Enquanto se preparavam para expandir o projeto de cultivo sustentável, Saori e Min-Jae recebiam a visita inesperada de uma figura do passado: Joonki. Sua aparição causava uma mistura de surpresa e apreensão na fazenda.
— Joonki, o que você está fazendo aqui? — perguntou Saori, tentando esconder a inquietação em sua voz.
- Preciso falar com vocês. Há algo que vocês precisam saber — disse Joonki, seu tom sério.
Joonki explicou que, durante seu tempo afastado, ele descobriu que estava envolvido em negócios perigosos sem saber. Ele havia sido manipulado e agora queria corrigir seus erros, começando com a verdade.
— Eu fui usado como um peão. Pensei que estava protegendo vocês, mas na verdade estava sendo manipulado por pessoas que queriam se aproveitar de mim — confessou Joonki.
— Isso explica muita coisa, mas ainda é difícil de acreditar — disse Min-Jae, visivelmente tenso.
Enquanto Joonki falava, Saori notou movimentos suspeitos perto da entrada da fazenda. Alguns homens desconhecidos estavam observando tudo de longe.
— Min-Jae, olhe ali. Aqueles homens... — Saori sussurrou, apontando discretamente.
— Devemos estar preparados. Parece que os problemas de Joonki ainda não acabaram — respondeu Min-Jae, preocupado.
Saori, Min-Jae e Joonki se reuniram com a comunidade para discutir a situação e planejar uma defesa. Todos estavam dispostos a ajudar, mostrando a força da união.
— Não vamos deixar que ameaças externas destruam o que construímos aqui. Estamos juntos nessa — disse Saori, determinada.
— Precisamos de um plano. Todos devem saber o que fazer se algo acontecer — acrescentou Min-Jae, liderando a estratégia.
Naquela noite, os homens misteriosos tentaram invadir a fazenda. Mas a comunidade estava pronta. Com lanternas e ferramentas de trabalho, eles formaram uma barreira, protegendo a fazenda.
— Vocês não são bem-vindos aqui! Saiam agora! — gritou Min-Jae, com firmeza.
Os invasores hesitaram ao ver a determinação da comunidade e, eventualmente, recuaram.Após a ameaça ser contida, Joonki agradeceu a todos pela coragem e apoio. Ele percebeu que havia subestimado a força e a união daquela comunidade.
— Obrigado a todos. Vocês me mostraram o verdadeiro significado de união e coragem — disse Joonki, emocionado.
— Estamos todos juntos nisso, Joonki. E vamos superar qualquer desafio — respondeu Saori, com um sorriso.
Joonki sabia que, para garantir a segurança de Saori, Min-Jae e da comunidade, ele precisava lidar com seus problemas de uma vez por todas. Ele decidiu que iria enfrentar aqueles que o manipulam, mas desta vez com a ajuda da lei.
— Eu vou resolver isso. Mas preciso fazer isso corretamente. Vou cooperar com as autoridades e garantir que esses homens sejam detidos — declarou Joonki.
— Estaremos aqui para apoiar você, Joonki. Faça o que for necessário para acabar com essa ameaça — disse Min-Jae, com apoio inabalável.
Com a decisão tomada, Joonki partiu para enfrentar seu passado e limpar seu nome. Ele sabia que tinha uma longa jornada pela frente, mas estava determinado a fazer a coisa certa.
— Voltarei quando tudo estiver resolvido. Até lá, cuidem-se e protejam essa fazenda maravilhosa — disse Joonki, despedindo-se.
— Vá em frente, Joonki. Você tem nossa confiança — respondeu Saori, abraçando-o.
Após a partida de Joonki, a fazenda voltou ao seu ritmo normal, mas com um novo senso de determinação. Saori e Min-Jae sabiam que ainda havia muito trabalho pela frente, mas estavam prontos para enfrentar qualquer coisa juntos.
— Passamos por muita coisa, mas estamos mais fortes agora — disse Saori, observando os campos ao entardecer.
— E vamos continuar a crescer e a aprender, juntos — respondeu Min-Jae, segurando a mão dela.
Com a ameaça eliminada e a comunidade mais unida do que nunca, Saori e Min-Jae se prepararam para o próximo passo em sua jornada. A expansão do projeto de cultivo sustentável estava em pleno andamento, e eles estavam prontos para compartilhar seu sucesso com o mundo.
— O futuro é brilhante, Saori. E vamos fazer dele algo incrível — disse Min-Jae, com um sorriso confiante.
— Sim, Min-Jae. Vamos mostrar ao mundo o poder da união e da determinação — respondeu Saori, cheia de esperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
oi bebezinha?
RomanceEm um mundo onde o poder e a reputação são tudo, Joonki, um CEO frio e calculista, governa seu império de negócios com mão de ferro. Sua vida é perfeitamente planejada e sua rotina meticulosamente organizada. No entanto, uma noite em um norebang (ka...