Capítulo 21: A Chegada do Bebê

1 0 0
                                    

Saori estava no hospital, com Min-Jae ao seu lado. Eles estavam prontos para a chegada do bebê, e a ansiedade e a excitação preenchiam o ambiente. Min-Ji havia passado a noite na casa dos avós, esperando ansiosamente para conhecer seu novo irmão ou irmã.

— Está quase na hora, Saori. Lembre-se de respirar e relaxar — disse Min-Jae, segurando a mão de Saori e tentando parecer calmo, apesar de sua própria ansiedade.

- Eu sei, mas é difícil não estar nervosa. Só espero que tudo corra bem — respondeu Saori, sorrindo para Min-Jae.

Após algumas horas de trabalho de parto, o bebê finalmente chegou. Min-Jae foi chamado para cortar o cordão umbilical e, em poucos minutos, o quarto estava cheio com o choro do recém-nascido.

— Parabéns, Saori e Min-Jae! Vocês têm um lindo bebê saudável — disse a enfermeira, entregando o bebê a Saori.

Saori olhou para o recém-nascido com lágrimas nos olhos. — É um menino! Vamos chamá-lo de Kaito.

Min-Jae estava visivelmente emocionado e encantado com o novo membro da família. — Ele é perfeito, Saori. Você fez um trabalho incrível.

Min-Ji chegou ao hospital com os avós e estava ansiosa para conhecer o irmãozinho. Quando ela entrou no quarto, seus olhos brilharam ao ver o bebê.

— Olá, Kaito! Eu sou sua irmã mais velha, Min-Ji — disse ela, com um sorriso largo.

Saori a ajudou a segurar o bebê, e Min-Ji fez uma careta de concentração, tentando ser cuidadosa. — Ele é tão pequeno e fofo!

A primeira noite em casa com o bebê foi cheia de desafios. Min-Jae e Saori estavam exaustos, tentando se adaptar à nova rotina.

— Min-Jae, você pode tentar acalmar o Kaito? Ele não para de chorar — pediu Saori, tentando se acomodar no sofá.

— Vou tentar — respondeu Min-Jae, pegando o bebê e tentando balançá-lo suavemente.

No entanto, Kaito parecia achar o movimento de Min-Jae mais engraçado do que calmante, e seu choro só aumentava.

— Parece que nosso filho tem um senso de humor próprio — comentou Min-Jae, rindo nervosamente.

Durante a troca de fraldas, Min-Jae estava determinado a mostrar que poderia lidar com tudo. No entanto, ele acabou envolvido em um verdadeiro "desastre".

— Olha, Saori, eu consigo fazer isso sozinho — disse Min-Jae, com um orgulho exagerado.

Enquanto ele lutava para colocar a nova fralda, Kaito fez um pequeno "acidente" e o resultado foi uma fralda que parecia mais um projeto de arte abstrata.

Saori não conseguiu segurar o riso. — Min-Jae, acho que o bebê e a fralda têm uma nova relação de amor. Deixe-me ajudar antes que o caos se espalhe ainda mais.

Os primeiros dias em casa foram uma mistura de alegria e caos. Min-Ji estava entusiasmada em ajudar a cuidar do irmãozinho, enquanto Saori e Min-Jae tentavam se ajustar à nova rotina.

— Mamãe, posso ajudar a dar banho no Kaito? — perguntou Min-Ji, com um olhar ansioso.

— Claro, Min-Ji. Você pode nos ajudar muito — disse Saori, sorrindo

.Com o tempo, a família começou a se acostumar com a nova dinâmica. Saori e Min-Jae riam das situações inesperadas e se maravilhavam com cada pequeno progresso de Kaito.

— É incrível como a vida muda de um dia para o outro. Às vezes é caótico, mas também é maravilhoso — disse Min-Jae, olhando para Saori e o bebê.

Saori sorriu, abraçando Min-Jae e os filhos. — E eu não trocaria isso por nada no mundo.

oi bebezinha?Onde histórias criam vida. Descubra agora