As palavras de Joonki fazem com que o coração de Saori bata mais forte, e ela sente uma onda de desejo percorrer seu corpo. Ela envolve os braços ao redor do pescoço dele, aproximando-se ainda mais, fechando o espaço que restava entre eles.
— E você tem noção de como você me deixa louca? — ela sussurra de volta, seu olhar carregado de expectativa.
Joonki sorri, um sorriso que é ao mesmo tempo confiante e cheio de desejo. — Quero descobrir mais, Saori. Quero saber tudo sobre você.
Ele desliza uma mão pela cintura de Saori, sentindo a maciez de sua pele através do tecido fino de sua roupa. Ela estremece com o toque, e seus lábios se encontram novamente em um beijo ainda mais apaixonado. Há uma urgência em seus movimentos, uma necessidade de explorar e se entregar ao desejo que ambos sentem.
Saori, sentindo a intensidade do momento, deixa escapar um leve gemido quando Joonki a puxa para mais perto. Ela sente o calor de seu corpo, a força de seus braços ao redor dela. Sua respiração se torna mais pesada, e ela sente um fogo crescer dentro de si.
— Joonki... — ela murmura entre beijos, suas mãos acariciando os cabelos dele. — Vamos para um lugar mais privado.
Joonki concorda com um aceno, seus olhos brilhando com a mesma intensidade. Eles se levantam do banco e, de mãos dadas, caminham rapidamente até o carro de Joonki, estacionado não muito longe dali. O trajeto até o apartamento de Joonki é feito em um silêncio carregado de antecipação, cada um perdido em seus próprios pensamentos e desejos.
Ao chegarem ao apartamento, Joonki mal consegue fechar a porta antes de puxar Saori para mais perto novamente, seus lábios encontrando os dela em um beijo fervoroso. Eles tropeçam pelo corredor, derrubando sapatos e casacos pelo caminho, até chegarem ao quarto.
Saori olha ao redor, admirando o ambiente elegante e minimalista do quarto de Joonki, mas não tem muito tempo para apreciar os detalhes. Joonki a puxa gentilmente para a cama, e eles caem juntos sobre o colchão macio.
— Você é linda, Saori — Joonki diz, a voz rouca de desejo enquanto começa a desabotoar a blusa dela, revelando a pele suave por baixo. — Eu quero você agora.
Saori sente o desejo em cada palavra, e sua própria resposta é igualmente intensa. Ela o ajuda a se livrar das roupas, sentindo o calor de sua pele contra a dela. Cada toque, cada beijo, é uma promessa de prazer e entrega.
Eles se movem juntos, explorando e descobrindo os desejos um do outro. A paixão entre eles é avassaladora, e a tensão acumulada finalmente encontra liberação em um momento de pura conexão e intimidade.
mmm...
Mais tarde, deitados lado a lado, ofegantes e satisfeitos, Joonki e Saori trocam olhares cúmplices. O silêncio confortável é quebrado apenas pelo som de suas respirações, e a noite se transforma em algo mais que desejo físico. É um início, uma promessa de algo mais profundo que está por vir.
— Eu não esperava por isso — Saori diz suavemente, acariciando o rosto de Joonki.
— Nem eu — ele admite, segurando a mão dela. — Mas estou feliz que aconteceu.
Saori sorri, sentindo-se segura e querida nos braços dele. — Eu também, Joonki. Eu também.
As semanas passam rapidamente desde a noite de paixão entre Joonki e Saori. Seus encontros se tornam mais frequentes, e ambos começam a perceber que o que sentem um pelo outro vai muito além do desejo físico. Mas a vida tem uma maneira de complicar até as mais belas histórias.
Uma manhã, Saori começa a sentir enjoos e cansaço inexplicáveis. Preocupada, ela decide fazer um teste de gravidez. No banheiro de seu pequeno apartamento, Saori observa, nervosa, enquanto a resposta aparece no visor. Dois tracinhos. Positivo. Ela está grávida.
A notícia a enche de um misto de alegria e medo. Embora ame Joonki, ela sabe que sua vida é complicada. Ele é um CEO poderoso, com uma reputação a manter, e ela é uma cantora que luta para encontrar seu lugar no mundo. O medo de como Joonki reagiria à notícia a paralisa.
— Eu preciso pensar — ela murmura para si mesma, segurando o teste de gravidez com as mãos trêmulas.
Saori decide manter a notícia em segredo por enquanto, mas o tempo passa e a pressão aumenta. Cada encontro com Joonki se torna uma tortura, o peso do segredo crescendo dentro dela. Finalmente, em uma noite silenciosa, ela toma uma decisão.
Saori arruma uma pequena mala com suas coisas essenciais. Ela escreve uma carta para Joonki, tentando explicar seus sentimentos e o motivo de sua partida. Com lágrimas nos olhos, ela coloca a carta sobre a mesa da sala, embaixo do vaso de flores que Joonki lhe deu.
Na carta, ela escreve:
Joonki,
Eu não sei como dizer isso de outra forma, então vou ser direta. Estou grávida. Descobri há algumas semanas, e desde então, tenho lutado com a decisão de te contar ou não. Sei que isso muda tudo, e não quero colocar esse peso em você.
Você tem uma vida complexa e cheia de responsabilidades, e não quero que se sinta preso a mim ou ao nosso bebê por obrigação. Preciso de tempo para pensar e para decidir o que é melhor para mim e para nosso filho.
Esta é a decisão mais difícil que já tomei, mas preciso ir embora por um tempo. Preciso encontrar minha própria força e entender o que devo fazer a seguir. Saiba que te amo, e espero que um dia possa me perdoar por isso.
Saori
Com o coração pesado, Saori fecha a porta de seu apartamento e parte para um lugar onde possa pensar e se preparar para o que está por vir. Ela sabe que está tomando uma decisão dolorosa, mas acredita que é o melhor para ela e para seu bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
oi bebezinha?
RomanceEm um mundo onde o poder e a reputação são tudo, Joonki, um CEO frio e calculista, governa seu império de negócios com mão de ferro. Sua vida é perfeitamente planejada e sua rotina meticulosamente organizada. No entanto, uma noite em um norebang (ka...