Após a revelação de que Joonki estava vivo, Saori e Min-Jae decidiram que precisavam encontrar uma maneira de lidar com a situação de forma construtiva. Sentados na cozinha da fazenda, eles discutiram suas opções.
— Precisamos encontrar uma maneira de fechar esse capítulo de nossas vidas sem deixar feridas abertas — disse Saori, segurando a mão de Min-Jae.
— Concordo. Talvez devêssemos falar com Joonki uma última vez, esclarecer tudo e seguir em frente — sugeriu Min-Jae.
Saori, Min-Jae e Joonki se encontraram novamente na mesma praça costeira. Desta vez, havia uma atmosfera de resolução no ar.
— Joonki, precisamos esclarecer algumas coisas e colocar um ponto final nisso — começou Saori, sua voz firme mas gentil.
— Estou disposto a ouvir e a fazer o que for necessário para corrigir meus erros — respondeu Joonki, sinceramente.
Saori olhou nos olhos de Joonki, determinada a entender completamente suas motivações.
— Por que você realmente fingiu sua morte, Joonki? Havia algo mais além do que você mencionou? — perguntou Saori.
Joonki suspirou profundamente. — Sim, havia. Eu estava envolvido em negócios perigosos, e algumas pessoas queriam me machucar. Pensei que desaparecendo, estaria protegendo você e todos ao meu redor.
— Você poderia ter confiado em nós, ter pedido ajuda. Fugir só causou mais dor — disse Min-Jae, seu tom severo mas compreensivo.
Joonki olhou para baixo, claramente arrependido. — Eu sei. E lamento profundamente por tudo que causei. Nunca quis machucar ninguém, especialmente você, Saori.
Saori respirou fundo, sentindo o peso do momento. — Eu te perdoo, Joonki. Mas precisamos seguir em frente. Todos nós. E isso significa que você precisa encontrar seu próprio caminho longe daqui.
De volta à fazenda, Saori e Min-Jae sentiram um peso sendo retirado de seus ombros. Eles sabiam que o futuro ainda teria desafios, mas também sentiam que estavam mais fortes juntos.
— Fizemos o que precisávamos fazer. Agora, podemos realmente seguir em frente — disse Saori, abraçando Min-Jae.
Os dias seguintes foram de renovação e esperança. Saori e Min-Jae se dedicaram à fazenda e à família com uma nova energia. Min-Ji e Kaito estavam felizes, e a vida na fazenda prosperava.
— Temos uma nova chance de fazer tudo certo. Vamos aproveitar ao máximo — disse Saori, enquanto observava Min-Ji e Kaito brincando no jardim.
— Com certeza. E vamos fazer isso juntos, com amor e determinação — respondeu Min-Jae, segurando a mão dela.
— Sim, e faremos isso juntos, como sempre — respondeu Min-Jae, beijando a testa dela
.Naquela noite, enquanto as crianças dormiam, Saori e Min-Jae tiveram um momento de paz juntos.
— Passamos por tanto, mas nosso amor só ficou mais forte — disse Saori, olhando para Min-Jae com amor.
— E vamos continuar a crescer juntos, não importa o que aconteça — respondeu Min-Jae, beijando-a suavemente.
Saori e Min-Jae sabiam que o futuro ainda traria desafios, mas estavam prontos para enfrentá-los juntos. Eles tinham uma família linda, uma comunidade forte e um amor inabalável.
— Estamos prontos para qualquer coisa, desde que estejamos juntos — disse Saori, olhando para o horizonte.
— Exatamente. O futuro é nosso, e vamos fazer dele algo maravilhoso — respondeu Min-Jae, abraçando-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
oi bebezinha?
RomanceEm um mundo onde o poder e a reputação são tudo, Joonki, um CEO frio e calculista, governa seu império de negócios com mão de ferro. Sua vida é perfeitamente planejada e sua rotina meticulosamente organizada. No entanto, uma noite em um norebang (ka...