Capítulo 10

1 0 0
                                    


O sol nasceu sobre a fazenda, trazendo um novo dia cheio de possibilidades. Saori acordou sentindo-se leve e feliz, lembrando da noite anterior e do beijo com Min-Jae. Enquanto preparava o café da manhã, ela não pôde deixar de sorrir.

Min-Ji entrou na cozinha, ainda sonolenta, mas logo se animou ao ver sua mãe de bom humor.

— Mamãe, você está tão feliz hoje! — exclamou Min-Ji, pulando para um abraço.

Saori riu, abraçando a filha. — Sim, querida. Acho que a festa de ontem me fez muito bem.

Enquanto Saori e Min-Ji tomavam café, Min-Jae chegou com uma expressão preocupada no rosto.

— Bom dia, Saori. Bom dia, Min-Ji — cumprimentou ele, tentando sorrir.

— Bom dia, Min-Jae. Aconteceu alguma coisa? — perguntou Saori, percebendo a tensão nele.

Min-Jae suspirou. — Temos um problema na fazenda. Parece que uma tempestade danificou parte do cercado durante a noite. Precisamos consertar antes que os animais escapem.

Saori assentiu, determinada. — Vamos lá, então. Podemos fazer isso juntos!

Saori, Min-Jae e alguns outros trabalhadores da fazenda passaram a manhã consertando o cercado. Foi um trabalho árduo, mas todos se esforçaram ao máximo.

— Você é realmente boa nisso, Saori — comentou Min-Jae enquanto ajustava uma tábua. — Parece que já faz isso há anos.

Saori sorriu, enxugando o suor da testa. — Acho que estou começando a pegar o jeito das coisas por aqui.

No entanto, no meio do trabalho, um dos trabalhadores se machucou, cortando a mão em um prego enferrujado.

— Ah! — gritou ele, segurando a mão ensanguentada.

Min-Jae correu até ele, examinando o ferimento. — Precisamos levar você ao médico agora mesmo. Pode ser perigoso.

Saori ficou preocupada, mas tentou manter a calma. — Eu posso cuidar daqui. Vá com ele, Min-Jae.

Min-Jae hesitou, mas depois assentiu. — Tudo bem. Vou e volto o mais rápido possível.

Com Min-Jae fora, Saori assumiu a liderança. Ela organizou os trabalhadores restantes, dando instruções claras e rápidas. Mesmo sendo uma situação tensa, ela conseguiu manter todos focados e trabalhando juntos.

— Estamos quase lá! Só mais um pouco e terminamos — disse ela, encorajando a equipe.

Finalmente, após várias horas de trabalho árduo, o cercado foi consertado. Saori sentiu um alívio enorme quando viu que os animais estavam seguros.

Min-Jae voltou à fazenda, aliviado por encontrar tudo em ordem.

— Você fez um trabalho incrível, Saori. Obrigado por assumir tudo — disse ele, sinceramente agradecido.

Saori sorriu, sentindo-se orgulhosa. — Não foi fácil, mas conseguimos.

Min-Jae se aproximou, segurando as mãos de Saori. — Eu sabia que você tinha uma força incrível, Saori. E hoje você provou isso mais uma vez.

Saori corou levemente, mas não desviou o olhar. — E eu sabia que tinha um ótimo parceiro para me ajudar. Obrigada, Min-Jae.

Mais tarde, enquanto observavam o pôr do sol, Saori e Min-Jae refletiram sobre os desafios do dia. Min-Ji brincava no campo, rindo e correndo, alheia às preocupações dos adultos.

— Este lugar está começando a se sentir como um verdadeiro lar para mim — comentou Saori, olhando para Min-Ji com carinho.

Min-Jae sorriu, colocando um braço ao redor dela. — E para mim também, Saori. E estou feliz que você esteja aqui para compartilhar isso comigo.

Eles ficaram em silêncio por um momento, apenas aproveitando a companhia um do outro e a beleza da fazenda ao entardecer.

oi bebezinha?Onde histórias criam vida. Descubra agora