Capítulo 3

2 0 0
                                    


No dia seguinte, Joonki chega ao apartamento de Saori para um encontro planejado. Ele bate na porta, mas não há resposta. Preocupado, ele tenta ligar para ela, mas o telefone está desligado. Usando a chave que ela lhe deu, ele entra no apartamento e percebe imediatamente que algo está errado.

O lugar parece vazio, e uma sensação de pânico começa a crescer dentro dele. Ele vê a carta sobre a mesa e rapidamente a abre, lendo as palavras de Saori com o coração apertado.

A revelação de que ela está grávida e decidiu partir sem ele o atinge como um soco. Ele sente uma mistura de raiva, tristeza e desespero. A ideia de perder Saori e o bebê que nem sabia que tinha o deixa arrasado.

— Saori... — ele murmurou, apertando a carta contra o peito. — Por que você não confiou em mim?

Determinado a encontrá-la, Joonki começa a planejar sua busca. Ele sabe que precisa de tempo e recursos, mas está disposto a fazer tudo o que for necessário para trazer Saori de volta. Ele não vai desistir dela ou do bebê, não importa o quanto seja difícil.

Três anos se passaram desde que Saori deixou Joonki com a notícia de sua gravidez. O tempo trouxe mudanças significativas para ambos. Saori se estabeleceu em uma nova cidade, longe de seu passado e de Joonki. Ela criou Min-Ji, sua filha, com muito amor e dedicação, construindo uma nova vida com desafios e alegrias. Por outro lado, Joonki continuou sua vida como CEO, mas a ausência de Saori e o mistério de seu bebê nunca saíram de sua mente.

Na carta, Joonki expressa seu arrependimento por não ter conseguido encontrar Saori antes e sua profunda dor pela separação. Ele conta sobre sua vida nos últimos anos e expressa seu desejo de conhecer Min-Ji e entender o que aconteceu.

A carta termina com um pedido sincero: uma reunião. Joonki menciona que agora está em uma posição para oferecer apoio e estabilidade, e deseja fazer parte da vida de Min-Ji, se ela estiver disposta.

Saori lê a carta com lágrimas nos olhos. O peso da decisão de voltar à vida de Joonki e permitir que ele conheça Min-Ji é enorme. Ela decide levar a carta para casa e refletir sobre o que fazer.

Alguns dias depois, Saori decide enfrentar o passado e se encontra com Joonki em um café elegante. Ela chega antes dele, seu coração acelerado com a antecipação. O café é tranquilo, com luzes suaves e um ambiente aconchegante.

Quando Joonki entra, ele está visivelmente nervoso, mas ao vê-la, um sorriso de alívio e emoção ilumina seu rosto. Eles se cumprimentam, e Joonki a convida a se sentar.

— Saori, obrigado por vir — diz Joonki, sua voz carregada de emoção. — Eu sei que isso deve ser difícil para você.

— Sim, Saori respondeu, tentando manter a calma. — E eu ainda estou decidindo o que fazer com tudo isso.

Joonki se inclina para frente, seus olhos fixos nos dela. — Eu entendo. Só quero que saiba que estou aqui para você e para Min-Ji. Não quero forçar nada, mas desejo muito fazer parte da vida dela, se você me permitir.

Saori respira fundo, lutando para controlar suas emoções. — Min-Ji não sabe nada sobre você. É uma decisão que eu preciso tomar com cuidado. Ela é minha prioridade.

Joonki acena com a cabeça, compreendendo a gravidade da situação. — Estou disposto a fazer o que for necessário para provar que posso ser uma parte positiva na vida dela e na sua. Se precisar de tempo, eu dou.

Enquanto conversam, Saori sente uma mistura de esperança e medo. A possibilidade de reatar com Joonki e a ideia de como isso afetará Min-Ji estão girando em sua mente. Ela sabe que precisa tomar uma decisão cuidadosa, mas também sente que esta pode ser uma oportunidade para curar velhas feridas e construir algo novo.

oi bebezinha?Onde histórias criam vida. Descubra agora