Capítulo 15:Desafios e Decisões

1 0 0
                                    


O inverno estava chegando rapidamente, e a fazenda começava a se preparar para a mudança de estação. Saori e Min-Jae estavam ocupados garantindo que tudo estivesse em ordem para enfrentar o frio.

— Precisamos verificar o celeiro e garantir que todos os animais estejam bem aquecidos — disse Saori, olhando para a lista de tarefas.

— E eu vou cortar mais lenha. Com o frio que está chegando, vamos precisar de muito mais — respondeu Min-Jae, pegando o machado.

Enquanto trabalhavam, um carro parou na entrada da fazenda. Saori franziu a testa, não esperando visitas. Um homem alto e elegante saiu do carro e se aproximou.

— Bom dia. Estou procurando por Saori Choi — disse ele, com um sorriso profissional.

— Sou eu. Posso ajudar? — respondeu Saori, sentindo uma leve inquietação.

— Meu nome é Thomas Lee. Sou representante de uma grande gravadora em Seul. Estamos muito interessados em seu talento musical e gostaríamos de discutir um contrato — disse ele, entregando-lhe um cartão.

Saori ficou surpresa. — Eu não esperava por isso. Faz anos que deixei minha carreira de cantora.

— Sabemos disso, mas seu talento não passou despercebido. Achamos que esta pode ser uma grande oportunidade para você — insistiu Thomas.

Após a partida de Thomas, Saori estava perdida em pensamentos. Min-Jae notou sua preocupação e aproximou-se.

— O que ele queria? — perguntou Min-Jae, percebendo a tensão no rosto de Saori.

— Ele me ofereceu um contrato com uma gravadora. Querem que eu volte a cantar profissionalmente — respondeu Saori, ainda atordoada pela proposta.

Min-Jae ficou em silêncio por um momento. — E o que você acha disso?

Saori suspirou. — Não sei. Parte de mim sente falta da música, mas outra parte ama a vida que construímos aqui. E não quero deixar você e Min-Ji.

Naquela noite, Saori decidiu discutir a situação com Min-Ji. Ela queria garantir que todas as vozes fossem ouvidas antes de tomar uma decisão.

— Min-Ji, você se lembra de quando a mamãe cantava em Seul? — perguntou Saori, enquanto arrumava a mesa para o jantar.

— Sim, mamãe. Eu adorava te ouvir cantar! — respondeu Min-Ji, animada.

— Hoje, um homem veio nos visitar. Ele quer que a mamãe volte a cantar. O que você acha disso? — perguntou Saori, tentando não influenciar a resposta da filha.

Min-Ji pensou por um momento. — Eu adoraria te ver cantar de novo, mamãe. Mas não quero que a gente se separe. Podemos ir todos juntos?

Saori olhou para Min-Jae, que estava escutando atentamente. — Isso é algo que precisamos decidir juntos, como família.

Nos dias seguintes, Saori, Min-Jae e Min-Ji discutiram várias possibilidades. Min-Jae foi incrivelmente solidário, garantindo que qualquer decisão que tomassem, estariam juntos.

— Saori, se cantar é algo que você realmente quer fazer, vamos encontrar uma maneira de fazer isso funcionar. Podemos dividir nosso tempo entre a cidade e a fazenda. O importante é estarmos juntos e felizes — disse Min-Jae.

Saori sentiu um peso ser levantado de seus ombros. — Obrigada, Min-Jae. Seu apoio significa o mundo para mim.

Finalmente, Saori decidiu aceitar a oferta da gravadora, mas com a condição de que pudesse continuar morando na fazenda e dividindo seu tempo entre a vida rural e os compromissos musicais na cidade.

Ela ligou para Thomas e explicou suas condições. Para sua surpresa, ele aceitou imediatamente, afirmando que a gravadora estava disposta a acomodar suas necessidades para tê-la de volta.

Com tudo resolvido, a família começou a se preparar para a nova rotina. Eles organizam as viagens para Seul e garantiram que a fazenda estivesse em boas mãos durante suas ausências.

— Vai ser uma aventura e tanto — disse Saori, enquanto arrumava as malas.

— Com certeza. E estaremos juntos em cada passo do caminho — respondeu Min-Jae, abraçando-a.

Min-Ji pulava de alegria, animada com a perspectiva de ver a mãe cantar novamente.A primeira apresentação de Saori em anos estava marcada para um grande evento em Seul. Min-Jae e Min-Ji estavam na plateia, ansiosos para vê-la brilhar novamente.

Quando as luzes se apagaram e a música começou, Saori entrou no palco, sentindo uma onda de emoções. Ao ver Min-Jae e Min-Ji na plateia, seu coração se encheu de coragem e determinação.

Ela cantou como nunca antes, sua voz carregada de emoção e paixão. A plateia aplaudiu de pé, e Saori sentiu que havia feito a escolha certa Após a apresentação, Saori, Min-Jae e Min-Ji voltaram para a fazenda, prontos para enfrentar o novo equilíbrio entre suas vidas na cidade e no campo.

— Conseguimos, juntos — disse Saori, abraçando sua família.

— Sempre conseguiremos, desde que estejamos juntos — respondeu Min-Jae.

oi bebezinha?Onde histórias criam vida. Descubra agora