Capítulo 17

46 5 4
                                    


oi gente :) autora aqui! para mim está aparecendo o capítulo 17 antes do capítulo 15, então fiquem atentos! se você terminou o capítulo 14 e quando selecionou para o próximo capítulo foi direcionado para este aqui, vá manualmente para o capítulo 15 e depois para o 16, e depois retorne para este capítulo aqui! Peço desculpas pela confusão mas é algum bug que não consigo ajeitar! Obrigada por seguir lendo meu trabalho :D


- - -


Dois dias após o término, Chris levantou bem cedo para correr na praia, junto ao nascer do sol. Ela sentia um mix de emoções. Sensação de liberdade, de alegria, de um novo começo. Ao mesmo tempo sentia um nervoso inexplicável, como se estivesse explorando algo totalmente desconhecido. Assim que chegou em casa, tomou banho, comeu seu café de manhã e colocou outra roupa de ginástica. Tinha marcado com Rocker uma sessão de muay thay no QG da SWAT antes de iniciar seu turno, então logo que ficou pronta se dirigiu para lá.

Depois de quase intensos 60 minutos de treino, Chris foi para o vestiário para tomar outro banho e se preparar para o turno. O QG já estava começando a encher, com os policiais chegando para se aprontarem para mais um dia de trabalho. Enquanto separava seu uniforme no armário, Street chega e logo fica surpreso ao ver Chris, percebendo que seu dia já havia começado.

- Oi! Bom dia!

- Oi! E aí? - Chris responde animada e com um sorriso. Mais uma vez Street fica surpreso, agora com a reação de Chris. Ele esperava que ela ainda estivesse triste, do mesmo jeito como a viu da última vez. Ele se dirige para o seu armário e tenta duas vezes iniciar uma conversa, mas não consegue encontrar as palavras certas. Ele quer ser solícito mas não inconveniente. E então tenta mais vez:

- Como... Você está? - Ele pergunta tímido.

Chris olha para ele mas logo desvia o olhar. - Estou bem. - E então dá um leve sorriso. - Ainda digerindo tudo o que aconteceu...

Street tenta pensar em algo para falar mas não encontra nada. E então Chris continua:

- Escuta... - Ela fecha seu armário e se aproxima devagar dele. - O que você disse... Naquela noite... - Ela fica pensativa por um momento. - Obrigada. Eu fiquei meses pensando nessa situação toda e não conseguia entender. E quando você falou aquilo... Esclareceu tudo. - Ela fala timidamente.

Street assente com a cabeça e apesar de não reagir, ele fica feliz. Nunca foi do tipo que consegue oferecer sábios conselhos, então se sentiu orgulhoso de si. - Fico feliz por você! Digo... Não pelo que passou e... Tem passado, mas... - Street tenta explicar. - Mas, fico feliz por ter te ajudado! - E então completa, envergonhado pela própria dificuldade em se expressar.

Chris dá uma leve risada e então se retira. Street abaixa a cabeça se auto reprovando e, ao mesmo tempo, sentindo seu coração acelerar seus batimentos.



Mais tarde, no mesmo dia, Jax vai até o QG da SWAT. Street estava no estacionamento, descarregando alguns equipamentos e então o avista de longe. Ele olha ao redor, procurando por Chris, pensando que de repente eles tivessem marcado de se encontrar, mas ele não vê ninguém. E então se dirige até Jax, que estava a caminho do prédio.

- Precisa de ajuda? - Ele pergunta sério, enquanto caminha em sua direção.

- Oi. - Jax olha para Street, já respirando fundo, impaciente, e parando de andar para falar com ele. - Eu vim falar com a Chris.

- Ela te chamou para vir aqui? - Street pergunta cruzando os braços.

Jax desvia o olhar e depois o retorna para Street. - Não, não chamou. Eu não consigo falar com ela... Ela bloqueou o meu número.

SWAT - A história de Christina AlonsoOnde histórias criam vida. Descubra agora