O sol brilhava intensamente sobre a fazenda, e o trabalho estava em pleno andamento. Saori e Min-Jae estavam nos campos, supervisionando a colheita, enquanto Min-Ji brincava com Kaito perto da casa.
— As colheitas deste ano estão incríveis. Acho que teremos uma ótima safra — comentou Min-Jae, sorrindo para Saori.
— Sim, e com a ajuda de todos, conseguimos manter tudo em ordem — respondeu Saori, orgulhosa do trabalho de todos.
Enquanto estavam ocupados com o trabalho, um carro parou na entrada da fazenda. Era Thomas, que vinha acompanhado de uma mulher que Saori e Min-Jae não conheciam.
— Thomas, que surpresa! Quem é sua amiga? — perguntou Saori, enquanto se aproximava.
— Olá, Saori, Min-Jae. Esta é Mei, uma pesquisadora que está interessada em fazer um estudo sobre métodos de cultivo sustentável e ouviu falar da sua fazenda — explicou Thomas.
— Prazer em conhecê-los! Estou muito interessada no que vocês estão fazendo aqui. Podemos conversar? — perguntou Mei, animada.
Saori e Min-Jae levaram Mei para conhecer a fazenda, mostrando todos os aspectos do cultivo e explicando como a comunidade se envolvia no processo.
— Estou impressionada com o que vocês conseguiram aqui. Gostaria de propor uma parceria para um projeto de pesquisa sobre técnicas de cultivo sustentável e sua implementação em outras áreas — disse Mei, entusiasmada.
- Parece uma ótima ideia! Podemos aprender muito com essa troca de conhecimentos — respondeu Saori, sorrindo para Min-Jae, que concordou com a cabeça.
Nos dias seguintes, Saori, Min-Jae e Mei começaram a planejar a pesquisa. Eles discutiram os métodos que seriam analisados, os recursos necessários e como envolver a comunidade no projeto.
— Isso vai ser um grande passo para a nossa fazenda e para o futuro da agricultura sustentável — comentou Min-Jae, enquanto discutiam os detalhes.
— E também será uma oportunidade para aprendermos e crescermos ainda mais — acrescentou Saori.
Com o plano traçado, Saori e Min-Jae convocaram uma reunião com a comunidade para explicar o projeto e convidar todos a participarem.
— Este projeto é uma chance para todos nós contribuirmos para um futuro mais sustentável. Precisamos da ajuda de todos vocês — disse Saori, explicando a iniciativa.
— Contem comigo! Estou ansiosa para aprender novas técnicas e ver como podemos melhorar ainda mais nossa fazenda — disse uma das vizinhas, refletindo o entusiasmo geral.
Com a pesquisa em andamento, Saori, Min-Jae e Mei começaram a ver os primeiros resultados. Novas técnicas de cultivo estavam sendo testadas e os benefícios já eram visíveis.
— Os resultados preliminares são promissores. Estamos no caminho certo — comentou Mei, analisando os dados.
— Isso é só o começo. Temos muito mais a explorar e aprender — respondeu Saori, animada com o progresso.
Para celebrar o sucesso inicial do projeto, Saori e Min-Jae decidiram organizar um dia de lazer para a comunidade. Haveria um piquenique, jogos e música ao ar livre.
— Todos merecem um dia de diversão depois de tanto trabalho duro — disse Saori, enquanto preparava os lanches.
— E será uma ótima oportunidade para fortalecer ainda mais os laços da comunidade — acrescentou Min-Jae.
No dia do piquenique, a fazenda estava cheia de risos e alegria. As crianças corriam e brincavam, enquanto os adultos conversavam e apreciavam a comida.
— Esta é uma celebração do que conseguimos juntos e do que ainda vamos alcançar — disse Saori, levantando um copo para um brinde.
— Ao futuro e a todas as oportunidades que ele traz — respondeu Min-Jae, brindando com ela.
Enquanto observava a festa, Saori refletiu sobre como sua vida havia mudado desde que veio para a fazenda. As dificuldades e desafios haviam sido muitos, mas o amor e o apoio de Min-Jae e da comunidade tornaram tudo possível.
— Temos uma vida incrível aqui, e estou ansiosa para ver o que o futuro nos reserva — disse Saori, sorrindo para Min-Jae.
— E vamos enfrentar tudo juntos, sempre — respondeu Min-Jae, segurando a mão dela.
Com a pesquisa em andamento e a comunidade unida, Saori e Min-Jae sentiam que estavam prontos para qualquer desafio. A vida na fazenda era cheia de trabalho duro, mas também de amor, risos e esperança.
— Estamos apenas começando. Há muito mais para fazer e descobrir — disse Saori, olhando para os campos ao redor.
— E vamos fazer isso juntos, com amor e determinação — respondeu Min-Jae, abraçando-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
oi bebezinha?
RomanceEm um mundo onde o poder e a reputação são tudo, Joonki, um CEO frio e calculista, governa seu império de negócios com mão de ferro. Sua vida é perfeitamente planejada e sua rotina meticulosamente organizada. No entanto, uma noite em um norebang (ka...