Capítulo 27

1 0 0
                                    

Com a pesquisa progredindo e a comunidade mais unida do que nunca, Saori e Min-Jae estavam focados em continuar melhorando a fazenda. Uma manhã, enquanto tomavam café da manhã, o telefone tocou.

— Alô, Saori falando.

— Saori, é a Mei! Tenho ótimas notícias da conferência! — a voz de Mei soava animada do outro lado da linha.

— Mei! Que bom ouvir sua voz! O que aconteceu? — perguntou Saori, ansiosa.

— Nossa pesquisa foi um sucesso absoluto! Fui convidada para um projeto maior que pode levar nossos métodos de cultivo sustentável a nível nacional — explicou Mei, sua empolgação evidente.

Após a ligação, Saori e Min-Jae discutiram as implicações das notícias. Eles sabiam que essa era uma oportunidade incrível, mas também traria novos desafios.

— Se aceitarmos essa oferta, nossa fazenda se tornará um modelo para outras pelo país. Mas precisamos estar preparados para as mudanças que isso trará — disse Saori, pensativa.

— Com certeza. Teremos que ajustar muitas coisas, mas acredito que estamos prontos para isso — respondeu Min-Jae, confiante.

Saori e Min-Jae convocaram uma reunião com a comunidade para compartilhar as boas notícias e discutir o futuro.

— Pessoal, Mei trouxe ótimas notícias da conferência. Fomos convidados a expandir nosso projeto a nível nacional. Isso significa que nossa fazenda será um modelo para outras pelo país — anunciou Saori.

— Isso é incrível! Mas também significa que teremos mais trabalho e responsabilidades. Estamos prontos para isso? — perguntou um dos vizinhos.

— Estamos, sim. E faremos isso juntos, como sempre fizemos — respondeu Min-Jae, motivando todos.Com a decisão tomada, começaram os preparativos para a expansão do projeto. Novas técnicas de cultivo foram introduzidas, e a fazenda foi adaptada para servir de modelo para outras.

— Temos muito trabalho pela frente, mas isso trará benefícios incríveis para todos — comentou Saori, enquanto supervisionava as mudanças.

— E mostraremos ao país o que uma comunidade unida pode alcançar — acrescentou Min-Jae, com um sorriso determinado.

Enquanto organizava alguns papéis antigos, Saori encontrou uma carta de Joonki. Era uma despedida escrita antes de ele fingir sua morte.

— Min-Jae, olha o que encontrei. Uma carta de Joonki. Parece que ele queria se despedir de nós de alguma forma — disse Saori, entregando a carta a Min-Jae.

— Ele realmente se arrependeu do que fez. Mas nosso foco agora é no futuro e no que podemos construir juntos — respondeu Min-Jae, segurando a mão dela.Com as novas responsabilidades, Saori e Min-Jae passaram mais tempo juntos, reafirmando seu compromisso um com o outro e com a comunidade.

— Estamos prestes a iniciar uma nova fase em nossas vidas. Mas não importa o que aconteça, sei que podemos enfrentar tudo juntos — disse Saori, olhando nos olhos de Min-Jae.

— Sempre estaremos juntos, Saori. E faremos dessa fazenda um exemplo para todos — respondeu Min-Jae, beijando-a suavemente.Mei retornou da conferência com novas ideias e energia renovada. Ela estava ansiosa para começar a implementação do projeto em maior escala.

— Estou tão feliz de estar de volta e ver tudo que vocês já começaram a fazer. Vamos transformar isso em algo grandioso — disse Mei, entusiasmada.

— Com você de volta, estamos ainda mais fortes. Vamos fazer isso juntos — respondeu Saori, abraçando-a.

Os primeiros passos para a expansão do projeto começaram com a visita de especialistas e representantes de outras fazendas interessadas em aprender com Saori e Min-Jae.

— Estamos aqui para aprender com vocês e aplicar esses métodos em nossas próprias fazendas — disse um dos visitantes.

— Estamos felizes em compartilhar nosso conhecimento e ajudar outras comunidades a prosperarem — respondeu Min-Jae, guiando o grupo pela fazenda.

Saori e Min-Jae tiveram um momento de tranquilidade para refletir sobre tudo o que haviam conquistado e os desafios que enfrentaram.

— Olha o quanto conseguimos, Min-Jae. Tudo isso é resultado do nosso trabalho duro e da nossa união — disse Saori, emocionada.

— E isso é só o começo. Temos um futuro brilhante pela frente, cheio de novas oportunidades e realizações — respondeu Min-Jae, segurando a mão dela.

Com a fazenda pronta para servir de modelo e a comunidade unida e motivada, Saori e Min-Jae estavam prontos para o que viesse a seguir. Eles sabiam que o caminho não seria fácil, mas estavam determinados a fazer a diferença.

— Estamos prontos para qualquer desafio. E faremos isso juntos, com amor e determinação — disse Saori, olhando para o horizonte.

— O futuro é nosso, e vamos fazer dele algo incrível — respondeu Min-Jae, abraçando-a.

oi bebezinha?Onde histórias criam vida. Descubra agora