O começo do novo ano trouxe uma onda de renovação e novas metas para a família Choi. Saori estava em casa há algumas semanas, aproveitando o tempo com Min-Jae e Min-Ji após a turnê. A vida na fazenda estava voltando ao ritmo habitual, mas Saori sentia que era hora de fazer algumas mudanças.
— Min-Jae, estava pensando em como podemos melhorar a fazenda e também tornar minha carreira mais sustentável — começou Saori, enquanto tomavam café juntos na cozinha.
— O que você tem em mente? — perguntou Min-Jae, interessado.
— Eu gostaria de investir em algumas melhorias na fazenda, como a construção de um estúdio de música para que eu possa trabalhar aqui quando não estiver em turnê. Também estou pensando em expandir a produção de morangos e outras frutas.
Min-Jae sorriu, animado com a ideia. — Isso parece ótimo. Vamos planejar tudo com calma.
Naquela semana, Saori recebeu um convite para se reunir com uma importante produtora musical que havia ouvido falar de suas novas composições. A produtora, Sra. Han, era conhecida por lançar novos talentos e trazer inovação para a indústria.
— Saori, a Sra. Han está realmente empolgada para se encontrar com você. Ela acha que seu trabalho pode ter um grande impacto — disse Thomas, que havia continuado a ser o contato de Saori na gravadora.
Saori estava nervosa, mas também empolgada. — Então vamos marcar uma reunião com ela.
No escritório da produtora, Saori foi recebida calorosamente pela Sra. Han.
— Saori, é um prazer conhecê-la. Seus novos trabalhos são impressionantes. Gostaríamos de discutir uma possível parceria que pode levar sua carreira a novos patamares — disse a Sra. Han, mostrando entusiasmo.
— Obrigada, Sra. Han. Estou ansiosa para saber mais sobre o que você tem em mente — respondeu Saori.
A Sra. Han explicou que a proposta envolvia um álbum conceitual que misturava elementos tradicionais coreanos com influências modernas. Seria um projeto desafiador, mas também uma grande oportunidade.
De volta à fazenda, Saori e Min-Jae discutiram a proposta.
— É uma oportunidade incrível, mas também um projeto exigente — disse Saori, olhando para Min-Jae. — O que você acha?
Min-Jae refletiu por um momento. — Se é algo que você realmente quer fazer e que pode ajudar na sua carreira, acho que vale a pena tentar. E sabemos que podemos lidar com a logística, com a ajuda de nossos amigos e familiares.
— Concordo. Vou aceitar a proposta e começar a trabalhar no álbum — decidiu Saori, sentindo-se mais confiante.
Com a decisão tomada, Saori começou a se preparar para o novo projeto. A construção do estúdio de música na fazenda começou, e a expansão da produção de frutas estava em andamento.
— Estou animada para ver o estúdio pronto. Vai ser ótimo ter um espaço dedicado para a música aqui em casa — disse Saori, observando o progresso da construção.
Min-Jae estava ao seu lado, ajudando com as decisões e se certificando de que tudo estava indo conforme o planejado.
Enquanto Saori trabalhava no álbum, Min-Ji estava ocupada explorando novas atividades na fazenda, como jardinagem e cuidados com os animais. Um dia, ela encontrou uma caixa antiga enterrada no jardim, cheia de itens antigos.
— Mamãe, olha o que eu encontrei! — exclamou Min-Ji, correndo para mostrar a caixa a Saori.
Saori abriu a caixa e encontrou objetos antigos, como fotografias e cartas. Um dos itens era uma foto antiga de uma jovem mulher que se parecia com ela.
— Isso é interessante. Parece que encontramos uma parte da nossa história familiar — comentou Saori, começando a examinar os itens com Min-Ji.
Saori e Min-Ji passaram a tarde explorando a caixa e refletindo sobre a história de sua família. A descoberta trouxe à tona memórias e histórias que Saori havia esquecido, criando um vínculo mais profundo com seu passado.
— É incrível como essas coisas podem nos conectar com nossas raízes — disse Saori, com um sorriso nostálgico.
Min-Ji estava empolgada com a descoberta e animada para aprender mais sobre a história de sua família.
Com o estúdio pronto, Saori começou a gravar as músicas para o novo álbum. O trabalho foi intenso, mas também gratificante. Ela passou longas horas no estúdio, mas sempre encontrava tempo para estar com Min-Jae e Min-Ji.
— Estou tão feliz com o progresso das gravações. É ótimo ter um espaço tão confortável para trabalhar — disse Saori, saindo do estúdio para jantar com a família.
— E eu estou ansioso para ouvir as músicas quando estiverem prontas. Você está fazendo um trabalho incrível — elogiou Min-Jae.
Com o avanço das gravações e a nova rotina estabelecida, Saori começou a se adaptar ao equilíbrio entre sua carreira e sua vida familiar. A fazenda prosperava com as novas adições, e a família estava se sentindo mais conectada do que nunca.
— É incrível ver como conseguimos encontrar um equilíbrio entre todas as nossas responsabilidades e paixões — disse Saori, enquanto observava Min-Ji brincar no jardim.
— Sim, é um desafio, mas também uma grande recompensa — respondeu Min-Jae, abraçando-a.
Com o álbum se aproximando do lançamento, Saori sentiu-se animada para compartilhar seu trabalho com o mundo. Ela sabia que, com o apoio de sua família, poderia enfrentar qualquer desafio e alcançar novos patamares em sua carreira.
Enquanto a família se reunia para um jantar de celebração, Saori fez um brinde.
— A todos nós, que estamos construindo uma nova era juntos, equilibrando nossas paixões e responsabilidades. Que continuemos a encontrar alegria e sucesso em tudo o que fazemos — disse Saori, levantando seu copo.
Min-Jae e Min-Ji ergueram seus copos em resposta, celebrando o futuro e o que ainda estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
oi bebezinha?
RomanceEm um mundo onde o poder e a reputação são tudo, Joonki, um CEO frio e calculista, governa seu império de negócios com mão de ferro. Sua vida é perfeitamente planejada e sua rotina meticulosamente organizada. No entanto, uma noite em um norebang (ka...