Após meses de trabalho árduo, o dia do lançamento do álbum de Saori finalmente chegou. O estúdio estava cheio de repórteres e jornalistas, e Saori estava nervosa, mas animada. Min-Jae e Min-Ji estavam ao seu lado, oferecendo apoio incondicional.
— Estou tão feliz por estarmos aqui juntos para este momento — disse Saori, ajustando o vestido que usaria para o evento.
— Você vai arrasar, como sempre. E estamos todos aqui para te apoiar — respondeu Min-Jae, com um sorriso encorajador.
— Vai ser incrível, mamãe! Estou muito orgulhosa de você — disse Min-Ji, segurando a mão da mãe.
Durante o evento de lançamento, Saori fez uma breve apresentação ao vivo de algumas das faixas do álbum. O público estava ansioso, e as reações eram positivas.
— Vamos começar com a primeira música do álbum, que espero que todos gostem — anunciou Saori, dirigindo-se ao microfone.
A música começou, e Saori cantou com uma paixão que transmitia tanto a emoção do projeto quanto o trabalho que tinha investido. O público estava cativado, e os aplausos eram estrondosos.
Após a apresentação, Saori foi entrevistada por vários jornalistas. As perguntas focaram no processo criativo, nas influências e no impacto do álbum.
— Saori, você teve alguma inspiração específica para este álbum? — perguntou um repórter.
— Sim, muitas das músicas foram inspiradas em minha jornada pessoal e nas experiências que vivi na fazenda. Queria capturar a essência de onde venho e de quem sou — respondeu Saori, com um sorriso.
O álbum recebeu críticas entusiastas e estava começando a ganhar reconhecimento internacional. Saori se viu no meio de um turbilhão de promoções e eventos, mas sempre fazia questão de equilibrar isso com o tempo que passava com sua família.
— Parabéns, Saori! O álbum está indo muito bem — disse Thomas, durante uma ligação.
— Obrigada, Thomas. Isso só é possível com o apoio de todos ao meu redor — respondeu Saori.
Enquanto Saori estava ocupada com as promoções, Min-Jae e Min-Ji prepararam uma surpresa para ela. No jardim da fazenda, eles organizaram uma pequena festa de celebração com amigos próximos e vizinhos.
— Surpresa! — gritou Min-Ji, quando Saori entrou no jardim.
Saori ficou emocionada ao ver a festa organizada em sua homenagem. Havia balões, bandeirolas e um bolo decorado com uma foto da capa do álbum.
— Isso é incrível! Obrigada, Min-Jae e Min-Ji. Vocês sempre sabem como tornar tudo especial — disse Saori, abraçando-os.Naquela noite, após a festa, Saori e Min-Jae se sentaram no pátio da fazenda, observando as estrelas.
— Nunca pensei que chegaria tão longe. É louco pensar em tudo o que passamos para chegar aqui — disse Saori, olhando para o céu.
— É verdade. Mas cada desafio nos trouxe até aqui. E, ao seu lado, cada conquista é ainda mais significativa — respondeu Min-Jae, segurando a mão de Saori.
Com o sucesso do álbum e a fazenda prosperando, a família começou a pensar no futuro. Saori estava empolgada com novas ideias para a fazenda e novos projetos musicais.
— O que acha de começar a planejar um novo projeto para a fazenda? Algo que envolva a comunidade local, talvez? — sugeriu Saori.
— Adoraria. Acho que isso poderia ajudar a criar mais conexões e oportunidades para todos nós — respondeu Min-Jae.
Com a vida em um ponto positivo, Saori e Min-Jae começaram a explorar novas possibilidades e desafios. Eles consideraram iniciativas para melhorar a sustentabilidade da fazenda e pensaram em eventos comunitários para envolver mais pessoas.
— Estamos prontos para o próximo capítulo, seja na música ou na fazenda. E, claro, continuaremos a enfrentar tudo isso juntos — disse Saori.
No início do próximo mês, Saori apresentou um projeto inovador: um festival de música e agricultura na fazenda. O evento iria reunir músicos, agricultores e a comunidade para celebrar a cultura e a arte.
— Estou tão animada para ver como este projeto vai se desenvolver. É uma maneira de compartilhar o que amamos com os outros e criar algo significativo — disse Saori, empolgada.Enquanto Saori e Min-Jae se preparavam para o festival e continuavam a trabalhar em seus projetos, eles refletiam sobre o quanto haviam conquistado juntos e como estavam ansiosos para o que o futuro reservava.
— A jornada até aqui foi incrível, mas o melhor ainda está por vir — disse Min-Jae, olhando para Saori com um sorriso.
Saori sorriu de volta, sentindo-se grata e animada pelos novos desafios e oportunidades que viriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
oi bebezinha?
RomanceEm um mundo onde o poder e a reputação são tudo, Joonki, um CEO frio e calculista, governa seu império de negócios com mão de ferro. Sua vida é perfeitamente planejada e sua rotina meticulosamente organizada. No entanto, uma noite em um norebang (ka...