No dia seguinte, Tan está na academia do QG praticando socos no saco de pancada. Street se aproxima e dá um tapa atrás da cabeça de Tan, que se vira imediatamente:
- Ai!
- Podia ter me falado que ela tem namorado! - Street fala incisivo.
- Quem tem namorado? - Tan leva a mão à cabeça, tentando massageá-la.
- A Chris! - Street responde, colocando as suas luvas de boxe e subindo para o ringue.
- Ahhh! - Tan se recorda. - Então você finalmente ficou sabendo! - Tan fala rindo, se direcionando para o ringue também.
- Não graças a você, né? Obrigado, à propósito! - Street responde irônico e Tan ri. - Você conhece ele?
- Jax? Sim! Ele é gente boa. Estão juntos há bastante tempo. - Tan responde sem dar muita bola e eles começam a lutar.
- Quanto tempo? - Street pergunta curioso.
- Sei lá, uns sete anos? Eles ficaram separados por um tempo mas voltaram no início do ano.
- Sério?
- Sim. - Tan tenta foca na luta mas Street quer saber mais informações:
- E sabe por que eles se separaram?
Tan para por um momento:
- Cara, você quer lutar ou quer fofocar sobre a vida da Chris?
Street também para e fica olhando para Tan, que revira os olhos e logo fala:
- Ok. Mas não diga que eu falei, ou Chris vai ficar furiosa! - Tan se rende e Street assente com a cabeça. - Ele traiu ela.
- O QUÊ? - Street para de lutar e fala alto no meio da academia.
- Cara! Fica quieto! - Tan o repreende, olhando para os lados e fazendo sinal de silêncio.
- Como assim? - Street fala baixinho, incrédulo.
- Aconteceram algumas coisas. Ele traiu ela, ela descobriu e terminou com ele. - Tan conta sem grandes detalhes. - Ficaram, sei lá, uns seis, oito meses separados e depois voltaram. - Tan foca na luta enquanto Street tenta acompanhar, mas sua mente está toda focada na informação que acabou de receber:
- Como alguém trai a Chris? - Ele fica sem acreditar, tanto no fato de achar ela extremamente bonita e atraente como pelo fato de ela perdoar uma traição, algo que ele jamais perdoaria.
- Cara, não se mete nisso. A história é longa. Só abstrai o que você ouviu e foca aqui, porque eu vou acabar com você! - Tan o aconselha e segue na luta.
O dia segue tranquilo. Não teve nenhum caso ou situação para investigar, então o time ficou apenas resolvendo questões burocráticas e escrevendo relatórios. À tarde, enquanto estava na cozinha comendo um sanduíche, Street checa seu celular e nota uma notificação do Instagram de duas horas atrás. Chris havia aceitado o seu pedido para seguir o perfil dela. Ele rapidamente deixa o sanduíche de lado, com a boca ainda cheia da última mordida que ele deu, e foca no celular. Ele havia solicitado para seguir ela há uma semana, mas ele nem se tocou que Chris demorou para aceitá-lo. Ela tem pouco mais de cinco mil seguidores, o que ele achou impressionante, considerando que seu perfil era privado e que ele, que se considerava uma pessoa que conhecia bastante gente, não tinha nem 400. Várias fotos com amigos e com a família. Algumas sozinha e com seu cachorro. Vários reels de viagens e festivais de eletrônica. Ela era uma usuária frequente no aplicativo e postava algo toda semana. Ele precisou descer bastante o feed até encontrar o que estava procurando: uma foto com o tal namorado. Street queria saber quem ele era e como ele era. E finalmente encontrou a última foto postada com ele, há cinco meses. Chris estava de cabelo solto, usando um vestido longo azul claro de alcinha e Jax estava com seu uniforme de fuzileiro. Pelo que Street entendeu, foi no dia em que Jax embarcou em sua última missão. Clicou na marcação da foto, mas o perfil de Jax era fechado. Ele voltou para o perfil da Chris e seguiu "fuxicando". Luca era, de longe, a pessoa com quem Chris tinha mais fotos postadas. Em seguida, eram duas crianças, o que deixou Street curioso o suficiente para clicar em uma das fotos para descobrir quem eram. Seus sobrinhos: Alice e Jonah. Muitas postagens também com seus irmãos, Tyler e Jacob. Também havia fotos com o restante do time, incluíndo Buck, em eventos do trabalho e saídas sociais. Viu fotos de Chris durante o tempo em que trabalhou no K9, junto com seu antigo cachorro, Champion. Street desceu mais o feed e chegou em fotos mais antigas, de cinco, seis anos atrás. As postagens com Jax eram bem mais frequentes. Havia legendas com pequenas declarações. Os dois estavam sorrindo mais. Chris estava sorrindo mais. Estava mais leve, parecia mais feliz. Street ficou analisando uma das fotos até ouvir passos em direção à cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWAT - A história de Christina Alonso
FanfictionDepois de um evento terrível acontecer na vida de Chris aos seus 12 anos de idade, ela precisa reunir todas as suas forças para recomeçar e viver uma vida digna de ser vivida. Conheça Christina Alonso Langley, uma jovem de 29 anos, filha de imigrant...