Enquanto Jacob e Sara estão com as crianças brincando, Chris e Street estão na cozinha preparando cookies com gotas de chocolate. Alice, de apenas 3 anos, se aproxima deles e pede para participar. Chris a pega no colo e a coloca em cima da bancada, onde eles preparam a massa próximos um do outro, com seus braços e suas mãos se encostando acidentalmente em determinados momentos. Quando Chris precisa se retirar para ir até a despensa pegar um ingrediente, Alice se vira para Street e diz:
- Você é o novo namorado da tia Chris? - Ela fala de maneira dócil e inocente, levando uma gota de chocolate à boca. Street sente seu rosto ficar vermelho e logo a responde.
- O quê?! Não! Somos colegas de trabalho! - Ele responde dando uma risada nervosa.
Alice franze a testa, confusa. - Ouvi meu pai dizer que queria que a tia Chris namorasse outra pessoa e não o tio Jax. - Ela se explica pegando mais gotas de chocolate para comer. - Achei que fosse você! - Street olha para trás, ansiando que Chris estivesse voltando mas ela continua na despensa.
- Olha, a sua tia Chris está noiva do Jax. - Ele fala baixinho para Alice. - Eles se gostam e devem casar em breve. - Street explica, mas sem acreditar muito nas palavras que saem da sua boca. Alice fica pensativa.
- Mas você gosta da minha tia Chris, não gosta? - Ela fala olhando nos olhos de Street, que olha para ela e fica sem reação. - Você olha diferente pra ela!
- Eu... - Street fica sem palavras e tenta responder a menina. - Eu gosto dela como amigo. Não é como você está pensando. Entende?
Alice dá de ombros e começa a brincar com as espátulas em cima da bancada. Assim que Chris apaga a luz da despensa e se dirige de volta à cozinha, Alice fala: - Você é mais legal que o tio Jax! Ele quase não brinca com a gente.
- Ei, do que vocês estão falando? - Chris se aproxima com um sorriso, abrindo a caixa de bicarbonato de sódio.
- Nada! Ela estava me contando da escola dela! - Street responde rápido enquanto Alice continua entretida com as espátulas. Chris olha desconfiada para Street.
- Querida, por que você não se junta ao tio Jacob e ajuda ele com as brincadeiras? - Chris se direciona para Alice e a pega no colo, levando-a ao chão. E depois se vira para Street falando baixinho: - Alice não vai à escola ainda. - E dá um sorriso para Street, indo em direção ao armário para pegar a forma.
Por volta das três horas da manhã, Street acorda com o barulho da televisão, que estava ligada passando Frozen. Deitado no chão, ele se senta e olha ao redor e vê que todos estão dormindo: Sara está deitada no sofá com seus sobrinhos e Jacob em uma das poltronas, assim como Jonah. Chris está deitada ao lado de Street, de costas para ele, dormindo também. Sua blusa de seda, que antes estava por dentro da calça, agora está um pouco acima dela, deixando aparecer parte de sua cintura. Street rapidamente se lembra de terem colocado cobertas e almofadas no chão para todos assistirem o filme juntos, mas não se recorda do momento em que o restante do pessoal se dispersou pela sala. Ele pega o controle remoto e desliga a televisão. Ele olha para Chris novamente, deitada de lado, encolhida, abraçada com Alice. Olha por alguns segundos sua cintura fina à mostra e seu glúteo avantajado sob a calça jeans. E então desvia o olhar e respira fundo. Ele pega um dos cobertores e cobre as duas, voltando a se deitar ali. Street fica olhando para o teto, pensativo. E então se afasta um pouco, deixando um espaço entre os dois.
Algumas horas depois, pouco após o nascer do sol, Tyler e Kira descem as escadas em silêncio e veem que todos ainda estão dormindo na sala. Street está na cozinha, lavando a louça.
- Ei, não precisa se dar o trabalho! - Kira fala com ele.
- Não, tudo bem! Foi só o que a gente sujou de madrugada! - Street responde com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWAT - A história de Christina Alonso
FanficDepois de um evento terrível acontecer na vida de Chris aos seus 12 anos de idade, ela precisa reunir todas as suas forças para recomeçar e viver uma vida digna de ser vivida. Conheça Christina Alonso Langley, uma jovem de 29 anos, filha de imigrant...