um grande sucesso. A fazenda estava cheia de pessoas, música, comida e alegria. Saori e Min-Jae trabalharam juntos para garantir que tudo corresse bem, e mesmo com a gravidez de Saori, ela estava cheia de energia e animação.
— O festival está lindo, Saori! Parabéns pelo trabalho incrível — disse Thomas, que estava presente para apoiar o evento.
— Obrigada, Thomas. E obrigado por todo o seu apoio ao longo dos anos — respondeu Saori, enquanto observava o público se divertindo.
Após o festival, Saori e Min-Jae aproveitaram um momento de tranquilidade para relaxar e refletir sobre tudo o que haviam conquistado.
— Foi um evento maravilhoso e um ótimo começo para um novo capítulo em nossas vidas — disse Min-Jae, enquanto se deitavam juntos sob as estrelas.
— Sim, e agora estamos prestes a começar uma nova jornada com a chegada do bebê. Sinto que estamos prontos para enfrentar qualquer desafio que venha — respondeu Saori, abraçando Min-Jae.
Com o festival concluído e a gravidez em andamento, Saori começou a fazer preparativos para a chegada do bebê. Ela e Min-Jae montaram um novo quarto e começaram a escolher itens essenciais para o recém-nascido.
— Estamos quase prontos para receber o bebê. É tão emocionante pensar em como nossa família vai crescer — disse Saori, organizando as roupas do bebê.
Min-Jae sorriu, ajudando com os preparativos. — E nós teremos a ajuda de Min-Ji também, que está animada para ser uma irmã mais velha.
Enquanto o tempo passava, a família se preparava para a chegada do novo bebê. Saori e Min-Jae estavam animados, mas também preparavam-se para os desafios e as mudanças que viriam com a nova adição à família.
— A vida está sempre nos surpreendendo com novas oportunidades e desafios. Estou grato por ter você ao meu lado para enfrentar tudo isso — disse Min-Jae, olhando para Saori com um sorriso carinhoso.
— E eu estou feliz por ter uma família tão maravilhosa para compartilhar todas essas experiências — respondeu Saori, sentindo-se profundamente grata e otimista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
oi bebezinha?
RomanceEm um mundo onde o poder e a reputação são tudo, Joonki, um CEO frio e calculista, governa seu império de negócios com mão de ferro. Sua vida é perfeitamente planejada e sua rotina meticulosamente organizada. No entanto, uma noite em um norebang (ka...